"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 30

Estratégia de Marketing ?

Kleber Mendes em 29/Out/2009 às 21:13 no post "E Mais Um Blog em Angra":
"As vezes penso que estão a serviço da estratégia do Governo, porque a liberação de comentários sem um fundo de provas, ou de informações plausíveis que atacam a honra das pessoas, é algo que sei muito bem o que é e onde começou essa espécie de Marketing no mundo.

Vamos ao fato: Qualquer pessoa poderia ter escrito o que foi escrito nos comentários acima. Quando falo todos sabem que sou eu. Mas quando um anônimo pratica um crime usando vocês fico triste, pois é o tipo de contra informação que denigre e nada prova. Dizer que eu recebia comissões ilegais é muito fácil de se fazer por de trás do anonimato, mas assumindo é difícil. O que estão fazendo é uma tática ensinada por uma autoridade local, para tentarem se livrar de minhas denúncias que virão como avalanche.

E nada vai me atingir. Mas sei muito bem quem são os verdadeiros bandidos neste filme, vamos esperar mais um pouquinho, eles aprenderam e nós também. Estamos trabalhando para colocar um monte na cadeia mas não é só por 40 dias não!"

TAngra:
Meu querido mancebo Kleber Mendes,

Nós aqui já tentamos de tudo para instalar a censura nos comentários, mas o máximo que conseguimos foi criar aquele Blog de Censurados onde colocamos alguns que não digam respeito ao contexto do Transparência Angra ou que tenham algum palavrão. Mas censura completa, jogar fora a opinião de um terceiro, é coisa fora de cogitação entre nós, seria muita arrogância de nossa parte.

Achamos que é muito melhor uma acusação ser feita por aqui do que via boatos pelas esquinas e cafés, em "murmúrios pelas alcovas". Nas ruas inventam-se as mais horrendas calúnias e o acusado não tem como defender-se. Aqui no Blog o denunciante e o denunciado terão o mesmo público para acusar e defender-se.

E no Transparência Angra todos sabem, acusado e acusador, que sua versão será publicada (se ele quiser). O leitor também decide e opina à vontade. Por vezes nem nós resistimos e também opinamos, mas não é nosso padrão nesses casos. Mais claro e transparente impossível, não acha?

Só mais uma coisa. Você não deveria preocupar-se com esse marketing da "turma no poder" - que não é novidade, de ficarem plantando notícias falsas para desviar a atenção do povo.

Estamos todos cada vez mais informados e espertos. Hoje, com a TV Com Verdadeira e os Blogs todo mundo acaba sabendo das verdades na política de Angra, mais cedo ou mais tarde. Veja por exemplo esses semanários locais. Diga-me, hoje eles têm alguma credibilidade? Só servem para quem lê colunas sociais ou gosta de muito sangue. O noticiário político só atende aos interesses dos que estão no poder e nem são mais lidos, concorda?

Cá entre nós, é importante que tudo seja publicado, pois só assim todos ficam sabendo até dessas manobras dissimuladoras e/ou desesperadas. Veja, por exemplo, que o único comentário liberado com um palavrão fora de contexto aqui no TAngra foi agora no post "Aniversário de Jorge Eduardo", às 14:34h do dia 25, pois consideramos importante para que cada um deduzisse quem "seria" seu Anônimo e malcriado autor.

Você é muito jovem e ainda terá oportunidade de observar que a verdade sempre aparece, ainda que demore. Fique tranqüilo e confie em nós. Veja o que acontece com os inúmeros Blogs que se propõem a defender as falcatruas do governo. Cadê eles? Onde estão? Não adianta, ninguém consegue ficar inventando mentiras todo o tempo.

Dedique-se a colocá-los todos no pau-de-arara. Boa sorte e juíiiizo!

Grande abraço.

12 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Valeu!!!!

Anônimo disse...

Só falta depois de tudo isso adotarem o gordão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas que ele tá dando dor de cabeça e fazendo muito pegador brochar tá. Também como ficar no bem bom da madrugada preocupado com as seis da manhãkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Transparência,
Gostaria de saber se a TV COM VERDADEIRA fechou com o governo.
Pois no último domingo a reprise do prefeito na procissão que o Rodnei Dias gravou passou o dia todo.
Só estão falando bem do governo, já passaram 15 dias e o cara não pára de fazer apelos para conversar com o governo.
Acho isso terrível porque eu sei que se fecharem com o governo não irão mais falar a verdade.
Já percebi que estão simpatizantes ao governo. Pois a TV só passa reprise que ajuda ao governo a não o povo.
Infelizmemte.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:08,

Veja a resposta do Rodney no comentário do dia 29 de Outubro às 13:25h na postagem "E Mais Um Blog em Angra".

