"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 15

carná de economia no Carnaval

Anônimo, 15/mar 00:09 em "Carnaval da igualdade":
"Pô! Até que enfim alguém para falar em economia nesse Carnaval, lembrando que vocês estão esquecendo de quem fez isso acontecer...
Quem viu o programa Ponto de Vista da TV-Com com o pessoal da Anonimus Eventos, ali eles tinhan falado tudo que estão comentando, até de valores que poderiam economizar. Fico triste de ver vocês elogiando sem falar nos nomes deles.
Quem está acompanhando isso viu que eles entraram em todas licitaçãoes, para colocar tudo no preço justo e com boa qualidade, pois eles também fiscalizaram tudo com registro para fazer comparação dos anos anteriores.
Vocês colocaram nesse Blog comentário sobre um deles dizendo que eles estavam com tramóia nas licitações. Se tivesse roubo não teria tanta economia.

Ainda acho que o mérito é deles. Se vamos elogiar, temos que elogiar a eles..."


Anônimo, 15/mar 01:30:
"Ao Anônimo de 00:12,
A Anônimus cometeu um senhor crime nas barbas de todos, fizeram um cartel, uma combinação para ganharem a licitação e expulsarem outro concorrente.
Mais ou menos igual ao cartel das empreiteiras em Angra, sim, aquela associação que criaram. No fundo no fundo é tudo cartas marcadas.
Difícil de aferir se houve economia, o cálculo proposto é medíocre. Dessa vez o crime foi tentando ser do bem, mas é tudo falácia. Quantas trambicagens já fizeram, quantas vezes já cobriram as outras.

Tinha que ser feita uma auditoria. Está rolando na CultuAR cartas marcadas, isso sim.

TAngra:
Pra começar, vale observar que o pessoal aqui é madrugador: 00:09, 00:12, 01:30 ...

Continuando, nós não fizemos nenhum comentário sobre os custos deste Carnaval porque não acompanhamos o caso. Mas agora, pelo que se viu nos 2 comentários acima, parece que tem muita gente devendo melhores explicações (não podemos esquecer também dos nomes que foram selecionados para cuidar das finanças e das licitações da CultuAR, ainda mais com essa "novidade" de cartas marcadas por lá. Assim fica difícil confiar...)

Pra terminar, não compreendemos a razão de tantas agressões ao Transparência Angra, se a única coisa que dissemos sobre o Carnaval é que "todos estavam muito animados, apesar da chuva". Mais nada. E questionamos - e continuamos a questionar - sobre os motivos que poderiam levar à divisão do Carnaval entre a TurisAngra e a CultuAR. Por que tantos ficaram magoados? Não entendemos o "espírito da coisa".

PS. Essa mistura de Carnaval, cartel, associação de empreiteiras, cartas marcadas da CultuAR, vai acabar como sempre: uma grande folia. É o Bloco do Tuca e sua Ekipentoca.

2 comentários:

Anônimo disse...

TSUNAMI À VISTA............
AGURDEM !!!!!!!!!

Anônimo disse...

GENTEEEE VCS NOA ACOMPANHAM OS PROCESSOS LICITATÓRIOS NÃOOOOOOOOOOOO????????????????? qUEM DISSE QUE SÓ SE GASTOU AQUILO NO CARNAVAL?? GOVERNO TRANSPARENTE MOSTRA A VERDADE, JUNTA A CULTUAR, A TURISANGRA E ESSE BANDO DE BANHEIROS PODRES.É SO LER AS LICITAÇÕES ME POUPEM NÉE PAULO MATTOS GASTAR SO 123 MIL, NEM NA MACUMBA ELE GASTA ISSO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PEGUEM AS LICITAÇÕES, EM TODOS OS BAIRROS SO SE VIA AS MESMAS TENDAS E PALCOS DOS MESMOS QUE SEMPRE GANHARAM, SO QUE COM OUTRO NOME. O POVO BURRO, TA PRECISANDO UM TSUNAMYYYY NA CABEÇA DOS ANGRENSES.DEUS QUE ME PERDOEEE