"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 18

O Grande Mentecapto

Acabo de assitir uma entrevista do vereador Secretário do Meio Ambiente Marco Aurélio Vargas Franciso sobre os alagamentos em Mambucaba.

Que sujeitinho incompetente e enrolador!

O representante do IBAMA disse que em 2009 chamou a Defesa Civil e técnicos da Prefeitura para que adequassem um projeto de dragagem do rio às exigências legais. O projeto nunca foi concluído pela PMAR e assim o IBAMA não deve ser responsabilizado pelas enchentes e estragos.

Perguntado sobre o tal projeto, Marco Aurélio teve a petulância de dizer que ele não tem nada a ver com isso, pois na época ele nem era secretário.

Quem grande imbecil. Se Tuca não fosse um maior já teria cortado a cabeça desse idiota antes desta postagem ser publicada.

Marco Aurélio falou na entrevista que vai contratar um estudo sobre o problema, vejam só. E que em dois meses o estudo estará terminado, dando-se início então a um novo projeto. Ele disse e está gravado, mas o que ele diz não se escreve nem se grava. Afinal, ele está ali só pra enrolar mesmo, ficar "cozinhando o galo".

A foto abaixo, senhores, é de Angra dos Reis, uma das cidades mais ricas do Brasil. Os políticos daqui e seus parentes estão ficando milionários da noite para o dia. O salário do prefeito é maior que o do presidente da república, maior que dos governadores, é mais de 23 mil reais todo mês pra ele destruir a cidade nomeando energúmenos como esse Marco Aurélio para administrar. Enquanto isso, pobres dos moradores de Mambucaba:

Parque Mambucaba - Angra dos Reis - 16/03/2011
PS. Como é que alguém pode ser idiota a ponto de dizer que não tem nada com o projeto anterior, que ele nem estava na secretaria na época, que tem que ser feito outro do nada? Manda esse cara de volta pra escola, Tuca, e vá junto! Na Cochinchina...

14 comentários:

Anônimo disse...

Triste é saber que esse povinho angrense que não sabe votar, ainda pode deixar toda esta turma na PMAR, uma cesta básica, uma dentadura é o suficiente.

Anônimo disse...

no pontal uma máquina do inea fez a dragagem do rio e largou toda a areia nas margens e não houve nenhum "estudo". porque o inea também não coloca a máquina dela em mambucaba? politicagem . o inea é aparelhado, o vereador mascote disse em plenaria que a licença do posto gnv só saiu depois da interferencia do ilson peixoto sem contestação do doutor. nessa briga do rochedo com o mar...

Anônimo disse...

O Marco Aurelio não tem culpa não, mora no bairro pereque, aquele que o Parente insiste em chamar de Parque Mambucaba, é a primeira vez que escrevo aqui, e vou falar esse Parente não sabe nada é politiqueiro, igual o José Antonio, o Carlinho Santo Antonuio, a Vilma, a Lia, o Cordeiro,o Ilson Peixoto que dava atendimento de graça pra gente em troca de voto em 2008.
Quero ver resolver o probelma, estamos cansados de promessas, a Prefeitura até se esforça, mais no fundo esse vereadores estragam tudo, querem levar todo o bonus para o cural deleS.
Queremos solução, não enrolação.
E transparencia por favor pede para o Ilson Peixoto cumprir as promessas que ele vez para a gente aqui.
Não desistam.

Anônimo disse...

Os grandes mentecapetos desse governo são os Alexandres Tabet e o da defesa civil.
E quem da uma canjimha é o Leandro Silva e o Zé Antonio.
É NOIS....

Anônimo disse...

