"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, outubro 3

A Foto Oficial

Anônimo em 3/Out/2009 às 11:16 no post "Entreposto Pesqueiro":
"Que palhaçada!

Esses Vereadores têm mesmo que ficar gastando dinheiro público para fazer Turismo? É um absurdo o que eles viajam, não é mesmo?

E o Prefeito? Quando é que vai resolver o problema da Praia do Anil? Gasta dinheiro lá, Prefeito."

TAngra:
Caro Anônimo,

Aproveitando a oportunidade, clique e veja a nova foto oficial do passeio:


Obs. Considerando a baixa população de neurônios úteis
no crânio de alguns, é bom explicar que os equipamentos de pesca
foram colocados aqui em nosso escritório
por sobre uma foto que copiamos de algum Blog.


Mas veja bem, Anônimo, acredito que alguns desses da foto viajaram com o real interesse em cuidar dos problemas da pesca, mas grande parte deles só entendem no máximo de "peixaria" e estiveram por lá só para umas fotos de propaganda apertanto a mão ou segurando no ombro de algum deputado, senador ou ministro.

Uns foram para envergonhar nossa cidade. Estive por muitos anos em Brasília e essas comitivas de políticos de cidadezinha sempre gera piadas para os brasilienses. A semi-embriaguez dos vereadores certamente vai ser uma delas. Outra piada com certeza será: "ela é a presidenta e fala 'pobrrrema', usina 'nucrrrear', 'prrrataforma' de 'pretóleo', moção de 'aprrrausos', 'brrrog'. Imaginem o nível cultural dos 'anglllenses' que votaram nela, ha!, ha!, ha!".

É meu caro, talvez fosse melhor que alguns dessa comitiva tivessem feito apenas turismo, só uma inocente pescaria no Lago Paranoá. O nosso prejuízo seria menor.

Mas vamos aguardar os próximos capítulos que a viagem trará para a antiga novela do "terminal pesqueiro". Depois tiramos as conclusões.

Abraços.

P.S. Sobre a Praia do Anil, parece que o Prefeito está inocente nesse caso. Vamos falar disso em outra postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vocês forem defender a inocência do Prefeito sobre a Praia do Anil, lembrem que ele foi Secretário de Obras e que gastaram milhões em consultoria para resolverem aquele problema. Inclusive, não pode ser esquecido que ele se aproveitou da praia do anil, na Campanha eleitoral, junto com Fernando jordão, colococaram maquinas na Praia mexendo areia para lá e para cá uma semana antes da eleição, colocaram painéis enormes sobre a obra. É talvez a inocência dele seja igual a da Vilma.