Abraços.

Celso Bícego disse...

Esse blog que me perdoe, mas o gordão dizer que falar mal dele é estratégia do governo, que denunciar coisas e atos dele é "vazio" e "mentiras" é querer ser muito inocente. O blog dele é o que mais faz denúncias vazias em Angra! Seu "AGUARDEM" já ficou famoso! Um blog, o dele, está sempre ameaçando que vai pôr na justiça, ação popular, e nunca, NUNCA MESMO, vimos nada. Ele sempre dizendo que é "muito" feliz, mas percebe-se que deve passar até fome e ser muito solitário. Sempre falando mal do Fernando Jordão, da Vilma, de quem está no poder. Para quem lê um pouco mais fundo, para quem sabe interpretar a intenção, e não ficar na leitura rasa, nota-se uma tremenda, e põe tremenda nisso, inveja de quem está no governo, coisa que ele, nem quando estava do lado deles, conseguiu.
Ele é o que mais faz denúncias vazias e mentirosas, apenas para denegrir a reputação de seus desafetos, querendo claramente estar no lugar deles. Coitado!
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é?

Anônimo disse...

O atual prefeito de Angra é pior que o ex Fernando.Tuca não tinha nenhum poder aquisitivo e agora desfruta de luxo e riqueza. Em 8 meses de governo, já vive e tem o que poucas pessoas em Angra tem. carros importados, apartamentos, mora na beira da praia e lancha. Lembrando que a menos de 3 anos ele morava na ribeira, andava de uno e sua esposa trabalhava como funcionária na escola da irmã. Bem que eu ouvi de sua boca em uma reunião de amigos que se ele ganhar as eleições sairia da prefeitura rico. Esse é o pensamento do atual prefeito ficar rico nesses 4 anos. Hoje ele tem um salário de R$ 23.000,00 e recebe mais 1% de propina mensal de todas os negócios feitos entre as empreiteras grandes de Angra. Tenho informação que hoje o atual prefeito tem uma renda mensal de perto de R$ 200.000,00. Esse é o valor que fernando Jordão recebia e recebe até hoje. Escuta bem o que disse o atual prefeito antes da eleição se eu ganhar a eleição vou ficar rico, e depois da eleição ganhei na loteria. Esse é o pensamento das pessoas envolvida nesse governo. A prefeitura tem muito dinheiro e ninguém para fiscalizar.

Anônimo disse...

Não quero acreditar que essa manobra que estão fazendo na Câmara da saída do Marco Aurelio e entrada do Ricardo Dutra é para que ele escape de ser preso. Se isso for verdade mostra como esta a politica em nosso pais. Um bandido condenado pela justiça vai se refugiar na Câmara de vereadores para não ser preso. Isso mostra o nível dos politicos desse país. Isso é uma desmoralização do judiciário. É uma vergonha para os juízes de Angra que acabam não podendo fazer nada e depois ainda sai com fama de corrupto. Se isso for realmente verdade imagino como deve estar a Dr. Juliana que me parece ser uma juíza honesta. Depois de ser humilhada pelo pessoal do Fernando e seu Advogado Paulo Ramalho no caso das cartas marcadas, agora é esse caso do Ricardo Dutra. Acho que a população tem que se unir e brigar para que a lei dos fichas limpas passe urgente na Câmara dos Deputados, assim ninguém que tiver condenação na justiça vai poder se candidatar. Vamos fazer uma corrente para força nossos politicos a votarem essa lei logo. Não adianta ficar só reclamando, temos que fazer a nossa parte..

KLEBER MENDES disse...

Com afeto e carinho para o deficiente Celsinho do boréu, BI-CEGO.

