"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 14

Outra Boa Conversa

Anônimo em 14/Out/2009 às 11:52 no post "Boa Vontade c/ Blog PDTAngra":
"Me engana que eu gosto. [...] Jediel é o dono do PDT, haja vista que vendeu o partido para o eterno nas eleições e agora vêm me dizer que o PDT é o partido da educação. Isso acabou com a morte do Darcy Ribeiro e do Brizola, esse pessoal que está aá não passa de um monte de fisiologistas."

DaRoça em 14/Out/2009 às 13:40 idem:
"Muito bem lembrado pelo Anônimo das 11h52min. O PDT deveria explicar como um pseudo-candidato a prefeito "vende" a sua candidatura e não é expulso do partido."

PDT Angra em 14/Out/2009 às 16:20:
"O comentário foi analisado e a conclusão foi de que é uma pena que a maioria das pessoas que usam os comentários dos blogs o fazem sempre com intuito de denegrirem a alguém.

Ainda bem que a minoria busca acrescer às postagens fatos construtivos, cabendo lembrar que diversos outros se relacionam com o blog do PDT por e-mail.

A retirada da candidatura pedetista nas eleições de 2008 foi, sem sombra de dúvidas, um fato que muito custou ao partido. No entanto, a prerrogativa de manter ou não uma candidatura passa, primeiramente, pela decisão do candidato. Ainda que não tenha sido a melhor escolha. Estamos buscando absorver este desgaste.

Em relação a questão da Educação, é uma pena que apenas o PDT se mostre amplamente favorável que a mesma seja aplicada de forma mais efetiva em nosso país. Os indicadores mostram o quanto estamos atrasados em relação a nossos vizinhos, para não nos estendermos aos países do primeiro mundo.

A proposta que temos insistentemente divulgado em nosso blog poderia muito bem alavancar o desenvolvimento de nossos jovens e ocupar o vácuo educacional construido em nosso município, diga-se de passagem, por candidatos que não desistiram. Cremos que não seja preciso elencá-los.

A falta de divulgação, por exemplo, do programa Olá!Turista, que visa proporcionar um ano de aulas de inglês e espanhol através da internet para as pessoas que, de uma forma ou outra, lidam com o turismo em nossa cidade, também parte de políticos que não desistiram e, digo mais, foram eleitos, treze ao todo.

Portanto, mais que criticar, devemos colaborar. O que você acha por exemplo da proposta de Educação Digital para nossos jovens? Quem sabe até para um jovem de sua família?

Colabore conosco para que juntos possamos estar buscando oportunidades de desenvolvimento para nossa cidade.

Acesse nosso blog, deixe seu comentário, construtivo, participe.

Um abraço, Cláudio Erick, secretário do PDT Angra.

Ao TAngra, obrigado pelo espaço.

8 comentários:

PINTO/ROGERIO disse...

AMIGOS DO TANGRA BOA NOITE.

POR MAIS QUE SE QUEIRA JOGAR O LIXO EMBAIXO DO TAPETE, O EPISÓDIO DA DESISTÊNCIA DO CANDIDATO DO "" PDT"" EM ANGRA DOS REIS NAS ELEIÇÕES DE 2008 ENTROU DE FORMA NEGATIVA PARA A VIDA DO PARTIDO E NEM DE LONGE O "" PDT "" CAÍÇARA SE IGUALA AOS IDEAIS DE DARCY RIBEIRO E LEONEL BRIZOLA... O QUE É UMA PENA.


PURO JOGO DE CENA... FISIOLOGISMO AS CUSTAS DO POVÃO..... E CLARO DA MASSA EVANGÉLICA QUE ACREDITOU NAS MENTIRAS "" PASTORAIS "".

O ANGÚ TINHA CAROÇO.

Anônimo disse...

A traição não é restrita a Angra não. Lembram do Paulinho da Força Sindical, envolvido (provado) no escândalo do BNDES.
O Ministro do trabalho que está articulando para os trabalhadores pagarem 03 (três) vezes no ano o imposto sindical. Foi investigado pelo conselho de ética e até hoje não se sabe o fim da história.
Está vendido em Angra e em Brasília.
Brizola e Darcy Ribeiro devem estar muito P...com estes safados.
Pior permitem que um camarada que responde a vários processos por crime ambiental seja presidente e candidato a prefeito.

Anônimo disse...

Lamento, mas não posso colaborar com uma organização que tenho certeza stá usando o fato com fins meramente políticos. Vamos ver nas próximas eleições. Agora cabe a vocês políticos provarem que mudaram.
Depois os eleitores opinam, com voto.

Anônimo disse...

Vejam bem a falta que faz uma boa educação. Esta fala foi extraída do Blog do Vereador Leandro Silva, que deturpa completamente o sentido do objeto:

A jovem Juliana (foto), disse que sente a falta de curso técnico público e quer ser questionada sempre quando o poder público for tomar suas decisões, afinal, segundo ela, é preciso saber a opinião do jovem, que sem dúvida é muito importante e é quem vai usufruir das decisões.

Na verdade ela quer ter a oportunidade de questionar e não de ser questionada.

Mas nossos políticos gostam de questionar e não de ser questionados. Força do hábito.

Blog do "Kraudião" disse...

Pegou pesado. Quem somos nós para querermos nos igualar a Brizola ou a Darcy? No entanto, temos apresentado proposta para o desenvolvimento de nossa cidade, com base na educação.Proposta esta, chamada pelo amigo de "masturbação mental". Prefirimos Eduacação Digital.
A propósito:O PTN apresentou algo de interessante para a cidade? O vereador Jorge Eduardo,gente boa, do qual o amigo é assessor, ciente de nossa proposta de levár-mos educação online aos nossos jovens e, na condição de Presidente da Comissão de Educaçção da Câmara, calou.

