"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 26

Fumaça de Trapaça

Pergunta
Anônimo por e-mail:
"Aconteceu alguma coisa com a terceirizada que prestava serviço de limpeza das repartições públicas municipais (pelo menos estavam lá na escola em que trabalho).

Hoje, alguém mandou que todas as zeladoras que trabalhavam lá voltassem para casa. Deu algum rolo. Só não deu para saber qual é.

MP? Problemas na licitação / concorrência? Não sei. Mas, estou desesperado para saber.

A empresa não fará mais a limpeza da escola, visto que as zeladoras efetivas começaram a fazer hora-extra imediatamente."

Resposta
Anônimo em 23/Out/2009 às 14:12 no post "Nós Também Queremos":
"Fiquei sabendo pelos zeladores de uma creche que eles estavam com medo de serem demitidos.

É que houve uma trapaça, a firma que ganhou é lá do nordeste, mas a firma que "levou" é da panelinha, a do nordeste colocou a PMAR no pau e ganhou na justiça e está prestes a assumir seu posto.

Só não consigo entender como a prefeitura deu este mole, pois geralmente as firmas "da casa" sempre dão preços baixíssimos para pegar a bocada, depois veem os tais dos aditivos. Vai entender...

Mas de uma coisa tenho cereteza, onde há fumaça a fogo!"

5 comentários:

Monica Lima disse...

No Angrapol está a decisão da justiça sobre os "erros" dessa licitação!

Anônimo disse...

NÃO PENSE QUE O TUCA É BONZINHO, ELE JÁ ESTA NO ESQUEMA DA CORRUPÇÃO HÁ MUITO TEMPO. TUCA JORDÃO NÃO É CORRETO ELE É IGUAL OU PIOR QUE O SEU PRIMO FERNADO JORDÃO.

1- SUAS IRMÃS RECEBEM SALÁRIO DE EMPREITEIRAS QUE FAZEM SERVIÇO PARA PREFEITURA.

2- SUA ESPOSA ALESSANDRA RECEBE DINHEIRO DA PREFEITURA.

3- SUA ESPOSA ACABA DE ABRIR UMA CLINICA DE ESTÉTICA NO PARQUE DAS PALMEIRAS. NÃO SEI ONDE ELA JÁ CONSEGUIU TANTO DINHEIRO.

4- TUCA ALÉM DE JÁ TER APARTAMENTO NO PRÉDIO NO SÃO BENTO COMPROU MAIS 2.

5- TUCA JORDÃO ALUGOU UMA CASA NA BEIRA DO MAR NO CONDOMINIO MARINAS, E SEU APARTAMENTO DUPLO NO SÃO BENTO SERVE SÓ DE APOIO. ISSO QUE É LUXO....

FICO IMPRESSIONADO COMO AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESSE GOVERNO DA FAMILIA JORDÃO MELHORAM A SUA SITUAÇÃO SOCIAL QUANDO PASSAM PELO GOVERNO. É SÓ LEMBRAR O QUE ERA O TUCA ANTES DA PREFEITURA E AGORA., HOJE ELE E SUA FAMILIA TODA SE TRANFORMARAM EM PESSOAS RICAS DE UM PODER AQUISITIVO ALTO, ISSO É IMPRESSIONANTE..
NOSSA CIDADE É UM ESCULACHO..

Anônimo disse...

VCS ESTAO ESQUECENDO DO CASAL MAIS FAMOSO DA PREFEITURA, UNS CERTOS RABHA, QUE ATUAM NA EDUAÇÃO, O CONTRATO DE LIMPEZA ENVOLVIA EM SUA MAIORIA AS ESCOLAS...HUMM ISSOO ME LEMBRA $$$$$$ QUE O CASAL ADORA.

Anônimo disse...

servidor nao fique com medo de ser demitido;pois;concursado e concursado,no minimo ficarao em casa recebendo ate o fim dos contratos das empreiteiras terminarem.a nao ser que voces sao cc.os concursados estao felizes...

Anônimo disse...

nao vejo mais o Maracuja nas ruas,onde ele esta;pois;estou a meses fora de angra.