"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, outubro 8

CC da Madrugada

Anônimo em 8/Out/2009 às 01:58 no post "Incrível, Fantástico, Extraordinário":

"Que Cordeiro o que. A questão já foi esclarecida e ele quer publicidade. Vocês acham que a Cultuar ia dar um mole desses. Caiam na real, o Tuca é prefeito, e está trabalhando direito. Já está chato esse chororo. Vão arrumar um trabalho, virar uma lage, fazer uma faxina, ser útil."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas uma coisa é certa: alguém "deu mole" na publicação do edital daquela licitação das estruturas na Praia do Anil. Só quem é cego, surdo, mudo, analfabeto e burro não leu o edital nos jornais ou nos Blogs. Idem para as estruturas lá na praia. Ou melhor, só não viu quem é cego, surdo, mudo, analfabeto e burro ou CC ou político da "maldita" base do governo.

Quem seria, às 1:58h da madrugada?

Abraços e boa noite!

P.S. Aqui a gente já tem muito trabalho, já vira lage, já faz faxina, tenta ser útil e ainda sobra um tempinho para marcar em cima desse bando que insiste em repetir as Cartas Marcadas do eterno "eterno".
P.S.2 Por falar em cartas, que tal uma relembrada nas escutas telefônicas, considerando que você também deve achar o "eterno" o máximo? http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/cm_parte1.htm

9 comentários:

José Antonio disse...

Quem é esse bobo que fala que o Tuca esta trabalhando direito, pode ser trabalhando para encher o bolso. Tuca jordão não tem copetência para governa nem a casa dele muito menos uma cidade. Ainda mais com as pessoas que o seguem. O primeiro ano já se foi, onde estão os R$ 450.000.000,00 do orçamento deste ano. Qual foi o projeto ou obra que esse governo apresentou, eles estão pagando as obras do eterno para eleição do ano passado, e isso não pode. Se hoje o Tuca fosse candidato para representante de classe ele não ganhava. Tuca e seus secretários são prepotentes e só estão pensando no seu bolso.

ANGRA MENTIRA A VOLTA 2 disse...

O TRANS COLOCA MEU LINK AI NO SEU BLOG.
OBRIGADO

Anônimo disse...

M O T O T Á X I

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de vêr na Tv Câmara, o vereador José Antonio, se dizendo contra o trabalho para os moradores que precisam de um transporte, por exemplo, que chegue até o MORRO. O vereador não poderia ter outra opinião, foi financiado pela Bonfim, e já esteve na TV COM e disse " se tivéssemos mais uma empresa de ônibus em Angra a passagem seria muito mais cara."
Não tenho dúvida que foi tudo combinado na sessão a presidente mesmo cantou a pedra, já está tudo acertado. Quanto ao taxi, sou favorável , mas entendo que são complementares, na madrugada por exemplo não temos ônibus, e o taxi é muito caro. Quem é do meio sabe que os motoristas de taxi são funcionários, por trás existem donos que não aparecem. O SECRETÁRIO DE GOVERNO CARLOS ALEXANDRE, por exemplo, é proprietário de um, só que não aparece, é só ir nos motoristas e perguntar, mais uma vez a população vai pagar o pato, já era o mototaxi, a não ser que a população se manifeste a favor.

Eu apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carminha disse...

vcs naum falarao nada da licitação fajuta da comunicação?
geraldinho de novo. todo mundo jah sabia. principallmente o dr kleber mendes que estah falando sobre isso há anos.
tangra, o que podemos fazer?
a quem denunciar isso?

ministerio publico?

eh possivel fazer essa denuncia anonimamente?

abraços

Anônimo disse...

