"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 28

O caso do imposto no Bosque

Anônimo, 28/mar 14:56 em "Angra do Bosque?":
"E como ficou a estorinha do Hotel do Bosque?"

TAngra:
Prezado Anônimo curioso,

Você nos obriga a uma indiscrição, pois ainda não se passaram os 6 meses regulamentares (faltam 11 dias) mas aí vai o que se sabe...

Recebemos o seguinte comentário, que não foi publicado:

--------------------
Anônimo, 9/out/2010 às 13:16:

"NÂO É PARA SER PUBLICADO
Amigão,
Digamos que já nos conhecemos em vidas passadas. Acho q é o bastante...
Se vocês tiverem um canal aberto (no bom sentido, rs) com a PF, é bom eles ficarem ligados nos golpes que estão acontecendo no ISS de Angra. Alguns fiscais, ainda fora do rolo, lavram o auto contra os prestadores, a patota do roubo vem depois 'conversando' com os devedores e dando um desconto muito atraente para desaparecem com os autos. Diz-se que a do Bosque, no Perequê, devia 6 milhões e, após o desconto dado pelo procurador do município, saiu por grana viva na mão de 2 milhões!
E assim a nossa cidade vai sendo sangrada lentamente ...
abs! "

--------------------

Como não temos canal aberto com ninguém (nem no bom nem no mau sentido), enviamos o comentário "oficiosamente" para que fosse encaminhado à PF, ao MP e a quem de direito.

O problema é que nós não temos nenhum "protocolo de entrega" para acompanharmos o que foi feito, pois, como já dito, foi enviado "oficiosamente".

Mas tudo indica que a "estorinha" é essa. Alguém duvida?.

8 comentários:

Anônimo disse...

por favor, não publiquem.

leiam:http://www.krollamericalatina.com/Servi%C3%A7os/Financeira/


será q se a gente q gosta de angra se juntar e angariar fundos não dava pra pagar uma auditoria da kroll e metermos o FJ na cadeia? se vcs toparem e lançarem a idéia em mobilizo quem eu conheço e juntamos dinheiro. vamos??

Anônimo disse...

Com certeza teve que ter ajuste entre Nandinho Beira Mar da Mombassa e o H do Bosque. Em 2005 o FJ mandou todo mundo ir la para apertar o doninho. Todas os fiscais foram la. Sma, fazenda, todos.

Anônimo disse...

E assim o Procurador Geral ANDRÉ LADRÃO, que ontem nada era, vai ficando rico como os demais.

Anônimo disse...

Este governo que ai esta nao tem interesses para com a legalidade. Na revistinha de propaganda extemporanea do tuquinha, disseram la que os guardinhas de transito reduziram a quantidade de multas. Isso em uma cidade de gangsters, onde os motoristas sao extremamenre mal educados...
Ah angra dos reis....

Anônimo disse...

André ladrão, poxa ele é o único secretário que a gente confia, sempre atencioso.
Conheço ele e pelo visto o comentário maldoso deve ter partido de algum invejoso.

TAngra disse...

Prezado Anônimo,

Também fazia muita fé no André, mas depois dessa história feia e algumas outras não mais belas, não sei não.

Eles não dizem que todos têm seu preço?

Sem uma boa base o poder corrompe, não é?

É triste, mas como explicar esse caso? E a FGV? E a Petrobonus, que ele queria pagar de qualquer maneira? E o Bradesco? E o nepotismo na PMAR? Tudo isso era responsabilidade direta dele, não é?

Sinto muito por você, mas...

Abraços,

Anônimo disse...

O FUTURO PREFEITO DE ANGRA TEM QUE SER FORTE E FAZER AUDITORIA NAS CONTAS DOS PREFEITOS ANTERIORES,DOA A QUEM DOER E CADEIA SE POSSIVEL AOS CORRUPTOS, SE FOREM???NÉ
ASS JOAO PANAYOTIS

Anônimo disse...

a quem interessa não investigar isso tudo? quanto a cidade perde por roubarem tanto nosso dinheiro? atenção bandidos pobres: esses bandidos ricos não podem colocar o dinheiro sujo no banco e nem comprar nada em seu nome. se os senhores querem se dar bem, é só levar esse dinheiro roubado deles, guardado em casa, como naquelas maçarocas q a gente vê na tv. nem poder dar queixa eles vão! chega de roubar pobre, roubem os ladrôes ricos!