"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 28

Exemplo a ser seguido

Recebemos um comentário apontando para um Blog que não era era do nosso conhecimento:

ESF Perequê VI

"Blog criado pela equipe da Estratégia de Saúde da Família do Módulo 6, localizado no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis - mais conhecido como ESF Perequê VI."

"Sejam todos bem vindos ao nosso blog! O objetivo desse espaço é divulgar as nossas ações, dividindo também as nossas dificuldades e trocando idéias com colegas e usuários."

Postagem de hoje:

"Pedimos a todos os nossos usuários que tenham um pouco mais de paciência e compreensão, em relação aos agendamentos e às consultas do Dr. André. Como já é de conhecimento de todos, a situação dos outros Módulos de Estratégia de Saúde da Família de nosso bairro está bastante complicada pela falta de médicos. Os módulos I, II e IV estão sem médicos. E neste mês, conseguiu piorar ainda mais: com o afastamento por motivos de saúde do Dr. Rafael (Módulo V), com as férias do Dr. Sérgio (Módulo III), além da crônica falta de médicos no SPA (Postão). Com isso, o Dr. André, além de atender os usuários do nosso módulo, tem atendido também a vários pacientes dos outros módulos. Vejam na tabela abaixo, em que detalhamos os atendimentos do Dr. André durante a semana passada (21 a 25/03/11) para exemplificar, como está a situação:"


Continuem a leitura:

Pessoas assim é que deveriam ser homengeadas e receber até medalhas na Câmara de Vereadores...

4 comentários:

ROBSON disse...

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA A POPULAÇÃO IR AO MINITÉRIO PÚBLICO DENUNCIAR O CAOS NA SAUDE DE ANGRA QUEM SABE? TALVEZ? SERA?ALGO MELHORA!

Anônimo disse...

Releitura do caso 0800 do trote do prefeito a fiscalizacao de urbanismo:
Pedimos a todos os municipes que tenham paciencia ja que o exelentissimo senhor prefeito de angra dos reis, poste gordao, esta ocupando as linhas (ficticias) do 0800 meio mole meio lerdo da fiscalizacao de urbanismo fazendo trotes em entrvistas coletivas. Assim que vossa exelencia deixe de ser moleque e deixe-nos trabalhar, nos iremos atender o seu telefonema, anotar a sua denuncia e, sob ordens superiores, vamos rasga-las, rindo da cara de vossas senhorias.

Anônimo disse...

Esse blog já era, e quem for concursados será transferidos e quem for contratado ou cc será posto na rua, é assim que age esse governo.

Anônimo disse...

Xiii já estou vendo a bronca que esses funcionários levarão na Fusar.Serão escurraçados e perseguidos pelo resto dos seus dias. Logo logo esse blogue sai do ar