"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 16

Inveja e Ciúme

Vejam os Blogs dos Vereadores, sempre repletos de fotos dos mesmos abraçados ou com a mão estratégicamente pousada sobre o ombro de personalidades políticas e outras.

Dizem que a moda do momento na CMAR é organizarem viagens com o objetivo principal de colherem fotos abraçados a famosos para "agradar o eleitorado" ("?").

Outros Blogs de Angra (de não vereadores) também costumam colocar-se ao lado de pessoas famosas em fotos. Ontem, dia 15, até o Angrapol fez isso e se encheu de fotos do Kleber Mendes abraçado a personalidades e "ostentando sua opulência na piscina". Vejam aqui: "Enquanto Isso!".

Nós aqui do Transparência Angra ficamos morrendo de inveja, ciúme e despeito e resolvemos também colocar algumas de nossas fotos de viagem aqui no Blog. Por enquanto só as viagens para fora do BR. E observem que tivemos que preservar nosso anonimato:

TAngra e Silvester Stallone

TAngra e Angelina Jolie

TAngra, Sarkozy e Carla Bruni

TAngra e Bill Gates

TAngra e o louco Kim Jong Il

TAngra e Barak Obama

TAngra and the Queen!

TAngra e Gisele

7 comentários:

KLEBER MENDES disse...

HAHAHAHAHAH, que coisa hein! Cuidado com o Stalone, ele não pagou os trabalhadores do último filme em Mangaratiba. AHAHAHAHAH.
Caraca, vocês estão parecendo ate que mergulharam no piscinão do Jordão na Praia do Anil. Dizem que ele ficou com inveja da Praia da Lama em Paraty. Infelizmente, nossas fotos tem destino certo. Elas não são para vocês, pois, sabemos que são bem relacionados e bastante famosos. Que tal darem uma ajudinha à nossa cidade e pedirem ao amigo Lula uma investida maior aqui na área policial?
HAHAHAHAHAHAHAHAH, Pois ao bigode nós já pedimos, mas vcs sabem como é né?

Anônimo disse...

Beijos!
Vocês são demais!!!!!!!!!!!
Essa equipe arrasa!
Um abração!

Anônimo disse...

po cara
faltou aquela que vc tiraram com o dali da lama
um, abraço

Blog do "Kraudião" disse...

GOD "SHAVE" THE QUEEN.
FRUTO DAS MODERNIDADES DIGITAIS.
COM ESSAS MÁQUINAS DÁ ATÉ PARA EDUCAR.

Anônimo disse...

Por caridade, passe para nós, pobres mortais, os telefones (ou e-mails) da Angelina, Carla e Gisele.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:35,

Posso passar o do Rambo. Mas se tiver alguma coisa para falar para as senhoras, é só me dizer o que é que eu passo o recado quando estiver com elas.

Abraços.

Mônica Lima disse...

Sensacional!! Fantástico!! Adorei a pose de vocês! Isso sim é que é poder, e não o que vemos aí na administração municipal! Adorei essa inveja e ciúmes bem canalizados!! hehehehe