"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, outubro 4

Respostas do Além

Anônimo em 3/Out/2009 às 22:27 no post "Wilma dos Pranto":
"TAngra, tenho umas dúvidas que estão me deixando intrigado:

1) Todas as obras que o atual governo está fazendo são obras do governo passado.
2) Se o atual governo não iniciou nenhuma obra, como é que fica a lei de responsabilidade fiscal, já que não pode deixar pagamentos do ano anterior?
3) Aonde estão sendo investidos os 480.000.000,00 do orçamento?
4) As obras das calçadas, por exemplo, não terminaram, e como estão recebendo aditivos?
5) Foi feita no ano passado uma grande licitação para a obra do hospital e eu lembro que na época a licitação era para todo hospital, com exceção dos equipamentos, como pode cobrar agora pelo jardins e etc?
6) Será que o atual governo estar pagando dívidas do governo anterior?
7) Mas isso pode?
8) O SAAE já custou aos cofres público em torno de 77.000.000,00 nesses sete anos, o que foi feito com esse dinheiro?
9) O tuca ganhou a eleição com menos de 40% dos votos dos eleitores do município, ou seja com a minoria, se tivesse uma outra eleição quantos votos ele teria?
10) E para encerrar, qual foi a explicação do governo quando foi questionado sobre os valores dos aluguéis pagos no município? Quem foi o corretor que assinou avaliação? Adivinhem? Será que foi um ex secretário?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Todos gostariam de saber essas respostas. Duvido que na própria prefeitura alguém saiba exatamente o que acontece, vão fazendo e gastando de qualquer maneira, sem como e sem quê nem pra quê. Agora aprenderam a fazer empréstimos. 23 milhões recentemente. Sabe quem vai pagar? Adivinhe!

Por falar em adivinhar, enviamos suas dúvidas para a famosa Mãe Dináh, a mais poderosa vidente da história. Perguntamos também a ela o que aconteceu com o caso da compra de votos do Tuca em Provetá e do mistério do resultado validando o gol com a mão da ainda-vereadora presidenta, presa em flagrante fazendo boca de urna.

Para quem não conhece Mãe Dináh, aqui um pequeno resumo da sua biografia, conforme consta na Desciclopédia:

"Mãe Dináh é uma das mais poderosas videntes da história, com índice de acerto superior às vitórias de Schumacher, as falcatruas de Renan Calheiros [...]."

"Mãe Dináh [...] nasceu em Quiberazinha d'Oeste, no Acre, sendo filha de Keith Richards com Dercy Gonçalves. [...] antes de se lançar profissional da previsão, fez um estágio nas empresas do sr. Edir Macedo, onde aprendeu as técnicas do telemarketing."

Vamos ver se Mão Dináh descobre o que está acontecendo aqui em Angra.

2 comentários:

Anônimo disse...

ao trangra...
lembra da casa do diogo alugada p/ tirar o psf da sede da antiga associação na banqueta, dizem que eles tiveram que cadastrar 600 famílias p/poder alugar a sua casa p/ fusar,não se sabe onde eles arrumaram todas essas famílias naquele minúsculo bairro e
estive no sábado na banqueta e ouvi um comentário que agora ele está alugando essa mesma casa para alojar os alunos da escola, pq a escola vai entrar em obra, como é que pode isso, e um afronto a justiça e ao mp, todos conhece a fama desse cara de mal carater e que foi expulso do camorim pela comunidade,e tá comprando vários imóveis pelo município comprou por ultimo um imóvel no são bento, e essa casa que dizem estar alugada por 6 mil, como pode ser alugada novamente, por favor tangra ajude aquela comunidade, pois os moradores de lá tem que se unir e rápido.

Anônimo disse...

PQ OS VEREADORES NÃO CUMPREM A LEI. O GOVERNO FERNANDO E TUCA NÃO CUMPRIRAM A LEI RESPONSABILIDADE FISCAL E ISSO É CRIME. ESSES VEREADORES TÊM QUE PARAR COM ESSE PAPO DE BASE DO GOVERNO DE DEFENDER O GOVERNO EM TUDO E PASSAR A DEFENDER A POPULAÇÃO PQ É ELA QUE OS COLOCOU LÁ PARA LUTAR PELOS SEUS INTERESSES E NÃO NO INTERESSE DA PREFEITURA. EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR O VEREADOR AGUILAR COM A QUELA CARA SINICA DEFENDER O GOVERNO EM TUDO, SEM PENSAR NA POPULAÇÃO, ESSE VEREADOR TEM QUE PENSAR NA POPULAÇÃO PQ É ELA QUE PAGA O SEU SALÁRIO E É ELA QUE VOTA.
ONDE ESTA OS R$ 450.000.000,00 (QUATROCENTOS E CINQUENTA MILHÕES) DO ORÇAMENTO DESSE ANO. NÃO FOI FEITA NENHUMA OBRA AINDA, TUDO QUE ESTA SENDO FEITO FOI ORÇADO E PAGO NO GOVERNO ANTERIOR. SE O GOVERNO ANTERIOR FEZ TODAS AS OBRAS PARA ELEIÇÃO E NÃO PAGOU ISSO É CRIME, E OS VEREADORES TERIAM QUE FISCALIZAR. ONDE ESTA O DINHEIRO DESSE ANO, ONDE FOI INVESTIDO TODO O DINHEIRO DESTE ANO QUE JÁ ESTA ACABANDO.? QUAL FORAM AS OBRAS FEITAS NESTE GOVERNO ATÉ AGORA, JARDIM, PONTO DE ÕNIBUS? QUERIA QUE OS VEREADORES E O GOVERNO ExPLICA-SE ISSO PARA POPULAÇÃO..