"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 20

Outro Cidadão Cansado...

Anônimo em 20/Out/2009 às 17:29 no post "De Um Cansado Cidadão...":
"[...] Você não respeita os comentários das pessoas, pois vivemos num pais livre, acho que o comentário dela não está errado é o que vejo também!
Gostaria que o pessoal do Transparência Angra pudesse confirmar a informação em relação ao que ele falou sobre a Anatel ter lacrado os equipamentos da TV-Com!

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem razão, temos que respeitar qualquer comentário, desde que este não seja indutor de alguma prática ilegal. Podemos e devemos contestar uma opinião divergente, mas sempre com todo o respeito possível.

Sobre os equipamentos lacrados da TV-Com Verdadeira, pelo que nós entendemos da explicação que ouvimos do próprio Robson Dias, o Diretor, o ocorrido foi a seguinte, em poucas palavras:
  • Enquanto estava operando na "Oficina do Moreno", lá no Balneário, a TV-Com tinha a sua interligação (ou link) com a Net-Angra devidamente regulamentada pela Anatel.
  • Quando mudou-se para o "projackinho", distante da Net, foi adquirido um novo equipamento para o link, agora transmitindo o sinal para a Net a partir de um outro local.
  • Esse novo link não estava regulamentado pela Anatel e foi lacrado, por isso estão temporariamente interrompidas as transmissões ao vivo da TV-Com Verdadeira.

A solução do problema estaria na regulamentação do link que foi lacrado ou na volta para os "Estúdios do Moreno", onde já há um link "regulamentado". Foi mais ou menos isso que "captamos".

Abraços! Muita calma a todos! E descansem bastante!

P.S. Link é o nome dado ao tal equipamento que faz o "link".

Um comentário:

Clemente Reis disse...

Ao Transparência,
Em primeiro lugar eu agradeço a postagem de meu comentário, mas ao mesmo tempo gostaria de deixar claro que a sua posição em relação aos acontecimentos envolvendo os dois lados, você já tomou sua posição, por que disse que a TV-COM é a VERDADEIRA, mas como tenho acompanhado de perto todos os acontecimentos relacionados a esta briga eu gostaria de dizer que não posso concordar com este seu posicionamento, primeiro por que já li o depoimento do Pastor Marcélio Rocha, e depois fui conversar pessoalmente com ele, inclusive mostrou-me fartos documentos relacionados a estes fatos, dizendo inclusive que no momento tem uma ação dele contra a TV-COM buscando recuperar a presidência da entidade que foi "TOMADA" pela JURÍDICA da Tv-C0M, e que daqui algum tempo deverá assumir a presidencia de novo.
Aproveitei e perguntei a ele sobre o tal link a verdade é a seguinte:
Depois de que a DRa. Marilda através da amizade com o LUIZ CARLOS,que o Rodney chama de LUIZ PROJETOS, que é amigo do LUIZ COMAM, "ENGANOU" os dois, e levou o sinal da TV, que estava desligada, primeiro porque Rodney e Amorim roubaram os equipamentos da TV COMUNITÁRIA, no período que o LUIZ DO COMAM foi operado,que acabou por ocasionar a entrega da sede do COMAM, por falta de pagamento, e segundo por que no momento que o COMAM solicitou a instalação do sinal no novo endereço, a NET pediu um taxa para ligação e outra mensal, a título de manutenção, e como NINGUÉM quis colaborar com estes pagamentos, a televisão ficou desligada até no dia que foi combinado entre estes tres personagens que haveria uma gestão comum, sem a participação do Rodney, devido aos ataques do mesmo contra o LUIZ DO COMAM, a vários anos, por problemas pessoais entre estes.
Mas no momento que teve a confirmação da ligação do sinal sem o pagamento das taxas e da mensalidade, tudo mudou e o Rodney apareceu de novo na estória, levando então o sinal para a oficina do Moreno.
E por este fato o COMAM ficou sem seus horários até o mes de janeiro de 2009.
Logo a seguir foi colocada uma chave comutadora na entrada da NET que deveria ser virada, tanto pelo COMAM como pela TV-COM, mas que durante todo o tempo que esteve funcionando,foi virada apenas pelo pessoal do COMAM.
Depois de diversas tentativas de agressões do Rodney contra as pessoas responsáveis pela virada desta chave, o COMAM mandou manifesto tanto para a NET como para a TV-C0M dizendo que não mais ligaria esta chave.
Desta forma a NET tomou a decisão de deixar uma chave eletrônica, que funciona até hoje.
A decisão de usar um link não homologado foi do Rodney Dias.
Então, desta forma, NUNCA houve um link, e sim uma chave, que funciona até a data de hoje, que permite os dois brigões utilizarem o MESMO CANAL, que é do POVO, inclusive MEU e SEU.
Agora, NOTÍCIA QUENTINHA.
O Procurador Geral da República, cansado desta bandalha, tomou a decisão de intervir no canal comunitário, e está solicitando ao JUIZ DA COMARCA que devolva entregue para a NET a gestão provisória do canal, e que a mesma faça um edital de convocação pra ORGANIZAR A BAGUNÇA, convidando entidades SÉRIAS de nosso município para participarem da GESTÃO DO CANAL.
Até que enfim.
Clemente
Eu gostaria de pedir encarecidamente a direção deste blog que não permitisse que anônimos postassem comentário, é UMA VERGONHA e um COVARDIA.