"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 22

Mototaxistas no Blogspot

Anônimo em 22/Out/2009 às 16:44 no post "Mototaxistas na Câmara":

"O nosso blog é angraquermototaxi.blogspot.com.

Jesus Messias,
Movimento Organizado 'Angra Quer Mototáxi'."

TAngra:
Prezado Jesus,

O Blog já está na nossa lista.

Parabéns pela organização que o movimento vem demonstrando, agora mais o Blog. O comportamento dos mototaxistas hoje no plenário da Câmara foi exemplar, deixou patente a seriedade com que o grupo defende seu direito a este novo/velho ramo de atividade.

Vocês devem respeitar aqueles que estão temendo que o seviço de mototáxis venha a ser dominado por gangs ou por políticos, assim como também há os que se preocupam com um possível aumento no número de acidentes, por conta da vulnerabilidade característica aos passageiros de motos. Caberá a vocês provar a todos que os mototaxistas estarão sempre bem organizados, oferecendo um serviço de qualidade, seguro e acessível, sem concorrência desleal com os taxistas.

Boa sorte e bom trabalho a todos os mototaxistas e vamos acompanhar o descascar desse abacaxi no novo Blog.

P.S. Tem vereador assumindo a posição de "proteger a Senhor do Bonfim dos mototáxis!". Coisa de maluco?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que ter mototaxi mesmo! Van ou qualquer outro meio de transporte alternativo, afinal o povo angrese já está cansado dessa Viaçao Senhor do Bonfim, com seus horários atrasados, sua passagem cara e onibus lotado, que faz o que bem entender pois não tem concorrencia. Essas coisas só acontecem Angra, veja Barra Mansa e Volta Redonda... a todo instante tem onibus! pois tem mais de uma empresa! Quer me tirar do sério é qundo tenho que ir no Pereque, 1 hora e 40 minutos de onibus lotado, é mais facil ir pro Rio, cansa menos! Já abri 2 raclamaçoes na FETRANSPOR e até hoje estou esperando resposta.

Anônimo disse...

ADOREI O BLOG DOS MOTOTAXI, MEU VOTO JÁ ESTA CONFIRMADO A FAVOR DA CATEGORIA.