"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 22

Uma história de FuSAR

Max, 22/mar 13:22 em "Os podres da FuSAR":
"Sou servidor público na área de saúde em Angra. Quando aqui cheguei, vindo de outro município e devidamente aprovado em concurso, causou-me espécie a quantidade de 'coordenadores'. Qual seria o meu? Poderia escolher? Era um 'chefe' para cada um? E por aí vai...

Observei em uma reunião um fato no mínimo curioso: se todos os 'coordenadores' fossem trabalhar a sala não os comportaria... Participei de algumas reuniões que serviam apenas para tratar o que seria resolvido no próxima. Resolubilidade zero.

Fui entendendo a dinâmica da estrutura, que não possui o mínimo compromisso com o servidor, na verdade um grande cabide com seus CCs, que tentam se agarrar como podem. Tudo muito precário. Amador.

Passados dois anos não vislumbro possibilidade de melhora. Profissionalmente, tenho o máximo de capacitação que minha área exige, mantenho-me atualizado, e o mais importante: o contribuinte (é, aquele que paga o meu salario) reconhece o meu trabalho. É o estimulo que ainda me mantém... Durmo o sono dos justos.

Rui, cada vez mais atual:
"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos
[dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa
"

TAngra:
E a presidente da FuSAR, Maricelma Datore, está terminando seus 99 dias de carência já careca de saber o que precisa ser feito para aquele pardieiro ter alguma chance de funcionar. Veremos se ela veio para resolver ou para encher linguiça (com restos de angrenses) e ser caixa-2 "rachid" de alguém.

Vamos lá Dra. Maricelma, mostre a que veio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai Max pede exoneração do seu cargo e volta para sua terra, ou será que o maior salário de lá é igual ao menor salário daqui. Seu boca aberta ficou absmado com o salário de Angra não é ou veio trabalhar aqui por esporte, posso até ver os seus olhos brilhando ao ver o saláriodos colégas não é, fala verdade vc quer dinheiro é só isso e tá puto porque não ganhou um CC, com toda a sua formação vc deve ser um péssimo funcionário e se acha melhor do que todo mundo
vai procurar a tua turma.

Anônimo disse...

Administração se faz com gente competente, não com amigos. Chamar coodenador da FuSAR de incompetente é pleonasmo.

Anônimo disse...

Tô dizendo? Todo mundo quer Angra e acha que chegando aqui vai encontrar só analfabeto e que por isso vão se tornar reis. kkkkkkkkkkkkkkkk Queria passar no concurso e já virar chefe também. kkkkkkkkk volta pra onde veio. Ah! desculpas , lá as coisas são muito piores que por aqui ou lá você é muito pior do que os que deixou por lá? Engraçado este povo vir aqui levar o ouro e ficar cuspindo no prato que come. Sai fora sem o que fazer. Vai pegar um plantão e trabalhar de verdade. Chegar em casa cansado e agradecer o que tem. Se achar que está pouco, estuda e vai conhecer novos chefes em outros lugares. Francamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valorização dos servidores já! Chega de comissionados incapazes! Está na hora da FUSAR deixar de ser cabide de emprego e virar lugar de gente séria e capaz!

Anônimo disse...

Não sei nas outras secretarias, mas o que tem de chefe incompetente nas unidades da Fusar, DEUS ME LIVRE, é de assustar. Não é a toa que nossa saúde publica esteja uma porcaria

Anônimo disse...

O pior que tem coordenador respondendo processo na justiça por maltratos contra funcionarios, o msm emprega a mulher ta certo isso?