"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 28

Mais Respeito aos Blogs e ponto.

Mulher Atuante em 28/Out/2009 às 11:15 no post "Nomes de Logradouros e Parente":
"Percebo que na ação do vereador há sim relevância, quando ele a justifica. Também percebo em sua fala um certo respeito ao blog citado, ou no mínimo o entendimento de que se trata o blog de um instrumento contra-hegemônico de comunicação e participação popular, já que a ele o vereador dirige suas explicações. Deveriam os outros vereadores adotar, em relação aos blogs, a mesma postura e não a de caça às bruxas, como vem sendo feito."

TAngra:
Prezada Mulher Atuante,

Eu só acrescentaria que quando o vereador dirigiu-se respeitosamente ao Blog ele agiu assim também com os leitores daquele Blog.

O mesmo acontece quando os vereadores da banda podre da Câmara tentam calar os Blogs que lhes fazem críticas. Deveriam analisar a quem na verdade estarão atingindo. E eles nem têm idéia de quantos são esses leitores. Poderão ter uma grande surpresa mais adiante.

Por falar em nome de logradouro, na mesma sessão do dia 27, na leitura do expediente, se não me engano, alguém se referiu a uma rua cujo nome terminava em "Pousa Costa". Será homenagem a algum parente do nosso conhecido ainda "ex" e "futuro" detento Bento Pousa Costa? Caso seja, é muito abuso desses caras. Faziam o que bem entendiam antes da TV-Com Verdadeira e dos Blogs.

Agora o buraco é mais embaixo, daí o desespero de alguns "dinossauros".

2 comentários:

Anônimo disse...

Verifique se a rua referida é na subida do Morro da Caixa D'água.
Caso seja,refere-se ao pai ou avô do Bento e já tem esse nome há mais de 20 anos,dado após um acidente que vitimou o mesmo ali naquele local,portanto nada tem a ver com os problemas atuais do município.
Queira verificar e depois nos informe para sermos bem esclarecidos sobre o assunto.
Abraços.

Anônimo disse...

Foi o pai do Bento quem faleceu naquele local quando era Secretário de Obras (diga-se de passagem um bom secretário).Por isso o nome da rua em sua homenagem há uns trinta anos ou mais.Vamos saber a história verdadeira e depois comentarmos e não falar asneiras quando não é do município ou não conhece a história.
Uma boa tarde.