Prezado BI-CEGO, você está mais para PENTA-CEGO do que para BI-CEGO.
Todas as nossa denúncias no ANGRAPOL geraram procedimentos policiais e administrativos em diversos órgãos federais, estaduais e até mesmo municipais. Não é muito fácil prender corrupto no Brasil, veja o caso do Sarney e daqueles corruptos que eram petistas, do Marcos Valério, do Mares Guias, e aqui, o caso das notinhas, das cartas marcadas, tudo foi objeto de publicações na imprensa nacional e nada, todos estão por aí e nada, a própria VIlma foi presa pelo PROMOTOR DE JUSTIÇA e nada, e você quer crucificar o angrapol. Me desculpe meu amigo, só tomamos providências em nossas denúncias quando temos vontade, caso contrário nosso ESTADO tem autoridades pagas para isso. E você que diz que todoas nossas denºuncias são vazias e infundadas, pegue o seu CPF e Identidade e se apresente na Policia Federal para testemunhar a favor dessa turma. No dia 12 haveria uma audiencia criminal, se apresente na justiça e diga que tudo é mentira. Diga ao Juiz que aquele banheiro custou mesmo quase um milhão quando o laudo afirma que custou R$200 mil.
Quanto a querer o lugar deles, não resta duvida, vou disputar as eleições para Prefeito em 2012. Agora, não é para fazer o que eles estão fazendo, roubando o povo. Se eu quisesse cargo TRICEGO, bastaria eu ficar quietinho onde eu estava e fazer campanha para o Tuca Jordão, vc tem duvidas que eu não estaria ocupando um cargo em comissão?, Você realmente, não é só TRICEGO. E isso não é pimenta, de imediato tomo minhas providências, podem jogar pimentas à vontde, faço um molho delicioso.
O desejo deles é que eu passe fome. Como eu não participo da corrupção que eles implantaram, e por serem incompetentes no mercado privado, acham que estou passado fome, é quem sabe eu não vá pedir uma cesta básica na Prefeitura, que o Lula manda para Angra. Afinal estou mesmo precisando passar um pouquinho de fome para emagrecer, já fui no endócrino duas vezes e ele me disse isso. Só este mes ganhei 5 recursos, reformei duas sentenças e estou distribuindo 45 ações. Estou plantando, plantando, plantando.....
E vocês ROUBANDO, ROUBANDO, ROUBANDO OUVIU
CELSO BI-CC DA PREFEITURA. ESTÁ SE CAGANDO COM AS MINHAS PROVIDÊNCIAS, PODE ESPERAR AI NA SUA CASA LÁ PELAS 6 DA MANHÃ.

Anônimo disse...

Enquanto isso, vai começar mais uma FITA,e a peça q mais vai dar o q falar na praia do anil é a seguinte: " o cocô ETERNO na praia do anil" estrelado e protagonizada por merdas, urubus e catingas, dirida pelo estraordinário FJordão. Apesar de está em cartaz há mais de um ano, ela soh eh sucesso nos bolsos de seus autores, rendendo ao cofre de seu criador muito mais dinheiro que as bilheterias das peças de William Shakespeare em todos os tempos. Apesar de não ser do gosto de seus espectadores, os mesmos são obrigados e forçados a assistí-lo todos os dias e o dia todo. Uma peça que teve começo, tem meio mas , por enquanto, não tem fim.
abrçs,,,,,,,,,,,espectador louco para ver o final deste triste espetáculo.
D. Reper

celso bícego disse...

Caro Kleber
O único cego aqui é você, porque todas essas pessoas citadas como envolvidas em crimes, em nenhum caso houve a sua participação e, pior do que isso, nenhuma delas está presa. Desde o Sarney até a Vilma. Todos livres, leves, soltos e NO PODER! Só você que não!! hahahaha (lembrou alguém?)

Anônimo disse...

DEsafio o Kleber a publicar a relação dos processos com a metéria que publicou.

KLEBER MENDES disse...

Basta procurarem direitinho, peçam a um advogado capaz que ele faz uma busca na Polícia Federal, na Polºicia Civil, na Procuradoria da Justiça, no TJ, no STJ.
Vocês não acham que já é demais. Já trabalhamos de graça para vocês com o ANGRAPOL, ainda querem que trabalhemos de graça como advogado. Corram ATRÁS!!!

Quanto ao BI CC, nada posso fazer se ele é cego mesmo, apenas posso indicar um video muito sugestivo que tem lá no youtube.
Quanto à corrupção que gera imunidade meu caro, o que posso fazer? Eu sei o que eu vi e ouvi nas gravações e na TV sobre as cartas marcadas, eu sei o que eu vi e ouvi sobre a prisão da Vilma, foi feita por um PROMOTOR, que se prendeu errado deveria sofrer uma punição grave. E quantoa não ter minha participação, meu caro não sou policial, promotor, eu sou insignificante neste contexto, ninguem nem acessa o meu blog ANGRAPOL que está entregue as moscas. Cuidado para não perder o emprego hein. Ainda continua levando esporro da Vilma?
Quanto a PODER, você ainda vai sentir o PODER QUE A LIBERDADE lhe dá, você não tem idéia.Estou muito feliz, e vc que é tão cagão que nem nome tem, além de cego é covarde. Tá com medo mané.