"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 24

Atentado a Ricardo Gama

Anônimo, 24/mar 19:33 em "Locanty Ltda.":
"Como está o Ricardo Gama, blogueiro que foi baleado?"

TAngra:
O Fernando Peregrino está acompanhando de perto este caso:
"O estado de saúde do Ricardo Gama continua sob controle, em repouso, sedado durante essas 48 horas pós cirurgia."


O Blog do Garotinho também:
"A ONG internacional Repórter sem Fronteiras está vindo a público cobrar a investigação dos motivos da tentativa de assassinato do blogueiro Ricardo Gama. Perceberam que foi um atentado à liberdade de imprensa e de expressão, coisa que aqui no Rio de Janeiro, as entidades da sociedade civil continuam ignorando."


Mas não podemos esquecer que pode ter sido uma tentativa de assalto, ninguém sabe dos detalhes ainda...

5 comentários:

Robson disse...

Ola T A! sou funcionario publico efetivo e vou trbalhar todo santo dia cumprir meus afaseres e se falto com ou sem justificativa sofro diverssas sanções previstas na lei 412(até mesmo perda de dias de férias) até ai nada de mais pois se faltou tem que pagar,mas gosatria de saber se o maldito medico do posto de saude quando falta sofre alguma penalidade ou não?pois é um absurdo o que acontece.Moro em jacuacanga e é sempre amesma coisa dias certos que o pediatra não vem "pediatra efetivo"e ai la vai minha esposa com meu filho doente para o centro da cidade no famoso PAI que mais parece hospital de campanha pois là fica sabendo que o medico da japuiba camorim monsuaba etc... tambem não veio. ridiculo esta falta de carater proficional de um medico pois se não quer trabalhar tudo bem pede conta e se afasta.Bom queria deixar aqui minha revolta com a situação da saude e não adianta visitar o PAM quero ver é dar incerta de madrugada nos postos de saude "incerta"de carro particular sem alarde ai o doutora Maricelma a senhora vai conhecer a realidade de nossa cidade.

Anônimo disse...

TAngra, me perdoe, mas se os anônimos que fazem postagem aqui forem reais, putz, Angra está muito, mas muito mal de servidores.
Poucos escrevem com correção (gramática). Imaginem o teor dos relatórios, CI, Memos, Ofícios ou algo parecido.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:36,

Para escrever no teclado tem que ser real, pode crer.

Também se deve considerar que num comentário de Blog, Twitter, celular e outras "modernidades", nem sempre se cuida devidamente das letras, imagine da gramática...

E menos mal que sejam os funcionários, bem pior são os escritos de engenheiros, advogados e jornalista que ocupam Cargos Comissionados e ganham muitas vezes mais que os servidores, concorda?

Mas valeu sua observação.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Os homens que mandam neste país não escrevem bem e nem precisam disso para administrarem, vide o ex presidente, que sequer falava bem, mas dava o recado. Escrever bem é coisa de intelectual que na maioria das vezes são péssimos administradores e vivem quebrados.

robson disse...

eu aposto que o adilson o argolo o amilcar a maricelma escrevem que é uma maravilha e olha a nossa cituação parabens aos imntelectuais nossa saude esta nota 10 parabenssssssssssss