"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 28

Boca Livre no Zungú

"[...] comunicamos ainda que neste dia 30/10/09, será realizada a FESTA DO SERVIDOR, no Sítio Bons Amigos, no Zungú, conforme detalhes abaixo.

LOCAL: Sítio Bons Amigos, no Zungú - Entrada pelo Posto Policial da Serra D'Água, seguir sempre pela direita, até o local que estará com placas de identificação.

HORÁRIO: A Partir das 11 horas.

TRANSPORTE: Será disponibilizado um ônibus, que sairá do Fórum, ás 09:30.

Informamos que a festa será EXCLUSIVAMENTE para servidores da Câmara, sendo obrigatório a apresentação do Crachá Funcional com a foto, na Portaria do Sítio, para participação.

Em caso de dúvidas sobre o local, ligue no telefone do Sítio para Contato : LEO # 3367-7254.

Gideone de Oliveira
Diretor de Administração da CMAR
CCN I (R$7.527.71)"

TAngra:
Será que esta festa está sendo paga do próprio bolso dos vereadores ou é somente mais uma demonstração de mau uso do dinheiro público?

Se a boca livre vai ser paga com nosso dinheiro só precisará de crachá o pessoal da Câmara. Nós, o povão, os pagadores da conta, só precisaremos levar um título de eleitor ou um comprovante de residência.

Estaremos todos lá dia 30, sexta-feira (não é dia de trabalho?), às 09:30h na porta do Fórum. Até o transporte é free.

Cambada de desavergonhados...

6 comentários:

Anônimo disse...

TEnho certeza que esta festa está sendo paga com o dinheiro público.
A safada da virma só tem dinheiro para fazer festa as custas dos outros.
Ela não tem competencia mesmo, então vai enchendo o bucho dos incompetentes puxa saco dela.
Todu mundo xaxisfeitu!
Todu mundu com a barriginha cheia.
Só vai ter puxa saco pode crêr.
Palavra de alguém amigo do povo inimigo da virma que está ao lado dela o tempo todo.
Pega essa.

Anônimo disse...

A federal estava vindo para o perequê, para apreender máquinas caça-niquéis, e antes da PF chegar os donos dos estabelecimentos já sabiam, pois ligaram avisando, a polícia está cheia de bandidos infiltrados, ex do que aconteceu no RJ, até tênis e casaco, estão tomando de bandidos assassinos, após execução de um trabalhador, vergonha!!!

Anônimo disse...

As coisas aqui em angra não funcionam porque em todo meio de trabalho há um X 9, inclusive dos vereadores, vilma é a campeã, coloca seus puxasacos em toda parte para entregar tudo, copias de documentos, escutas gravadas em celular, fotos para mais tarde servir de ameaça, vcs não tem ideia do que eles são capazes.
É no forum com arigiane, é no particular com ... é na matos teixeira com o irmão, na brasfel, na saúde, nas associaçoes, vilma é uma traficantes de influencia com o dinheiro do povo, uma malandra que teve um belo professor, a batata dela ta assando, deixa ela pensar que tem todos nas mãos, rsrs deixa...

Anônimo disse...

Cambada de Sem vergonhas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

O Comentário do dia 30 às 17:24 foi publicado no Blog de Comentários Censurados por causa do palavreado usado, mas, de certa forma, vale a pena ser lido.

TAngra.