"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 16

Quem avisa amigo é...

ou: Se conselho prestasse...

Anônimo, 16/mar 15:07 em "... sem palavrão":
"Abacaxi Não Pode Ficar Nas Mãos Da Atual Gestão

O atual presidente da Casa Legislativa, vereador José Antônio (PCdoB) acertou em cheio ao solicitar que fosse feita uma auditoria na Casa. Afinal, segurar abacaxi dos outros tem limites. Comenta-se nos bastidores que há tantos rombos que o buraco ficou mais embaixo, nas profundezas abissais. Fala-se em R$ 700 mil somente na gestão de Vilma dos Santos (PRB). Faltam ainda a do ex-presidente Ricardo Dutra (DEM) e de Carlinhos Santo Antônio (PSC). Aliás, este último já fora condenado pelo TCE/Rio. Claro que coube recurso. Ele e toda equipe da Câmara na gestão de 2004 pra trás. Muitos abacaxis pela frente, senhores. Pelo visto a batata vai assar em forno à lenha.

Postado por Jonathan Stockler às 14:57:00 1 comentários

Anônimo disse...
O repórter, tão diligente, deveria procurar a assessoria da CMAR para saber a origem do tal rombo. Desde o início vê-se que o presidente adora um holofote. Adora publicar matérias no Maré. Adora um factoide. Se tem rombo, seja transparente, mostre à população. O povo quer saber. O que não pode é ficar atirando e não provando nada. Afinal, ele sabe que alegar e não provar é o mesmo que não alegar. Corre atrás Jonathan, procure saber a origem do rombo. Senão pode parecer que você, também, quer ajudar o presidente ficha suja para conseguir uma boquinha no cassino. Só queremos a verdade."

TAngra:
Eu quero avisar que só transmitimos o recado, mais nada. Qualquer reclamação, procurem a ainda-vereadora Vilma dos Santos em seu gabinete, no endereço abaixo:

Vilma dos Santos - Gabinete CMAR
PS. Mas continuo achando que o José Antônio anda visitando o MP não para denunciar ninguém, mas sim para explicar-se e tentar fazer a cabeça do novo promotor de que é um vereador-presidente muito verdadeiro, bonzinho e altaneiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Seria cômico, se não fosse trágico (+ do que Parente, um amigo), deu no blog do CURRUPACO, como diria o KM:


Ontem: PARENTE BUSCA SOLUÇÃO PARA ALAGAMENTOS NO PARQUE MAMBUCABA
O Vereador Parente, preocupado com os alagamentos constantes em diversas ruas do Parque Mambucaba, recebeu nesta terça-feira, 15, a Secretaria Municipal de Obras, Elenize Cambeiro Santana e o Sub-Secretario de Obras, Vingle Martins.
Parente, que explicou à Secretaria, que estas obras de drenagem, são necessárias e urgentes, mostrou o principais pontos de alagamentos do bairro,m começando pela esquina das Ruas Tancredo Neves e Mário das Graças Toledo com a Avenida Francisco Magalhães de Castro, que alagam com 30 minutos de chuva(vide postagem). Observem que o Super Vingler tava lá, veja as fotos no blog do indigitado vereador).



HOJE: PARQUE MAMBUCABA SOFRE COM NOVA ENCHENTE
Nesta quarta-feira, o Parque Mambucaba voltou a sofrer com uma nova enchente, com o transbordamento do Rio Mambucaba, que precisa urgentemente de ser dragado.
RUA ULYSSES GUIMARÃES - ANTIGA RUA 18.

Vamos ver o que ele vai postar amanhã.

Anônimo disse...

Gentem: deu no blog da Loraça Beuzebu:

VEREADORA VILMA DOS SANTOS CONCEDE MEDALHA MÉRITO BENEDITA MARIA DA GUIA JORGE A Dª MARIA JOSÉ DA SILVA.
Publicado em março 16, 2011 por ASCOM


Será que a Da. Maria José da Silva não é uma das testemunhas no processo eleitoral? O povo, também, quer saber.

Anônimo disse...

Ai prego: dá uma colorida na foto do KM e solta o post:

quarta-feira, 9 de março de 2011Mudando de opinião


Em um passado não muito distante todos que gostavam de ler acompanhavam o blog angrapol e viam a postura do senhor KM em relação ao atual governo, ao atual presidente da câmara e ao suplente de deputado federal Fernando Jordão,era notavel tamanha furia e descontentamento com essa turma,mas derrepente como um passe de magica vimos como se muda de opinião rapidamente,oque um emprego e uns trocados não fazem com o ser humano,inclusive a varias postagens no seu blog descendo o cacete no Fernando Jordão arrebentando com a vida pessoal,todos sabemos que o senhor KM nunca teve um lado.
Acabo de ler em seu blog ele fazendo uma campanha explicita pra reeleição do atual prefeito Tuca Jordão como será que ele consegue encarar as pessoas nas ruas como consegue ter dignidade e olhar nos olhos das pessoas a qual ele metia o pau,será que ele é uma pessoa na qual deveriamos confiar,você leitor confiaria nele...uma pessoa que muda de opinião rapidamente?

Vamos ver em 2012 qual será a sua postura quero ver se vai fazer campanha para o vereador José Antônio, quero ver se vai fazer campanha para o prefeito Tuca Jordão,quero ver se vai meter o pau na dona conceição em seu "blog" ou se vai mudar de opinião novamente

Como ele diz "AGUARDEM"
Postado por O Maçarico às Quarta-feira, Março 09, 2011

Anônimo disse...

Transpa, please, ajudem o Igordão:

PM prende dois presos em Mangaratiba com moto roubada
16:58 Igor Abreu
Share


Tá lá no blog do cara. PM prende dois presos em Mangaratiba. Não entendi porra nenhuma.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vereador José Antonio,verdadeiro, bonzinho e altaneiro???Onde?
Qual José Antonio?Aquele dos trintinha?Aquele que disse ia dar uma "bola"para o juiz adiantar o processo do cliente?
Minha gente, para com isso.

Anônimo disse...

afinal tangra a vilma tem culpa ou nao? ate agora nao saiu nada contra ela . nos informe ... qual processo ela esta condenada ou respondendo ..