"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 5

Contra choque rosa cheque

Anônimo, 5/mar 20:06 em "Agora é o verbo":
"Rosa choque

Tenho pena da esposa do Tuca, uma pessoa educada, que sabe atender a todos de uma forma leal, deixar uma mulher mal humorada como a Ana Célia no seu grupo. Esta mulher além de falsa se acha...

Fui pegar minha camiseta para o baile e levei o contracheque do mês anterior, sendo que nele consta como efetiva. Como não era de fevereiro a atendente pediu pra falar com esta tal moça que, muito mal humorada, disse um 'não' seco e grosso sem nem mesmo olhar meu rosto.

Saí de lá arrasada, pois é assim que esses CCs tratam a nós efetivos, que com muita dedicação e respeito cumprimos nossas labutas diárias.

Obs: Sugiro à Alessandra quando fizer esses eventos que mande para o setor uma lista para cada funcionário escolher seu tamanho e depois é só entregar. Isso evita que pessoas despreparadas possam tirar a alegria de participar de seus eventos, que são lindos. Eu não posso participar esse ano pois não pude voltar para trazer o tal contracheque atualizado. É uma pena, pois assim como eu tiveram vários."

TAngra:
Está dado seu recado e sua sugestão para a primeira dama Alessandra.

Pena que você não possa participar. Eu vou pegar agora mesmo minha roupinha rosa choque e correr atrás de um bloco que está passando ali na rua do lado. Até!
- "Quem não chora não mama,
Segura meu bem a chupeta.
Lugar quente é na cama
ou então no Bola Pr..."


Nenhum comentário: