"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 20

De Um Cansado Cidadão...

Clemente dos Santos Reis por e-mail em 20/Out/09 às 00:12:

"Eu tenho acompanhado esta briga da TV-COM contra o COMAM e vejo com muita tristeza como um veículo que deveria ser usado em benefício do povo está sendo utilizado com outros fins, agressões, fofocas e intrigas, com diversos objetivos: denegrir a imagem dos desafetos ou vender dificuldades para cobrar facilidades.

A TV-COM sempre acusou o COMAM de diversos crimes, mas até agora nada foi provado e o COMAM continua no mesmo lugar. A TV-COM sempre acusou o COMAM de ser gato-NET, mas segundo informações a ANATEL lacrou equipamentos da mesma, motivo pelo qual não está fazendo seus programas ao vivo, e acabou de voltar para a oficina do Moreno.

A TV-COM sempre acusou as pessoas que participam da grade de programação do COMAM de serem cargos comissionadas, até agora nada foi provado e, segundo fofocas da cidade, a prefeitura vai acabar pagando um cala-boca para a TV-C0M dividir com seus apresentadores para parar de bater no governo.

Eu gostaria de deixar um recado para a sociedade angrense, já tão esculachada pelos nossos políticos, para ficar atenta a estes blogs, à TV-COM, ao COMAM, às rádios e aos jornais da cidade, e não caia no conto do vigário e nem seja usada para fortalecimento de ações predatórias seja contra quem for, e que saiba analisar a verdade dos fatos e não seja conivente com fofocas.

Fica meu alerta!

Se puder faça a postagem deste meu comentário, como um desagravo de um cidadão cansado de ser engando, tanto pelos nossos políticos como pelos responsáveis pela mídia angrense."

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse idiota está alertando para o quê? Porque ele não alerta contra os bandidos que estão roubando o pov0? Talvez ele deva ir dar uma cagada no banheiro de ouro e não aqui. Sai para lá corrupto.

Anônimo disse...

Idiota deve ser vc, que não respeita o comentários das pessoas, pois vivemos num pais livre, acho que o comentário dela não está errado é o que vejo também!! e gostaria que o pessoal do transparencia angra pudesse confirmar a informação em relação ao que ele falou em relação a ANATEL ter lacrado OS EQUIPAMENTOS DA TVCOM!!

RODNEY DIAS disse...

Ao questionamento do amigo que postou no Transparencia Angra.




É verdade sim que a Anatel veio aqui no projakinho, um dia após eu ter parado a Tv em consenso com a diretoria para reprogramarmos visualmente a TV Com, estamos pintando montando cenários, fazendo tudo que temos de direito no espaço do Projakinho.




Um dia após eu anunciar no Blog representantes da Anatel cumprindo uma denuncia anónima pediu para verificar nossos transmissor, eu imediatamente liberei a entrada dos agentes até o prédio de cima onde fica o transmissor, peguei a nota fiscal da empresa que vendeu para nós o aparelho e assim foi tudo feito como manda a lei.




O agente mediu a potencia do equipamento e constatou que estamos muito abaixo do que é exigido pela lei, conferiu a autenticidade da nota do fornecedor do link e verificou que estava tudo certo, e me disse o seguinte.




Como vocês não são piratas e este transmissor esta abaixo do mínimo exigido por lei, e quando nós chegamos vocês nem estavam transmitindo porque estava fora do nosso horário eu vou lacrar com uma embalagem plástica por se tratar de denuncia feita anónima, e o Sr fica com o aparelho como fiel depositário, vai até a vara Federal e pede com este documento que estou lhe entregando, e pede uma liminar de uso até que nós da Anatel após o Sr oficializar o pedido de licença, que com certeza não será negado por vocês serem uma Tv Comunitária Federal devidamente documentada.




Nossos advogados já entraram com pedido de liminar de uso do aparelho que deve sair em 10 dias, mas isto não impede em nada a volta de nossa programação, somente tentaram mais uma vez dar golpe baixo na TV Com, mas como estamos escolados as providências já foram tomadas e a TV COM vai voltar com tudo dia 03/11/09 eu garanto.




Quanto aos curiosos que querem saber se fechamos como o Governo Municipal, vou ser bem claro.


Estou em conversa sim com a Prefeitura, pessoas inteligente do governo já entendeu que ajudando o povo que procura socorro na TV , é fazer pelo social.


E não precisa nos comprar como outros veículos que perderam a credibilidade por publicar relises distribuídos em serie e publicados como matérias em vários Jornais da cidade.Propaganda mau feita, sem inteligencia e pobre em destaque.


Ajudando o telespectador da TVCOM não seremos ipocritas de meter o pau, já salvaram duas pessoas em 2 meses a pedido da TV, vamos mostrar e estamos acompanhando passo a passo.




Esta matéria vai mostrar quando o povo pede o poder publico responde na hora.


Só queremos a nossa subvenção que é de direito de qualquer prestador de serviço comunitário, e não precisamos ser comprados por ninguém, desta forma estaremos sim trabalhando para mostrar as conquistas do povo e os feitos do Governo Municipal.


Qualquer duvida podem me ligar 8801-3480.


Tenho uma novidade, não vamos mais precisar de link empresários estão fazendo uma vaquinha para a Net ligar um cabo aqui no Projakinho, e esta semana vamos montar as presas os nossos equipamentos para um debate sobre o Plano de Emergência Nuclear, e os candidatos a presidência da OAB, só não será ao vivo por novamente sermos vitimas de perseguição.




Mas logo após as gravações já será transmitido em nossos horários federais.rsrsrsrsrsrsrsrs




Espero ter explicado

Anônimo disse...

CORRUPTO!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara é um idiota mesmo!
Gostaria de saber se ele sabe o valor da verba que o jornal ETN recebe da prefeitura?
O valor que o jornal cidade recebe da prefeitura?
O valor que o jornal Maré recebe da prefeitura?
O Cara da Master TV Josiel é subsecretário de comunicação do Tuca.
O João Carlos do jornal Maré está organizando a Fita e deve está recebendo.
O Comam nunca apresentou em suas programções a realidade da cidade.
Eles colocam música o dia inteiro e fica aquela apresentadora fazendo propaganda de jornal comprado pela prefeitura o dia inteiro.
Vê se acorda!
Falar a verdade dói, não dói.
Graças a TV com verdadeira, agora sei da verdade!
Sai pra lá corrupto!