"[...] Observem, Senhores autores desta terrível iniciativa, que a Câmara angrense pode fazer algo mais simples, como fez a Petrobrás - por exemplo, e tantas outras instituições públicas do Brasil e do mundo, criando um blog próprio institucional, um canal de comunicação pelo twitter (institucional e pessoal) permitindo ser um instrumento por onde podem haver perfeitamente constatações que reponham o que julga ser a verdade sobre o que tenha sido publicado noutro canal midiático ou não e que tenha sido entendido por supostamente ofensivo ou qualquer coisa que o valha. [...]"
Leiam o post aqui:
http://programadeopiniao.blogspot.com/2009/10/perda-do-recurso-judicial-contra-blogs.html
À parte essas considerações, é bom complementar que o Blog (não é bRog) Transparência Angra "nunca jamais em tempo algum" deixou de publicar qualquer comentário de quem quer que fosse, contra ou a favor de qualquer coisa. Aqui o direito de opinião e/ou de resposta sempre foi respeitado. Na pior das hipóteses os comentários são publicados no nosso Blog de Comentários Censurados.
Para encerrar este assunto por ora, atentem para o fato de que os Vereadores Ilson Peixoto, Cordeiro e Lia, que não assinaram os processos contra os Blogs, continuam com seus nomes constando lá no Recurso ao Tribunal. Na minha opinião a ainda-vereadora - que foi quem arquitetou essa burrice - deve levar um belo puxão de orelha dos três por conta disso. Um puxão de orelhas bem "oficial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário