"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, outubro 12

Esclarecimento sobre a TV-Com

Por E-mail:

"O motivo de eu, Pastor Marcélio Barreto da Rocha, utilizar deste mecanismo para esclarecer a toda a sociedade angrense fatos relacionados ao Canal Comunitário, é que como um dos fundadores da entidade TV-COM, no dia 03 de março de 2002, onde conforme ata de assembléia desta data, eu assumi a função de Secretário, tendo direitos e deveres em relação a esta entidade, e hoje, luto para recuperar a presidência da entidade, após um “golpe” de nossa Assessora Jurídica, Dra. Marilda Modesto Rodrigues, e por este motivo, tenho o dever de esclarecer os fatos pelos quais tenho sido difamado e acusado de falsificação de documentos em relação a documentações da TV-COM.

E como responsável pela entidade e como cidadão, que acredita na verdade e na justiça, tenho a obrigação de levar ao conhecimento de nossa sociedade fatos que, por desconhecimento de grande parte, levam a mesma a apoiar pessoas que, infelizmente, manipulam o Canal Comunitário por interesse meramente político e comercial, fazendo nossa sociedade acreditar em tudo que falam durante os programas apresentados nas horas que estes têm àdisposição, onde os mesmos aproveitam para agredir seus “desafetos”, como eu, por exemplo, por motivos pessoais e individuais. [...]

Ass. Marcélio Barreto da Rocha

Presidente da TV-Com"

TAngra:
Por uma questão de espaço o E-mail não foi publicado inteiro aqui no Blog mas está integral em nosso site e pode ser lido clicando aqui ou neste link:
http://transpangra.t35.com/artigos/dosleitores/tvcom_esclarecimento1.htm

7 comentários:

RODNEY DIAS disse...

Ele pode contar a hitoria que quizer, como o Procurador da Republica falou para ele.
Procure a Justiça comum, e resolva com a diretoria da TV Com.
Hoje a Tv Com tem 50 entidades filiadas, e assembleias a cada 60 dias para discução de diretoria.
O Promotor sugeriu mudanças em nosso estatudo e ja foram feitas em assembleia sabado passado, devidamente publicado em jornal de grande circulação.
O Pastor Marcelio teve seu programa criticado pelo promotor em parecer após assistir os programas pedidos para pericia.
Então ele pode continuar viajando que a dcisão será na justiça.

RODNEY DIAS disse...

Ah, esqueci de lembrar que ele vai fazer da TV a Tv drogas, só fala em drogas e religião.
A Tv tem que ter de tudo e não pode ser uma TV só evangelica, ele já tentou no passado e não perdeu a mania de achar que o canal comunitário é TV evangelica.
O Pai Bené do Centro de Umbanda do Balneario tambem quer fazer palestras na TV, será quem o Pastor Marcelio Permitiria.rsrsrsrs
É ruin em...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Só de ver este falso profeta na TV dá nojo, ele deveria lavar a boca pra dizer que é pastor, ele não é, e nunca será, o meu Deus não levanta homens como este para o Ministério, nunca ouvi tantas mentiras e o pior, em nome de Deus, vive no meio da corrupção e isto não agrada a Deus. Nunca conversei com ele, mas tenho discernimento suficiente para afirmar que este homem é UM FALSO PROFETA.

Marcélio Barreto Rocha disse...

Meu Irmão Rodney,
Não tenho por que contar estórias, como as que você conta, por que sirvo um DEUS que é o DEUS DA VERDADE E DA JUSTIÇA, e seguindo as orientações "do seu Procurador", realmente entrei na justiça buscando meus direitos tomados através de atos icorretos de nossa Jurídica, hoje "Presidente", e com certeza, logo, logo, teremos a solução, a não ser que, como você mesmo sempre diz, se a nossa cidade não tiver justiça.
E tenha certeza que no momento que isto ocorrer também pediremos prestação de contas de todas as doações recebidas, tanto em dinheiro, como em materiais ou equipamentos.
Agora, eu gostaria de saber que parecer é este que o seu Procurador critica o meu programa, sendo que no momento que eu faço estas solicitações eu estou representando o CREBS, Centro de Reabilitação Bom Samaritano, e a conta que eu forneço para as doações é a da própria Entidade, e não a minha pessoa. Entendeu?
E como Presidente a TV-COM eu sou ciente que a nossa instituição não é a GESTORA do Canal Comunitária, e sim usuário que consegui na justiça o direito de seis horas, desta forma, não tem o direito de reunir outras instituições, a não ser se quiser ratear estas seis horas com estas instituições, coisa que não acredito que você queira.Já imaginou dividir seis horas com 68 instituições?
Está chegando a hora da TV TUPINAMÀ não mais fazer o papel que é da TV-COM, não por que esta queira, mas sim por que até agora, você sempre quis.
E a "Presidente", Dra. Marilda, será responsabilizada por todos os atos cometidos em nome da instituição bem como contra todas as pessoas "agredidas" pelas suas ações predatórias em nome da "defesa dos direitos da TV-COM", que para os não leigos, são simplesmente a defesa de sua sobrevivência financeira, utilizando-se como fachada uma instituição que deveria ser séria, mas infelizmente, devido as suas atitudes, nunca foi.Mas um dia, se DEUS QUISER, será.
TÁ NA BENÇÃO!!!!

narcelio barreto rocha disse...

Meu irmão,
Não poderia largar de me defender de suas ofensas, principalmente quando você fala em drogas e religião.
Lembro que por causa das drogas uma pessoa como você teve problemas na justiça, como eu em meu passado, mas hoje, como sabe, eu busquei a minha salvação, e através de meu programa, mostro que outras pessoas, como você podem ter solução, independente da ajuda de governos,como nunca tive.
E falando em religião eu não cobro para falar de DEUS, é de graça.
E como sabe a TV COM também tem programas voltados a religião, e sei que as pessoas pagam por este "serviço".
Quanto ao anônimo não vou perder tempo respondendo a pessoas covardes que usam do anonimato, e acho que a direção deste blog, também não deveria permitir que isto ocorresse, por uma questão moral.
Agora se este colocar o nome, com certeza, responderei com o maior prazer, mas lembrando se for coisa de meu passado, este morreu quando aceitei JESUS CRISTO como meu SALVADOR, e não será este ou qualquer outro que me acusará de nada, e sim o mesmo que hoje é meu advogado e amanhã juiz.E tenham a certeza dos acusadores também.
TÁ NA BENÇÃO!!!

ANGRA MENTIRA A VOLTA 2 disse...

OH TRANSPARENCIA ME LIBERA AI COLOCA MEU LINK.

Anônimo disse...

Não quero saber do seu passado nem do seu presente caro Marcele, só falo aquilo que vejo na TV, o senhor é arrogante, adora uma briga, fala demais, vive no meio da corrupção, se o Sr. é pastor não deveria fazer estas coisas, seu dever é falar do amor de Deus com sabedoria, com discernimento, que são dons preciosaos que só os verdadeiros servos de Deus possuem.