Será mesmo o PDT através da desistência do candidato o responsável pelas mazelas de Angra?

Me lembro durante a campanha de cabo eleitoral "p...o", desculpem-me o termo chulo, por não ter recebido oitocentos reais prometidos.Não foi do PDT.
Será o PDT responsável por isso também?

Amigo Rogério, você é mais inteliente que isso. Pude perceber um certo desalento e, quem sabe, até uma certa mágoa no coração. Sei que é difícil vermos as condições adversas que enfrenta nossa cidade, sem que não nos desesperancemos, mas ainda assim vos digo:sejamos propositivos, pois, tudo que querem aqueles que destroem nossa cidade, é a contenda e a desordem, generalizadas.
Um abraço, do amigo, Cláudio Erick.

Não comentaremos mais sobre isso.

PINTO/ROGERIO disse...

AMIGOS DO TANGRA MAIS UMA VEZ BOA NOITE.

AMIGO CLÁUDIO ÉRICK VC ESTÁ ENGANADO EU RECEBI SIM OS 800,00 REAIS NA ÉPOCA DA CAMPANHA POR UM TRABALHO QUE FIZ PARA A COLIGAÇÃO CUJO O PARTIDO DOS TRABALHADORES ERA O CABEÇA DE CHAPA QUE DE FATO FOI ME PAGO CUJO TENHO O RECIBO EM MÃOS TUDO DE FORMA LEGAL E OUTRA NÃO FIQUEI P... DA VIDA NÃO POIS NÃO VIVO DA POLÍTICA. AGORA TE PERGUNTO QUANTO CUSTOU A VENDA DA CANDIDATURA DE VC'S???? E O FISIOLOGISMO VALEU QUANTO ???

E OUTRA MEU AMIGO AO LER ALGUMA COISA TENTE INTERPRETAR E ENTENDER O QUE ESTÁ ESCRITO VC ME PARECE SER MAIS INTELIGENTE DO QUE APARENTA.

COM RELAÇÃO AO PTN TÍNHAMOS SIM ENQUANTO PRESIDENTE VÁRIAS PROPOSTAS A SEREM APRESENTADAS PORÉM HOJE DEVIDO A UMA INTEVENÇÃO COVARDE E MENTIROSA NÃO MAIS ESTOU A FRENTE DO PARTIDO SERIA BOM VC SE INTERAR MAIS DA POLÍTICA EM ANGRA.

NO MAIS AMIGO É TUDO JOGO DE CENA E DE GENTE QUERENDO APARECER.

E DE FATO QUEM SÃO VCS PARA SE IGUALAREM A DARCY E BRIZOLA ? MAIS PODEM COM UM POUCO DE ESFORÇO SER QUEM SABE MELHOR QUE OS DOIS JUNTOS. MAIS PARA TANTO É PRECISO ENFRENTAR O POVO DE FRENTE VISITAR OS HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE, ESCOLAS,ENFIM VIVER A VIDA DO POVÃO.

AMIGÃO SOU METALÚRGICO DESDE OS 14 TENHO CURSO TÉCNICO CONSEGUIDO FORA DE ANGRA POIS AQUI NÃO EXISTE ESCOLA DESSE NÍVEL.. ENTÃO GENTE BOA VAMOS DEIXAR DE BALELA E FALÁCIA E VER DE FATO O QUE ROLA NOS BASTIDORES DA CIDADE.E OUTRA SOU ANGRENSE, NÃO VIM DE FORA CONHEÇO A TERRINHA....ENTÃO ACHO QUE PODEMOS FICAR POR AQUI JÁ ESTÁ DE FATO DE BOM TAMANHO CERTO.

UM ABRAÇO E ESPERO VER O PDT SE LEVANTAR DESSA VERGONHA PROTAGONIZADA POR VCS EM 2008.

DaRoça disse...

Prezado TAngra:

Mais uma vez, estamos vendo o que acontece por aqui, na Terra de Marlboro.
As coisas começaram com um questionamento sobre a posição de um partido e acabou em bate-boca pessoal, não de ideias. Viram como é difícil? Não é fácil questionarmos e sermos questionados. As críticas quanto à atuação do partido em questão no caso da venda de candidatura não foram respondidas e, você sabe, eu ainda acredito em partidos. (lembra-se de um bate-bola entre nós lá no DS sobre o assunto?).

Um abraço.

PINTO/ROGERIO disse...

AMIGO DA ROÇA CONCORDO COM VC. É POR COISAS DE DESSE TIPO QUE HÁ MUITO Ñ VENHO FAZENDO COMENTÁRIOS NOS BLOG'S AKI DA TERRINHA.

FAZER O "" CTRL C, CTRL V"",É MOLE.FAZER MÉDIA ENTÃO É A TÔNICA DO MOMENTO .E COMO JÁ ESCREVI MUITAS VEZES NO MEU BLOG FAZER POLÍTICA NO CAFÉ FAVORITO É CHARMOSO PARA ALGUNS,SÓ QUE NÃO MUDA A REALIDADE SOCIAL DE NOSSO POVO,QUE NÃO PRECISA NESSE INSTANTE DE UM METRÔ QUE LIGUE GARATUCAIA AO PEREQUÊ PORÉM TEM URGÊNCIA EM POSTOS DE TRABALHO E TRABALHADORES QUALIFICADOS.

ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE VAMOS MANDANDO NOSSOS FILHOS ESTUDAREM NO RIO, SÃO PAULO, MINAS GERAI...

UM ABRAÇO E AGRADEÇO MAIS UMA VEZ AO TANGRA PELO ESPAÇO.