É ESSES LAMBÕES DA PREFEITURA,SÓ FAZEM M..., VOCÊS TEM QUE VER A LAMBANÇA QUE TA AQUELE ATERRO SANITÁRIO DO ARIRÓ,É CHORUMES E LAMAS PODRES PRA TODOS OS LADOS,NÓIS MORADORES ESTAMOS PASSANDO UM SUFOCO EM DIAS DE CHUVAS,NÃO CONSEGUIMOS PASSAR A PÉ, E NEM DE CARRO. TEMOS MUITAS CRIANÇAS QUERENDO IR PARA ESCOLA E NÃO CONSEGUE PASSAR, E TEMOS MORADORES COM PROBLEMA VISUAL, E COMO FICA ISSO? CADÊ NOSSAS AUTORIDADES PRA VER ISSO? O DINHEIRO TAMPOU OS OLHOS, OUVIDOS E A BOCA DELES!

molhado e sem casa disse...

Não sei se o povo de Angra é coitado ou se falo bemfeito pelo sofrimento que causou. Povo comprado, vota em quem paga mais, só vai aprender perdendo tudo, ficando sem casa e se molhando todo. É uma pena, mas quem votou nesse safado do Marco Aurélio, nesses vereadores de m.? Agora não adianta reclamra muito. É torcer para nas procimas eleições votar direito. Pelé já disse que o brasileiro não sabe votar. É a mais pura verdade. Agora sofre!

Blog do "Kraudião" disse...

Acho uma sacanagem com o Sabrino, essa história de taxar uns e outros de grandes mentecaptos.

TAngra disse...

Prezado PDT Angra,

Sabino vai compreender que nossa postagem não é demérito ao Viramundo.

Nosso "mentecapto" refere-se aos que "perderam o uso da razão, alienados, loucos, idiotas, néscios, tolos, tontos" e políticos locais.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo, o povo de Angra ainda sofre pouco, até quando vão votar errado? Aguetem aí!

Anônimo disse...

Não conheço pessoal mais boçal do que esse Marco Aurélio. É um incompetente só vive de pose. Igual a ele só o Amilcar Jordão, que se acha o sabichão na Câmara.

Anônimo disse...

tem pre candidadto a vereador(a) fazendo campanha política com a inundação... alguém pode condenar Parente????Parente bem longe.

Anônimo disse...

O MARCO AURELIO E UM IDIOTA!,ELE SO PENSA EM DINHEIRO,ELE DEVERIA SOFRER MAIS DO QUE JA SOFRE!,ELE ESTA NO MEIO AMBIENTE,TODOS JA SABEM,PARA DAR FORO PREVILEGIADO AOS BANDIDOS E LADROES DE ANGRA,COMO O VEREADOR DA CADEIRA DE RODAS[SAFADO]E AO SEMPRE SAFADO DE NOME BENTO,QUE DE BENTO NAO TEM NADA E SIM DE DIABOLICO!POCHA CADE A POLICIA FEDERAL?O QUE ELES ESTAO FAZENDO EM ANGRA?,FAZENDO POSE??,QUEM E O CHEFE DELES NO RIO???E LIGADO A ALGUM POLITICO,TIPO FERNANDINHO????ONDE TEM CHEIRO DE QUEIMADA,TEM ALGO QUEIMANDO OU QUE JA QUEIMOU!!!!!!

Anônimo disse...

Culpados:
1. Fernando Jordão: assinou a sentença de morte dos pobres e ricos coitados na Sankay e Morros daqui do Centro;

2. Secretário de Fazenda e subalternos à época: concederam alvará de funcionamento sem que a construção fosse autorizada pela própria prefeitura;

3. Todos os secretários de meio ambiente desde o início dos governos do PT até ao de agora (o pilantra mor, M.A): conivência, desmandos, advocacia administrativa;

4. Funcionários das secretarias, pois nunca denunciaram os desmandos de seus chefes (amenizado, pois senão morreriam, os pobres);

5. Voce e eu, que somos nascidos e criados aqui e essa corja que veio pra cá desde os anos 70!

Anônimo disse...

Infelizmente nós funcionários públicos ouvimos e vemos muitas coisas erradas, mas nesta gestão quem fala está ferrado, então as pessoas se acovardam e fecham o bico, pois garantem seus empregos e o sustento dos filhos. Outro problema é que não podemos fazer denúncias em nenhum lugar, desconfiamos que todos estão comprados.