"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 21

A TV-Com Explica

Rodney Dias em 20/Out/2009 às 20:56 no post "De Um Cansado Cidadão...":
"É verdade sim que a Anatel veio aqui no projakinho um dia após eu ter parado a Tv, em consenso com a diretoria, para reprogramarmos visualmente a TV Com, estamos pintando e montando cenários, fazendo tudo que temos de direito no espaço do Projakinho.

Representantes da Anatel, cumprindo uma denúncia anônima, pediram para verificar nosso transmissor. Eu liberei a entrada dos agentes até o prédio de cima, onde fica o transmissor, peguei a nota fiscal da empresa que vendeu para nós o aparelho e assim foi tudo feito como manda a lei.

O agente mediu a potência do equipamento e constatou que estamos muito abaixo do que é exigido pela lei, conferiu a autenticidade da nota, verificou que estava tudo certo e me disse o seguinte:

"Como vocês não são piratas e este transmissor está abaixo do mínimo exigido por lei, e quando nós chegamos vocês nem estavam transmitindo porque estava fora do horário, eu vou lacrar com uma embalagem plástica, por se tratar de denuncia anônima, e o Sr fica com o aparelho como fiel depositário, vai até a Vara Federal e pede, com este documento que estou lhe entregando, uma liminar de uso até que nós, da Anatel, oficializemos o pedido de licença, que com certeza não será negado por vocês serem uma Tv Comunitária Federal devidamente documentada."

Nossos advogados já entraram com pedido de liminar de uso do aparelho que deve sair em 10 dias, mas isto não impede em nada a volta de nossa programação, somente tentaram mais uma vez dar golpe baixo na TV Com, mas como estamos escolados as providências já foram tomadas e a TV Com vai voltar com tudo dia 03/11/09, eu garanto.

Quanto aos curiosos que querem saber se fechamos como o Governo Municipal, vou ser bem claro. Estou em conversa sim com a Prefeitura, pessoas inteligentes do governo já entenderam que ajudar o povo que procura socorro na TV é fazer pelo social.

E não precisa nos comprar como outros veículos que perderam a credibilidade por publicar releases distribuídos em série e publicados como matérias em vários jornais da cidade. Propaganda mal feita, sem inteligência e pobre em destaque.

Ajudando o telespectador da TV Com não seremos hipócritas de meter o pau, já salvaram duas pessoas em 2 meses a pedido da TV, vamos mostrar e estaremos acompanhando passo a passo. Esta matéria vai mostrar que quando o povo pede o poder público responde na hora.

Só queremos a nossa subvenção, que é de direito de qualquer prestador de serviço comunitário, e não precisamos ser comprados por ninguém, desta forma estaremos sim trabalhando para mostrar as conquistas do povo e os feitos do Governo Municipal.

Qualquer dúvida podem me ligar: 8801-3480.

Tenho uma novidade, não vamos mais precisar de link. Empresários estão fazendo uma vaquinha para a Net ligar um cabo aqui no projakinho e esta semana vamos montar às pressas os nossos equipamentos para debates sobre o Plano de Emergência Nuclear e com os candidatos à presidência da OAB. Só não serão ao vivo por novamente sermos vétimas de perseguição.

Mas logo após as gravações já será transmitido em nossos horários federais.

Espero ter explicado."

TAngra:
Prezado Rodney,

Só uma pergunta: Fica sendo projackinho ou projakinho?

Um comentário:

RODNEY DIAS disse...

T.Angra mandaremos um pedacinho para voces, falo.rsrsrsr
O Projackinho esta sendo pintado e o Porteiro de Zona o Robson de Moraes o apresentador mais polemico de Angra vai apresentar o Programa em pé.
O Jonathan e o Aderbal foram comprados pelo Marquinhos do PMDEIBEM que ofereceu uma grana para cortar os dois.rsrsrsrsrs
Podem ficar tranquilo que nós jamais nos venderemos temo vergonha na cara.
Abraços a todos e obrigado pela preocupação, não tenham vergonha de perguntar e questionar, sou diretor da TV Comunitária e devo sim satisfações a população.rsrsrsrs
Fazer o que!