"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 15

Comissão da Lei Orgânica

Comissão da LO revisa capítulo dos servidores

A pauta da Comissão Temporária Especial de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica (LO) desta quarta-feira, dia 16, será os servidores públicos. A comissão, presidida pelo vereador Dr. Ilson Peixoto (PT), se reunirá às 10h, no Plenário da Câmara, para discutir o capítulo das leis que tratam dos direitos, deveres e das obrigações do prefeito para com o funcionalismo.

Em sua última reunião, no dia 2 de março, a Comissão recebeu professoras do município, representando todos os servidores públicos municipais que possuem filhos, pais ou cônjuges com deficiência. O grupo apresentou uma proposta de redução de carga horária para que os funcionários possam prover o tratamento necessário aos familiares.

De acordo com o documento, a “redução não deve ser vista como um benefício, mas sim como uma forma de oferecer condições para que os pais possam dar aos filhos tratamentos indispensáveis à melhoria da qualidade de vida”.

- A Comissão tem uma proposta que vai muito além da revisão da Lei Orgânica. Propomos uma maneira educativa de envolver toda a população. Estas servidoras deram um belo exemplo de como a sociedade pode mudar os rumos de sua própria história -, destacou o vereador Dr. Ilson Peixoto.

A Comissão, composta ainda pelos vereadores Leandro Silva, Amílcar Caldellas, Ricardo Dutra, José Antônio, José Maria e Lia, continuará seus trabalhos até outubro, com a missão de revisar a Lei Orgânica atual, que é de 1990.

PS. O Transparência Angra recebe regularmente a agenda e o andamento dos trabalhos da Comissão.

3 comentários:

SERVO FIEL disse...

SERVO FIEL DIZ:

CARAMBA NADA UM DIA APOS O OUTRO , VAMOS RELEMBRAR O VEREADOR JORGE EDUARDO MASCOTE TINHA NA SUBSECRETARIA DE COMUNICAÇÃO UM CC5 = CARLOS , MAIS DEPOIS QUE O CARLOS: QUE É EVANGELICO E MEMBRO DA IGREJA SUL FLUMINENSE (PASTOR JOSIAS) TEVE UM DESENTENDIMENTO COM A FILHA DO PASTOR ELY VILELA , E CHEGANDO EM CASA ELA CONTOU PARAO PAI O QUE TINHA ACONTECIDO , O PAI SEM RESPEITO NENHUM LIGOU PARA O PREFEITO TUCA RECLAMANDO PARA O TUCA E NO DIA SEGUINTE O CC5 CARLOS FOI MANDADO EMBORA SEM AMBIENTE DE TRABALHO EM ANGRA O MESMO VIROU PASTOR EM 30 DIAS E FOI PARA SÃO PAULO DIRIGIR UM TEMPLO DA SUL FLUMINENSE . GENTE MAIS NOS ESTAMOS FALANDO DE PESSOAS EVANGELICAS : MAIS DEUS NÃO DORMI DESCOBRIMOS QUE O PASTOR ELY VILELA ESTRAVA TENDO UM RELACIONAMENTO COM UMA IRMÃ DE IGREJA DA SEDE E O CORNO ARONILDO QUE TRABALHA NA SUBSECRETARIA DE TRANSITO NO GABINETE DO ROBSON NEM PERCEBEU NADA. RESUMINDO RSRSR O PASTOR CUMILÃO ELY VILELA AINDA ESTA COMO PASTOR NA SEDE DA SUL FLUMINENSE E O PASTOR JOSIAS NEM AI, RSRSRSRS TAMBÉM ALI É UMA GRANDE FACULDADE ONDE O VEREADOR JORGE EDURADO E O MAIS NO FORMANDO

Anônimo disse...

Essa filha do pastor Ely, Elaine, é insuportável. Diz que é cantora. Se fosse tão boa estaria em Angra? Se acha o máximo. na igreja ninguém gosta dela.

Anônimo disse...

Será que foi essa gata que ganhou um anel de brilhante? Será que o Hugo do José Maria não tá pegando a criança, também??? É o jogo!!!