Pronunciamento
(Do Senhor Deputado Chico Alencar, PSOL/RJ)
Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados e todos os que assistem a esta sessão ou nela trabalham:
Nesta segunda, 5/10, quando se completaram 21 anos da promulgação da Constituição Cidadã de 1988, visitei Angra dos Reis, populoso município litorâneo do sul do nosso Estado do Rio de Janeiro.
Ali lembrei da história mais recente de Angra, quando foi considerada "área de segurança nacional", pela importância do porto, na bela baía da Ilha Grande, e pelos projetos nucleares do governo militar. O povo não podia eleger seu prefeito, justamente pela importância estratégica da região! Essa era a estúpida concepção dos donos do poder à época, que sofriam de "demofobia".
Ali lembrei, superada a ditadura e restabelecidas as eleições, dos governos do PT, com suas e nossas experiências de participação popular, conquistas e frustrações.
Ali em Angra dos Reis encontrei, agora, um grupo operoso de resistentes, de gente que não desanima nunca, e está, corajosamente, começando a construir o Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL, um novo partido contra a velha política.
Velha política que, na contramão dos preceitos constitucionais da administração pública, fundados na publicidade, na impessoalidade e na moralidade, parece prosperar em Angra, com cooptação de lideranças comunitárias, currais e compra de votos, obras de fachada e de preço duvidoso, investigações da Polícia Federal e do Ministério Público desvendando uma trama abominável dos "podres poderes".
Alguns se acomodam, "lavam as mãos", conformam-se e saem, discretamente, da cena pública. Ali em Angra, porém, participei de um rico debate de quase duas horas na TV Comunitária, de uma atividade em praça pública, conversando com a população, e da inauguração da simpática sede do PSOL, no centro da cidade histórica. O pulso ainda pulsa, nem todos desistiram de lutar!
Aliás, como tributo à memória da trajetória urbana, recebi também o precioso livro do colega historiador Miguel Assad Isaldino, "A Angra que o tempo levou". Fotos de pessoas e construções antigas, lindas, geradoras da nostalgia de um tempo mais ameno...
Mas, felizmente, o tempo não leva de alguns filhos do povo de Angra sua vontade de exercer a cidadania e sua indignação contra os desmandos das autoridades, mais interessadas nos seus bens e negócios particulares que no bem comum. Inconformismo e sede de verdade e de justiça que levam essas pessoas admiráveis a não temer ameaças, retaliações e todas as perseguições que costumam ser praticadas em cidades de menor porte, onde cada passo de cada militante das boas causas é conhecido por todos.

Nosso compromisso é o de reverberar todas essas questões e iniciativas, para ajudar as pessoas de bem a superar esse período sombrio da nossa solar Angra dos Reis. Venceremos!
Agradeço a atenção,
Sala das Sessões, 08 de outubro de 2009
Chico Alencar
Deputado Federal, PSOL/RJ

Anônimo disse...

A D O R E I o link do Angra Mentira. Como eu acesso os outros blogs por este, a d o r e i ter conhecimento de mais um blog, cheio de humor e "mentiras".

Beijocas

Anônimo disse...

Esse lorpa, que tem síndrome de capitão-do-mato, deveria mandar os seus colegas CC trabalharem, já que não fazem nada. Haja vista o mulher o secretário de obras que vive o dia inteiro na janela do prédio onde funciona a TURISANGRA sem fazer nada, apenas fiscalizando a natureza e ganhando uma grana preta.
Esse pascácio dever seu um desses capachos pagos para reagir contra as pessoas que têm coragem de se manifestar contra a corrupção.

Anônimo disse...

Bem, a data da tal licitação aconteceu não foi? Quem foi lá verificar se estava acontecendo do geito que todos dizem? Só o pessoal do vereador Ilson Peixoto compareceu para se certificar que não estava acontecendo alguma coisa irregular. Bem, pelo geito não estava mesmo, tudo aconteceu como o correto. Parabéns Vereador. São de pessoas como o senhor que a nossa cidade está precisando. /falar e ecrever aqui é fácil. Temos é q fiscalizar.

Anônimo disse...

Olha esse post do Adelson:

http://programadeopiniao.blogspot.com/2009/10/o-balanco-da-feira-de-negocios-esta.html

Eu também quero saber!

Essa Costa Verde Negócios tá me parecendo mais enrolação para video pilitico entende?