"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 17

Mototáxi - Nós Também Queremos

Anônimo em 14/Out/2009 às 12:56 no post "Mototáxi: Eu Quero !":
"Quando postei 17:58 sobre milicianos não me referí aos mototáxis, mas sim aos políticos, policiais, bandidos, que só exploram o negócio dos outros.
Sou a favor do mototaxi apenas para dar acesso aos moradores dos morros onde o transporte público não chega.
Sou a favor de abrir o mercado para outras linhas de ônibus. Certamente o preço cairá (ou será mais uma a participar das negociatas - o mais provável)."

Anônimo em 11/Out/2009 às 19:25:
"Sou a favor do mototáxi em Angra sim, pois o serviço está sendo um grande benefício para a camada menos priveligiada. Pessoas que não têm carros ou condições de sequer pagar uma corrida de táxi para subir os morros, sem contar que está sendo uma forma de geração de emprego, o dinheiro circula aqui mesmo, pois são pais de família que com certeza hoje fazem suas compras alimentares mais tranquilos sabendo que ao fim do dia terão um trocado grantido.
$$$ Voto Sim ao Mototáxi $$$"

Anônimo em 16/Out/2009 às 00:55:
"O José Antônio foi bem claro: entre defender os 3 mil funcionários rodoviários e os mototaxistas, eu fico com os rodoviários. Você tem alguma dúvida ainda sobre isso? Melhor 3 mil votos do que 50, 60. Ele não está nem aí para nós, moradores do morro, quer mais que todos morram. Ele tem dois carros e mora muito bem. Bem feito para quem votou nele e no Tuca, porque ele o defende com unhas e dentes. Eles são exatamente iguais, detestam pobres."

TAngra:
Só nos resta acompanhar voto a voto no que é que esses vereadores estão interessados. Se é no bem estar do povo ou se é apenas em defender suas "caixinhas".

Nenhum comentário: