"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 28

Teremos Novidades ?

Alguns minutos atrás eu passava lá perto do Banheiro de Ouro e observei um grande entra e sai daquele pessoal que foi contratado pela TurisAngra para fazer a "limpeza" não se sabe bem de que. Deu-me a impressão que o famoso banheiro de 1 milhão foi rebaixado a reles vestiário de peão. Será?

Mas não é esse o nosso assunto. Acontece que também vi a dupla que apresenta o programa Evento Alfa, da TV Com, saindo eufórica do banheiro. A Thuiane carregava um tripé e o David seguia logo atrás com uma câmara de vídeo. O mais intrigante foi aquele ar de "criança que meteu o dedo no bolo" que vi no rosto dos dois, por baixo do sorriso disfarçado.

O que será que filmaram no banheiro? Matéria para uma porno-chanchada ou "curiosidades" sobre o "elefante branco" de 1 milhão?

Alguém sabe quando essa matéria (caso seja uma matéria) vai ao ar?

Um comentário:

Anônimo disse...

O banheiro e um elefante branco e os outros dois que querem fazer 4 restaurantes sem banheiro nem vestiario para os funcionarios?Quem foi a besta que projetou aquelas coisas indefinidas? grande arquiteto...... e o pessoal da saude publica vae aprovar um local sem banheiro para os funcionarios e frequentadores?realmente e um absurdo... vamos ver se vae funcionar algo ali.