"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 9

Mototáxi: Eu Quero !

Anônimo em 8/Out/2009 às 17:10 no post "CC da Madrugada":
"Acabei de ver na Tv Câmara o vereador José Antonio se dizendo contra o trabalho para os moradores que precisam de um transporte, por exemplo, que chegue até o morro. O vereador não poderia ter outra opinião, foi financiado pela Bonfim, e já esteve na TV COM e disse: -'se tivéssemos mais uma empresa de ônibus em Angra a passagem seria muito mais cara.'

Não tenho dúvida que foi tudo combinado na sessão, a presidente mesmo cantou a pedra, já está tudo acertado. Quanto ao táxi, sou favorável, mas entendo que são complementares, na madrugada, por exemplo, não temos ônibus e o táxi é muito caro.

Quem é do meio sabe que os motoristas de táxi são funcionários, por trás existem donos que não aparecem. O Secretário de Governo Carlos Alexandre, por exemplo, é proprietário de um, só que não aparece, é só ir nos motoristas e perguntar.

Mais uma vez a população vai pagar o pato. Já era o mototáxi, a não ser que a população se manifeste a favor.

Eu apóio!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Você está falando do Secretário de Governo e Defesa Civil, o Carlos Alexandre Soares de Oliveira? Eu não tenho certeza mas parece que o táxi dele é um "weekend" branco que faz ponto no BB. Um dos motoristas é o Nei, se não me engano. Mas ele tem sim um táxi.

Deve ser com ele que o vereador José Antonio está tão preocupado. O Secretário não deve querer concorrência de mototáxi. Nem ele nem a Bonfim.

Cada vez o argumento do vereador pelo fim dos mototaxistas vai ficando mais absurdo. Coisa de advogado de uma nota só, meio antolhado na direção do dinheiro fácil. Será que vale a merreca de 70 mil, como dizem, para se votar contra os interesses de uma enorme parecela da população?

P.S. Esse caso dos vereadores contra os mototaxistas e os moradores dos morros já está nos causando uma certa revolta...
P.S.2 Onde já se viu isso: vereador contra a população, em favor dos empresários e figurões.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora de ir pra rua. Motivos não faltam!

"Há fatos que amadurecem na sombra, porque poucas mãos, sem qualquer controle a vigiá-las, tecem a teia da vida coletiva, e a massa não sabe, porque não se preocupa com isso. Os destinos de uma época são manipulados de acordo com visões limitadas e com fins imediatos, de acordo com ambições e paixões pessoais de pequenos grupos ativos, e a massa dos homens não se preocupa com isso."
Gramsci

Anônimo disse...

O Mototaxi também não resolverá nada. Lembrem-se das Vans. Os motoristas (com raras excessões) eram os donos da vaga na Cooperativa. A grande maioria eram empregados sem nenhuma garantia (nem mesmo os passageiros).
E sempre vem junto os sanguessugas, milicianos, políticos, policiais, enfim a banda podre.

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DO MOTO TAXI SIM!!!!

BASTA!!!

NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DECIDIMOS POR UMA POLÍTICA DE CARA NOVA EM ANGRA DOS REIS, MAIS ME PARECE QUE AS PROMEÇAS SEMPRE FICAM ESQUECIDAS NAS MEMÓRIAS DE VOSSOS VEREADORES.
HÀ ANOS NOS SUJEITAMOS A ESTE GOVERNO CURRUPTO , POIS FOI A POLÍTICA DAS VANS, POLÍTICA DE LICITAÇÕES, POLÍTICA DE EMPREEMDIMENTOS, DENTRE MUITAS OUTRAS...
ACREDITAMOS QUE COM NOVOS VEREADORES NA CÂMARA, AS COISAS SERIAM MAIS DIGNAS, MAIS NO ENTANTO MAIS UMA VEZ NOS DESAPONTAMOS, POIS NO FIM TODOS QUEREM A FATIA DO BOLO.
E DIGO MAIS; A CORRUPÇÃO E TANTA QUE SE CEGAM AOS SEUS REDORES E NÃO VÊEM DE FATO O QUE ESTA REALMENTE ACONTECEDO DENTRO DO MUNICÍPIO, COMO POR EXEMPLO: O PISCINÃO DE RAMOS NA PRAIA DO ANIL, CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL PARALISADA QUE ATUALMENTE SÓ SERVE PARA ACUMULO DE ÁGUAS DE FORTES CHUVAS PARA FUTUROS CRIADUROS DE MOSQUITO DA DENGUE, SUPERLOTAÇÃO NOS ÔNIBUS DA BONFIM, POIS TEMOS UMA CARGA DIÁRIA DE TRABALHO DE DEZ HORAS E NEM AO MENOS PODEMOS TER A DIGNIDADE DE PEGAR UM ÔNIBUS PARA CASA COM TRAQUILIDADE, POIS ESTÃO TOMADOS PELOS ALUNOS DO MUNICÍPIO, NÃO RESPEITAM MÃES COM SEUS FILHOS NO COLO E NEN PESSOAS IDOSAS, FAZEM ALGAZARRAS, GRITAM, HOUVEM MÚSICAS COM SEUS CELULALES EM ALTA VOLUME COMO SE FOSSE UMA DEISPUTA DE SOM ENTRE ELES, FORA O FATO QUE PASSAMOS HORAS NOS PONTOS DE ÔNIBUS E AINDA SIM NOS DEPARAMOS DIANTE DESTAS SITUAÇÕES, E VEM VEREADOR DIZER QUE ESTA CONTRA O MOTO TAXI EM ANGRA DOS REIS, ME POUPE, POIS NÃO ELE QUE VIVE DENTRO DESTA SITUÇÃO, POIS O DELE ESTA GARANTIDO!!!
QUERO VER ONDE IRÃO COLOCAR 60 MOTOTAXISTAS PAIS DE FAMÍLIA DESEMPREGADOS.
POIS HOJE COMO MORADORA DE ANGRA DOS REIS, ME SINTO LESADA, SOU COBRADA PELOS MEUS IMPOSTOS E NÃO VEJO BENEFÍCIO NENHUM SENDO IMPLANTADO NO MUNICÍPIO PARA A POPULAÇÃO, VOU MADAR UM E-MAIL PARA CÂMARA MANDADO ELES SUBIREM O MORRO COM 2 SACOLAS DE COMPRAS PESADAS NAS MÃOS A PÉ, DEBAIXO DE CHUVA E SOL QUENTE PARA ELES VEREM O QUANTO É BOM... A FINAL ELES SÓ LEMBRAM DOS MORROS QUANDO CHEGA A ÉPOCA DE ELEIÇÃO PARA PEDIR VOTO.

BASTA!!!
QUEREMOS UMA NOVA POLÍTICA EM ANGRA DOS REIS.

EU QUERO MOTO TAXI EM ANGRA DOS REIS, PELA LEI FEDERAL...

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DO MOTO TAXI EM ANGRA SIM.

CHEGA DESSE MONOPÓLIO DA BONFIM.

MOTO TAXI EM ANGRA JÁ.

Anônimo disse...

EU SUBO O MORRO DA CAIXA D'AGUA DE MOTO TAXI.

"É MINHA SEGURANÇA QUANDO CHEGO DE MADRUGADA DA FACULDADE"

MOTO TAXI SIM!

Anônimo disse...

Moto Taxi o cacete, isso não resolverá nossos problemas.
Pode até resolver ou atenuar o problema de transport para quem tem que subir os morros. Só, o resto é balela de milicianos.

V... disse...

Caro amigo acima.

