"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, outubro 14

Ocorrências no Sto. Antonio

Santo Antonio 2 em 14/Out/2009 às 06:43 no post "Freud Explica":
"TAngra, fiz um comentário no dia 12/10 por volta das 20:30h, vocês receberam, pois o meu computador esta meio doidão?"

TAngra:
Prezado Santo Antonio 2, tudo bem por aí no Sto. Antonio e Caixa D'Água?

Seu computador não está doidão não. Nós é que ainda estamos um pouco atrasados por aqui. Estamos inclusive com outros comments (sobre a Associação de Moradores daí) pendentes de liberação. O primeiro é de 21 de Setembro e se você puder explicar do que se trata será muito bom.

Abraços e aqui estão eles:

Anônimo em 21/Set/2009 às 19:51 no post "Carma de Filho Bonito":
"Achei eu iria demorar mais, porém foi muito rápido, o presidente da Associação da Caixa D'Água se rendeu$$ aos encantos do Programa Comunidades de Angra, o mesmo de que era contra antes de se eleger.

Um marimbondo me falou aqui no Frade que houve um racha na Diretoria e comunidade católica com o presidente da Associação. Assim que souber de mais detalhes eu lhes conto, meus amores. kkk."

Santo Antonio 2 em 12/Out/2009 às 20:14 no post "Há Algo de Podre no Reino":
"Feliz Dia das Crianças.
Ela cumpriu o que prometeu no ano passado no Dia das Crianças: não realizou a festa das Crianças desse ano no Morro do Sto. Antonio 2 e Caixa D'Água sabe por que? Porque seu irmão afirmou que as crianças não tinham educação, pois haviam roubado algumas senhas que eles distribuiam.

Foi melhor, pois nos livramos dessa 'santa' loira. A única justiça que falta para eles virá lá de cima, ela tarda mas não falha. Se ela achava que tinha algum espaço ainda nas duas comunidades, acabou de enterrá-las, graças."

Santo Antonio 2 em 13/Out/2009 às 06:58 no post "Freud Explica":
"Essa obra é apenas mais uma. Só a titulo de lembrança, a bendita quadra de esporte do Morro da Caixa D'Água teve seu inicio entre junho/agosto de 2008 e atá agora não foi concluida. Descobriram quinas vivas nas colunas e ainda não fizeram o teste de esforço da laje da caixa d'água onde foi construida a praça."

4 comentários:

Anônimo disse...

ja começou o teste na caixa d'água, ja colocaram 300 sacos de 50 kgs cada em cima da laje, so uma pergunta para esse tipo de teste e so colocando peso que resolve ou deveria ter de vibração, vçs poderiam esclarecer.

Anônimo disse...

tem toda uma normatizaçao da A.B.N.T,basta verificar se esta sendo feito corretamente, pergunte para o vingle.

Anônimo disse...

tangra:

o teste de peso ja começou na caixa d'água, porem não tem nenhuma placa informando o nome da firma, do engº responsavel, enfim uma zona total, ogira o mais grave a firma que esta fazendo o tal teste e amesma que esta concluindo o posto de saude, pois a firma que construiu a quadra e a praça ja entregou a chave a prefeitura, porem se os senhores for olhar as obras vão ficar chocados com a qualidade das obras, quina viva na quadra, ponta de tela, muito entulho ao lado, uma verdadeira zona, e o mais grave a obra teve inicio em abril/2008, cade os nossos vereadores, e me vem o ver. marco aurelio na ultima seção falar que o programa com. de angra e uma realidade so se for no bolso dele, pois as obras estão paralizadas desde dezembro/2009, um forte abraço.

caixa d'água.

Anônimo disse...

estão descobrindo agora, talves vão demolir o piso ou melhor a tampa da caixa d'água, e o nosso dinheiro indo por caixa d'água a baixo, e muita sacagem, tão logo tenha a confirmação da demolição informareis a vçs, e viva o nosso prefeito.