"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 2

Diogo Ruis é o cara!

Biografia de Diogo Ruis Correia pós 0005 d/FJ:

Já foi criança no princípio do século passado.

Já foi presidente do Conselho Municipal das Associações de Moradores de Angra dos Reis – COMAM.

Já foi do Conselho Municipal de Saúde, representando o COMAM (quando Kleber Nogueira Mendes representava a OAB no mesmo Conselho) e também presidente do CMS.

Já foi do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, representante da Associação dos Pequenos Produtores, Moradores e Amigos do Vale da Banqueta - APPMAVB (e Paulo Rodrigo Ruiz Corrêa era o representante do Conselho Tutelar).

Já foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

Já foi do Conselho Municipal de Política Agrária – CMPA, representante dos Piscicultores e também da Cooperativa Mista do Sul Fluminense - COMISFLU.

Já foi do Conselho Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, representante do COMAM.

Já foi Subsecretário de Política de Governo, CC-2.

Já foi Superintendente de Vigilância em Saúde, CC-2.

Já foi presidente da Comissão de Sindicância para apurar denúncias da Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde (membra: Berenice Reis Valle Machado).

É Assessor de Assuntos Institucionais da Presidência do SAAE, CC-2.

E depois de tanto sangue, suor e lágrimas que este honorável senhor vem derramando em prol dos angrenses ainda tem quem reclame que ele é isso, que ele é aquilo, aquilo outro?

Falam mal porque ele gosta de criancinhas e adolescentes? É claro que adora, senhores, Diogo Ruis sempre esteve envolvido pelos conselhos de direitos de crianças e de adolescentes... Está no sangue, não tem remédio... Que fazer...

E por que essa implicância de que ele paga pensão alimentícia com cargos comissionados para as ex esposas na PMAR? Isso é pra quem pode. Ele é o cara! (sem essa mordomia eu tive que parar ainda na quinta experiência...)

E isso de reclamar que ele derrubou a mata na Estrada da Banqueta pra fazer uma churrascaria rodeio é falta de cultura ecológica e turística de quem reclama. Ele derrubou sim, mas enterrou tudo muito bem enterrado para não poluir rio nenhum. Nem queimou, para não enfumaçar o ar. Não vai dar trabalho nem remorso para os IBAMAs, INEAs, INPSs, IAPAs e outras, e nem para seus fiscais e outros, pois o que os olhos não veem o coração não sente.

E quanto ao imóvel que ele alugou duas vezes, uma para um ESF e outra para uma escola back-up, isso só vem demonstrar a preocupação de Diogo Ruis não só com a saúde mas também com a educação das adoradas criancinhas. Mas esse caso do aluguel do imóvel que se dividiu em dois é muito confuso, começa lá nos tempos do Bento. Tem que ser explicado isoladamente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ficou faltando muita informação no curriculum viate deste senhor.
As informações funcionais dos cartórios, varas (criminais) eleitorais, processos, etc..
Ele é (ou foi) presidente do PHS, coordenou a campanha do cabeção para deputado estadual (2010); coordenou a campanha de Fernandinho beira baía da ilha grande para prefeito (reeleição);
foi presidente do ANgra Futebol Clube na gestão (fraudulenta) anterior ao Fedrizzi, foi presidente da Associação de moradores do Camorim Grande (2004 +/-)
Deve ter mais coisa

Anônimo disse...

Foi este senhor que articulou a exclusão da representação da OABRJ do Conselho Municipal de Saúde, junto com Paulo Benzi e esse tal Marcelo que era dentista, foi a Superintendente e agora é almoxarife na Câmara. E todos os paus mandados da Saúde excluíram numa conferência fraudulenta. E só que poderia ter acionado na Justiça era a OAB que nada fez. Em suma para ele se livrar do Kleber Mendes precisou obrigar muita gente da saúde a votar fraudulentamente na exclusão da OABRJ do Conselho e assim se livrou da fiscalização.

Anônimo disse...

ALUGOU UM TERRENO QUE ÉRA SÓ MATO PARA A PMAR (ANGRA FUTEBOL CLUBE) POR 15.000 POR MÊS POR APENAS UM ANO E TODA BENFEITORIA FICOU PRA ELE, HAHAHAHAHA, É FDAAAAAAA.

Anônimo disse...

ele também ganhou muito dinheiro em mesas de sinuca no tempo da malandragem onde malandro era malandro e mané era mané.

Anônimo disse...

Engraçado, vejo em um dos blogs que Tuca Jordão já tem um sinal verde do eterno para à reileição, mas acho que estão esquecendo que tanto tuca como essiomar estão inelegíveis, e neste momento não podem ser candidatos na nada, até porque suas condenações foram após a sanção da lei e ele não podem ser candidatar pelo período de 08 anos. O asa pessoas não tem informação ou estão achando que nós o povo somos burros.

Anônimo disse...

Servo Fiel diz. esse diogo junto com a Jane veiga - a macumbeira da ação social entrega sexta basícas e o diogo tira sexta basica para ele também. somente em angra que acontece isso .

oprtunista fica com as mulheres e depois toma tudo delas , rsrsr chegou a vez da morena gorda do gabinete do Prefeito . TANGRA O CURRICULUM DO DIOGO TA FALTANDO MUITA COISA . FUI

Anônimo disse...

SERVO FIEL DIZ:

Diogo Ruiz , toma cuidado estou na sua colo e vou te pegar, sei de suas tramoias e muito mais coisa : vereador parente cuidado com ele (DIOGO)pois ele quer ver a Jane macumbeirra no seu lugar

Anônimo disse...

pois é. esse senhor hj ocupa um cargo no saae.. me parece que e gerente.. enquanto os pobres funcionarios de carreira trabalham ele está em casa. eu heim. cade a politica de reeleção.. asssim o prefeito nao volta mesmo. acorda gente!!!!

Anônimo disse...

O tuca não volta ele dá volta.Na próxima eleição podem comprar até o capeta,porque ele e toda a corja vão cair e depois prestarão contas com a justiça se é que ainda existe essa coisa nesse pais de salteadores.