"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, outubro 8

A prisão de Vilma dos Santos

Vida longa ao AngraNews, que fez hoje sua milésima postagem:

E quem quiser saber detalhes sobre a prisão da Vereadora Vilma dos Santos no AngraNews:

Aqui, a entrevista ao RJ-TV, TV Rio Sul, de Jovaci dos Santos, o marido, que diz que tudo é "intriga da oposição" e dos anônimos, e do Delegado da Polícia Federal, Dr. Fábio Galvão, dizendo que o processo está em segredo de justiça, mas ela está sendo acusada de corrupção eleitoral, uso da máquina pública para fins eleitorais, formação de quadrilha e coação no curso do processo:

ou neste link:


A prisão é preventiva e foi decretada porque eles forçaram as testemunhas. É provável que ela seja posta em liberdade depois que os depoimentos terminarem. É assim que funciona, é direito deles e nada de desesperos quando isso acontecer, caros leitores.

7 comentários:

Anônimo disse...

"DEZ ANOS DE IMPÉRIO"

A monarquia foi erradicada do país há mais de cem anos , e em nossa "querida Angra dos Reis", estamos vivendo um período imperial nos últimos dez anos, nunca antes na historia dessa cidade, tantos políticos foram presos. O reinado dos jordãos fez a nossa cidade ser figurinha carimbada nas colunas policiais, são fraudes, coação de testemunhas , compra de votos, formação de quadrilha, superfaturamento, etc...
Será que a nossa população não vai acordar e começar a vêr que o importante não é o passado , mais sim o futuro de nossas crianças, até quando, temos que acordar.

Anônimo disse...

"O segundo turno das eleições é dia 31/10,HALLOWEEN.
Não perca a oportunidade de queimar uma bruxa."

Frase que está circulando pelo Brasil!

Anônimo disse...

Eu fico pensando como pode uma pessoa ir para a TV como é o caso do marido e do irmão da primeira mulher presidenta a ser presa 2 vezes em Angra, rsrs desculpe pelo sorriso, mas voltando ao assunto, como pode estes dois falar ao público que esta prisão não vai dar em nada. Só o fato dela está presa e transferida para o Rio já é TUDO. Não queiram tapar o sol com a peneira, pessoas inocentes não são presas atoa, só quem deve e deve muito. marido e irmão de Vilma dos Santos são dois levianos, meus caros ninguém é bobo, vocês falam e enganam a si mesmos, contra fatos não há argumentos, é só entrar no google e verás que a primeira mulher vereadora presidenta e candidata foi presa 2 vezes, hahaha, isso é curriculo, isso é fato, isso é história, isso é FANTASTICO.

Anônimo disse...

Vilma, Jovaci, inocentes???kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas uma Vez eu gostaria de saber o Pq o chefe de gabinete Zé Augusto não foi chamado pela PF para depor??
Só pq ele é namoradinho da Juíza??
Se é Lei é pra todos...
Ele participou e tbm sabe dos fatos!!!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:43,

É uma boa pergunta, mas só quem poderia responder é a PF.

E posso afirmar que ele só dava uma de "papagaio de pirata" com a ela, ele é bom de papo mas há uma diferença "da água pro vinho", como se diz na gastronomia, entre os dois. Pode acreditar.

Abraços.

TAngra.

Anônimo disse...

Ele nao foi chamado por que a PF sabe q ele e lixo sao a mesma coisa, kkkkkkkkk