Com certeza vc ja deve ter seu didim garantido né!?
Ou deve ser mais um desses ipocritas angrenses metido a cagar cheiroso.
Pois então não diga o que vc não sabe, não compare homens dando duro em cima de uma moto dia e noite "sol e chuva" para garantir o sustento da família com esta política de merda que esta em Angra dos Reis, eles que sim que são os verdadeiros mafiosos disfarçados.Pois bem sou a favor do moto taxi sim do texaco, agora vc não sei bem o que pensa, pois em morro não ônibus.

LEI MUNICIPAL SIM PARA MOTO TAXI DE ANGRA.

Anônimo disse...

Realmente não resolve nossos problemas...que são tantos, porém amenisa para alguns que estão desempregados, pois angra dos reis só tem direito a trabalha garantido quem tem parente na prefeitura.
Não venha me falar de nepotismo, que isto não funciona em angra, pois eles fazem suas manobras para tudo ate para engambelarem a lei do nepotismo.
MOTO TAXI EU TAMBÉM QUERO!!!!

Anônimo disse...

ACHEI ENGRAÇADO A FORMA COMO O VEREADOR JOSÉ ANTONIO SE COLOCOU NA TRIBUNA, DIZENDO QUE MOTO TAXI ESTA BATENDO DE PORTA EM PORTA NOS GABINETES DE VEREADORES PEDINDO APOIO PARA A REGULAMENTAÇÃO DA LEI, E ELE FEZ O QUE PARA SE ELEGER, FICOU SENTADO NA PRAÇA?
"-VEREADOR NÃO JOGUE PEDRAS NO TELHADO DOS OUTROS QUE O SEU É DE VIDRO, POIS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO FOI O QUE VC MAIS FEZ, BATER DE PORTA EM PORTA PARA PEDIR APOIO, AFINAL SE EU FOSSE VC NÃO DARIA MUITOS MANIFESTOS CONTRA A POPULAÇÃO PARA NÃO CAIR NA MALHA DO POVO, VC SABE NÉ..."

(SOU A FAVOR DO MOTOTAXI)

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DO MOTOTAXI EM ANGRA SIM, pois o serviço esta sendo um grande beneficio para a camada menos priveligiada, pessaos que não tem carros ou condições de sequer pagar uma corrida de taxi para subir os morros, sem contar que esta sendo uma forma de geração de emprego, o dinheiro circula aqui mesmo, pois são pais de família que com certeza hoje fazem suas compras alimetares mais tranquilo sabendo que ao fim do dia tera um trocado grantido.
$$$ VOTO SIM AO MOTOTAXI $$$

Anônimo disse...

Quando postei 17.58 sobre milicianos não me referí aos mototaxis, mas sim aos políticos, policiais, bandidos, que só exploram o negócio dos outros.
Sou a favor do mototaxi apenas para dar acesso aos moradores dos morros onde o transporte público não chega.
Sou a favor de abrir o mercado para outras linhas de ônibus. Certamente o preço cairá (ou será mais uma a participar das negociatas - o mais provável)

Anônimo disse...

O josé Antônio foi bem claro: Entre defender os 3 mil funcionários rodoviários e os mototaxistas, eu fico com os rodoviários. Você tem alguma dúvida ainda sobre isso? Melhor 3 mil votos do que 50, 60. Ele não está nem aí para nós, moradores do morro, quer mais que todos morram. Ele tem dois carros e mora muito bem. Bem feito para quem votou nele e no TUCA, porque ele o defende com unhas e dentes. Eles são exatamente iguais, detestam pobres.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE VAI HAVER OBRAS NO MORRO DA CAIXA DAGUA, SE A DEFESA CIVIL VAI INTERDITAR OU NAUM. MORO NO ALTO DO MORRO E FICO PREOCUPADA, POIS NAS FOTOS DE REALIZAÇÃO DE OBRAS QUE CONSTA NO SITE ANGRANEWS, NAUM MOSTRA SE VAI HAVER OBRAS NA CAIXA DAGUA.
ASS: PANDORA CXD