"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 14

Internet - Alguns Números

Em Julho 27,3 milhões de brasileiros visitaram o Orkut. O MSN tem 32,1 milhões de usuários por aqui.

A Fundação Getúlio Vargas estima em 97,2 milhões o total de pessoas de familias com renda entre 1.064 e 4.561 reais, prevendo que uma em cada duas delas surfará na web até o final do ano.

Para absorver essa demanda foram vendidos 12 milhões de computadores em 2008 e outros 4,8 milhões no primeiro semestre deste ano. Em 2008 a banda larga deu um salto de 45,9% em relação a 2007.
Fonte: Informativo Sebrae

Os políticos terão que adaptar-se a esse novo cidadão, que tem acesso à internet e se torna a cada dia mais informado, exigente e participativo. Agora é nossa vez. Esses que são apenas "politiqueiros carreiristas enganadores e aproveitadores" terão que procurar outra boca-livre logo logo. Assim seja.

2 comentários:

Anônimo disse...

Terça-feira, 13 de Outubro de 2009
Brasil vai assumir redução em 80% do desmatamento da Amazônia, anuncia Lula

Esta notícia está no blog do Vereador Ìlson Peixoto e tem como fonte o site do Partido dos Trabalhadores. Interessante. Afinal estamos no final do segundo mandato do Lula e só agora se interessou pela Amazônia. Eles do PT cobram atitudes do Governo Tuca,enquanto para o Governo deles fazem vista grossa.

Anônimo disse...

Mais um comentário sobre o PT. No informativo Fonte Nuclear da ABEN - Associação Brasileira de Energia Nuclear, diz que a Eletronuclear vai investir 166,6 milhões adicionais das contrapartidas, através de convênios com os governos Federal e Estadual e em Organizações Não Governamentais(ONGs).
Fica a pergunta: Quais ONGs ? Quem são os diretores destas ONGS? Qual a finalidade destas ONGS? Onde estas ONGS vão gastar este dinheiro? Quem vai fiscalizar estas ONGS se é dinheiro da Eletronuclear, leia-se PT, para as ONGS, leia-se PT.
E aí Transparência, leia-se PT, desculpe é brincadeira. Mas a perguntas continuam valendo a voces Transparencia.
É só acessar www.aben.com.br e clicar em FONTE NUCLEAR última edição 14 - n.º 24