"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, outubro 27

Prefeitura & TV Com Verdadeira

Rodney Dias em 21/Out/2009 às 19:31 no post "Nós Também Queremos":
"Oh TAngra, tá entrando na pilha.
Qual é sua opinião?
Poderia publicar?
Grato."

TAngra:
Prezado Rodney,

Depois de quase uma semana de pensar, aqui vai nossa opinião sobre o apoio da Prefeitura à TV Com, conforme você disse na postagem "A TV-Com Explica". Já que você pediu, ainda que não seja de qualquer relevência no caso, aqui vai:

Nada contra vocês receberem apoio financeiro de quem quer que seja em troca da divulgação de notícias, produtos ou serviços durante a programação. Dentro dos limites legais e desde que venha de fontes "declaráveis", claro. Nada de mal em a Prefeitura divulgar informações de seu interesse (ou de interesse público) na TV Comunitária em troca de contribuir com algum apoio financeiro.

O que não seria aceitável, nem justificável, muito menos perdoável é se a TV Com Verdadeira deixa-se de ser "verdadeira" em troca desse apoio. Você não pode permitir que nenhum apoiador influencie na "Direção" que a TV TeVe até agora. Não sei se fui claro.

Já decorridos tantos dias, como vão as negociações?

Abraços.

3 comentários:

RODNEY DIAS disse...

A melhor resposta será no dia 03/11. As nossas sugestões para parceria não foram aceitas por motivos obvios.
Não podemos vender ou negociar o que não nos pertence.
Fui claro!
Quanto a pedir subvenção depende de aprovação da camara e a votação de um titulo de utilidade publica, que será muito dificil no meomento devido a todos vereadores tomarem sopa no mesmo prato.
Vamos seguir com nossa próprias pernas como sempre foi feito, assim da mais tezão.rsrsrsrsrsrsr

Eu não me vendo facil podem ficar tranquilos, sou muito caro para eles.rsrsrsrsrsrs

Estão acostumados a comprar merdas que não trazem resultados, trabalham com entregadores de santinhos em dias de eleção, e não com profissionais competentes.
Morrem de medo de pessoas competentes ao lado deles, podem perder espaço.rsrsrsrs
To fora.rsrsrsrsrs

Mulher Atuante disse...

"Eu não me vendo barato". E caro o senhor se vende? Daí já fica a dúvida de quanto custará verdadeiramente esse apoio financeiro.tem cheiro de fisiologismo, clientelismo no ar.E outra coisa: foi-se o tempo em que palavrão soava como algo revolucionário. Há maneiras menos deselegantes e mais contundentes de se expressar.

clemente Reis disse...

A máscara está caindo, e o nosso povo, se DEUS quiser, um dia ainda terá cultura e educação suficiente para entender o funcionamento de determinadas pessoas, ou entidades, ou sindicatos, ou seja lá o que quer, que diz ser os defensores de uma sociedade, seja ROBIN HOOD, ou RODNEY DIAS, mas que no fundo estão utilizando-se da fragilidade desta sociedade, já tão enganada pelos nossos políticos,para colocarem algum no bolso, e o povo mais uma vez continuará enganado, e pior, acreditando e divulgando as mentiras ou inverdades, criadas por estes,para conseguir seus intentos financeiros, ou pessoais, onde agridem seus desafetos, que atravessam o caminho dos mesmos.
Na verdade estes sempre venderam dificuldades para cobrarem suas facilidades, e o pior, o maior parceiro deles é o nosso povinho.
Graças as denúncias, na maioria infundadas, do RODNEY DIAS, muitas pessoas têm sido prejudicada e vêm suas imagens publicadas em seu blog, e o pior, ele utiliza as horas disponíveis da TV-COM, dentro da grade de programção do CANAL COMUNITÁRIO, e também agride e ameaça seus desafetos, e mais um vez o povinho acredita e apoia, alimentando as suas inverdades e mentiras, que acabam por ser tormarem verdades e realidades, difamando pessoas, que não utilizam se dos mesmos mecanismos para se defenderem, mas sim uma justiça, que pelo que parece confirma as palavras do senhor RODNEY DIAS;NÃO EXISTE OU É CEGA.
Mas, como já disse anteriormente, o Procurador da República resolveu acabar com esta briga, obviamente de um lado só, por que até agora nunca vi a direção do CANAL COMUNITÁRIO se defender das ameaças e agressões do senhor RODNEY DIAS,e sinceramente até pensava naquele ditado "quem cala consente", mas como cidadão ao buscar a verdade, fui encontrar-me com o Pastor Marcélio Rocha, e tirei todas as minhas dúvidas, e o mesmo disse que o COMAM não responde estas ameaças ou agressões em respeito a esta mesma sociedade, que com certeza, muitas das vezes, já acreditou nas mentiras ou inverdades ditas dentro das horas disponíveis da TV-COM para agredir tanto a COMAMA, como ao senhor Luiz Antonio, ou seus parceiros.
O Ministério Público entrou com uma ação popular contra tudo e todos, e logo teremos novidades.
E por falar em novidades, já está disponível,segundo a direção DO CANAL COMUNITÁRIO o blog da TV C, a TV da CIDADE: www.tvcidadeangra.blogspot.com.
É isso aí, até que enfim poderemos saber alguma coisa do "outro lado".
Meu parabens novamente por sua imparcialidade.
Clemente Reis