"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 14

Somos todos trouxas?

Anônimo, 11/mar 18:23 em "Denúncias e represálias":
"O Presidente da CMAR deve achar que o povo é trouxa.
O homem prega a ética e, vixe maria!, aluga do tio da esposa um terreno para servir de estacionamento.
E ainda tem a mulher trabalhando com ele, isso não é nepotismo TAngra.
E tem mais o rachum!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Nós acompanhamos 5 processos em andamento contra os malditos Cargos Comissionado. Para começar, não esqueçam que se não houvesse CC não haveria nepotismo.

Nesta postagem ficaremos somente no nepotismo e no presidente José Antônio.

Em setembro de 2008 teve início uma Ação Popular:


Em novembro de 2008 o MP requereu:
"o deferimento da liminar para determinar a imediata exoneração dos cargos em comissão de todos os parentes de servidores, seja da Câmara seja no executivo, salvo os secretários e sub-secretários."

Em março de 2009 a Juíza decidiu:
"Determino ainda sejam exonerados todos os servidores da PMAR e da CMAR, nomeados em desconformidade com a presente decisão, no prazo de 15 dias, sob pena de multa PESSOAL SOLIDÁRIA DAS AUTORIDADES NOMEANTES de R$10.000,00 (dez mil reais), por mês, por servidor mantido no cargo de forma inconstitucional."

O José Antônio manteve uma parente trabalhando em Cargo de Comissão na CMAR: Mariana Malvão Fernandes, Assessora de Administração IV, R$ 1.569,40, nomeada pela Vilma dos Santos desde 1º de março. Dia 6 de agosto a Juíza deu-lhe um bom puxão de orelha (as maiúsculas estão no original):
"3- Considerando a resposta da CMAR [...] no sentido que a servidora Mariane Malvão, tem parentesco com o Vereador José Antonio, membro da Casa Legislativa, [...] determino a EXONERAÇÃO DA REFERIDA SERVIDORA, ATÉ ÀS 18:00H DA DATA DE HOJE, SOB PENA DE APLICAÇÃO DE MULTA. À partir da presente data, para que não paire nenhuma dúvida acerca da decisão de fls. 231 dos autos, FICA VEDADA A CONTRATAÇÃO POR CARGO EM COMISSÃO OU FUNÇÃO DE CONFIANÇA DE QUALQUER PARENTE DE VEREADOR INTEGRANTE DA CASA LEGISLATIVA, ATÉ TERCEIRO GRAU, SEJA PARA EXERCER CARGO NA ADMINISTRAÇÃO DA CASA, SEJA COMO ASSESSOR PARLAMENTAR."

Só então ela foi exonerada, retroativamente a 1º de agosto. Além da cunhada do atual presidente também houve o caso do marido da ex presidenta, lembram? E tudo continua como dantes, basta ver as nomeações na CMAR e na PMAR.

Esses políticos fazem a todos de trouxas, até a Justiça. Este processo já teve 3 recursos no TJ-RJ e os parentes continuam ocupando o lugar dos concursados. Já estamos em março de 2011 e a primeira decisão da Juíza Dra. Andréa Mauro foi em março de 2009.

Quando não afrontam diretamente a decisão judicial dão um jeitinho, colocando os parentes nas empreiteiras cartas marcadas ou nessas fundações a autarquias, inventadas para escapar da lógica e do bom senso que deveriam regular as nomeações no serviço público.

Mas, resumindo, esse é o verdadeiro José Antônio, o paladino dos Cargos Comissionados, o resto é teatro. Sem os CCs, como ele compraria aqueles picaretas todos?

PS. Tem um Ricardo Alexandre Malvão Fernandes no Instituto de Previdência da PMAR, Coordenador de Tecnologia da Informação, CC-4, nomeado em janeiro de 2009. Seria parente da cunhada do presidente?
PS2. E tem mais os famosos CCs Rachid...

8 comentários:

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a Vilma está leiloando suas roupas usada quando a mesma era presidente da camara? É para dar o dinheiro como sacrificio na fogueira santa.
Cruz credo usar uma roupa daquela mulher é capaz de encruar na pele a arrogancia e a nhaca de bangu!!!!!!!!

Anônimo disse...

A doce Mariana Malvão, continua na Casa. A Fernanda, também. Deem uma olhada nos BOs.

Anônimo disse...

vcs lembram, quando esse artista assumiu ? elaborou os dez mandamentos da tchuchuca:primeiro; acabar com os ccs, o que fez, nomeou parentes, segundo; acabar com o aluguel , o que fez, alugou imóvel dos parentes, terceiro ; resgatar a ética e o respeito perdido da cmar; porra e vcs acreditaram, heheheheh, depois eu cito os sete que faltaram, aguardem.... KM.

Anônimo disse...

SALVO OS SECRETÁRIOS E SUBSECRETÁRIOS. MAS OS PARENTES DELES NÃO PODEM NÃOOOO... E TEM MUITOS PARENTES COM CCS, PARENTES DE SUBS E SECRETARIOS. E VEJAM SÓ ISSO SO SERVIU PRA ANGRA E TEM MUITA GENTE ENCONDIDA POR DEBAIXO DOS PANOS. PRINCIPALMENTE NA EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Esse Ricardo Alexandre é meio irmão da mulher maravilha do José Antônio.
E viva os Salomão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Onde está a oposição que não denuncia ? A JÁ IA ME ESQUECENDO está na vice presidencia da casa, daí não da para denunciar né, e ainda tem um bando de ex assesores que agoram estão lotados na camara, mas pera aí, o acordo não era baseado em proposta? o que fazem KLiPPEL, João Duarte, Veronica e outros metidos na camara? AÍ FICA DIFICIL.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 11:32,

É por isso mesmo que temos que tomar muito cuidado com ele e seu comentário não foi liberado, entende? Ele é muito perigoso.

Abraços,

TAngra.