"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 17

E agora, José?

Anônimo em 17/Out/2009 às 10:02 no post "Cadê José Maria ?":
"Sou também eleitor do vereador Zé Maria e ele não está sumido da sessão não, ele esta sumido é de tudo, nunca mais vi ele.

Mas tudo bem, eleições tem mais, aí ele vai aparecer me pedido voto, aí eu já sei o que falar para ele, tá bom Zé Maria?

Você está me decepcionando."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Isso que você está fazendo é o mais importante, fiscalizando e cobrando honestidade e boas ações - em benefício da população, não dele - por parte do vereador que você escolheu.

É também muito importante acompanhar o voto que o seu vereador dá em cada matéria apresentada na Câmara. Veja se ele vota contra ou a favor das matéria de interesse do povo, como por exemplo no caso dos mototáxis.

Observe que alguns vereadores votam sempre contra qualquer pedido de informações sobre essas contratações de empresas cada vez mais suspeitas que a prefeitura anda fazendo. Veja se o José Maria também não está ali só para ajudar o governo a esconder suas roubalherias contratuais e em troca ganhar alguns "favores particulares eleitorais" do executivo.

Como exemplo, veja no Blog do Vereador Ilson Peixoto alguns requerimentos rejeitados por ordem do lider de "maldita" base do governo:
  • cópias dos contratos de Serviços ou Convênios da FUSAR;
  • informações sobre contrato de serviços laboratoriais;
  • instituição do Código e Ética e Decoro Parlamentar da CMAR;
  • Informações sobre o contrato da "Petrobonus";
  • audiência sobre o hospital da Japuíba;
  • etc.

Vamos acompanhar tudo o que fazem os vereadores para escolher melhor na próxima eleição. Vejam o mal que fazem ao conjunto da Câmara e, por conseguinte, a todo o município, os poucos 4 que foram reeleitos (e que, vejam só, nem eram os piores).

4 comentários:

Anônimo disse...

Na ultima sessão os vereadores assumiram que a camara esta dividida em castas e pelo jeito a besta da universal esta a caminho de virar daliti.depois eu escrevo mais, agora preciso fazer sexo.o zé da farmácia falou pro leandro que é pra encaminhar as reinvindicações pro gabinete dele que ele libera pro menino.

Anônimo disse...

SÓ O FATO DA MALDITA BASE DO GOVÊRNO EVITAR QUE SE TENHA ASSESSO AOS CONTRATOS DA FUSAR,E SINAL QUE OS CONTRATOS NÃO DEVEM SER MOSTRADOS.
POR QUE SERÁ?
M.P. PÔR FAVOR TRABALHE !!!!

Anônimo disse...

Vou defender o tal do Zé! Embora o ache arrogante, prepotente e extremamente grosso.
Acho que ele está sumido por conta de uma doença... Grave!

Anônimo disse...

POxa! como podemos ajudar para que esses requerimentos sejam aprovados??
tem coisas muitos importanetes e estremamente relevantes...
Vomos nos unir, ao menos por aqui..
Como fazer??