"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, março 28

AngraCar = Hotel do Bosque?

Anônimo, 28/mar 11:42 em "Lixão sem chorumelas":
"Eu sei do rolo da AngraCar com o Lara, mas não sei sei se eles se entenderam...

A AngraCar estava na dívida ativa da união e foi executada em leilão. Estava tudo armadado pra eles recomprarem por uma bagatela, sem ninguém saber, daí o Lara apareceu e arrematou... Foi isso que ouvi à época.

Abraços."

Anônimo, 28/mar 00:52:
"A verdade sobre a Angracar.

Tudo começou quando o ex prefeito havia contraído dívidas de imposto na receita estadual. Ele hava feito, com seu irmão e outros donos de supermercado, mutretas em uma máquina registradora. Isto na época do Urbano que, disse este, falava que iria dar m... Estas dívidas sumiram após assumir a prefeitura e o Garotinho assumir o estado.

Bem, mas as dívidas, neste caso, são federais e aí o bicho pega. O ex prefeito Jordão estava gastando e curtindo o dinheiro do povo e o irmão curtindo seu novo amor em SP, São José dos Campos [...] e colocaram o Marcelo Jordão, o playboy, para tomar conta dos negócios da família, que nunca andaram bem.

Aí as intimações chegavam e ele não dava a menor bola para elas e na terceira vez acabou sendo descoberta aqui em Angra pelo Sr. Lara, da Lara Veículos e postos de gasolina. Este, por sua vez, pagou e comprou em leilão a Angracar, e quando o Luis Antônio soube com o Fernando Jordão eles chamaram seu advogado, que é o melhor advogado do Brasil, e conseguiram uma liminar mesmo na madrugada e impediram a entrada do novo dono.

Vejam como eles são safados e sem caráter, agora ficam ameaçando o Lara de todas as maneiras e até o prefeito Tuca já foi intimidar o Lara, este ainda não cedeu! Depois eu conto mais!

Ass. Um dos donos do Transparência Angra, ele é coletivo e do povo de Angra, do povo de bem, e para alguém conseguir o IP do TAngra tem que saber que este pertence ao povo de bem desta cidade!

TAngra:
Acho que agora está claro: tudo não passa de outra roubalheira dos irmãos Metralha, nada de extraordinário. "É nóis!".

PS. O mais curioso é que nos lembrou de imediato o recente caso do Hotel do Bosque, aquele que faliu por dívidas tributárias e - de repente, não mais que de repente, num simples estalar de dedos - resolveu tudo e ficou o falido pelo não falido. O que não se sabe é quantos maços de notas caberiam entre os dedos estalados.

7 comentários:

Anônimo disse...

e como ficou a estorinha do hotel do bosque???

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta sujeira, e de pensar que por conta da ignorância do eleitor essa gente continuar limpando os cofres públicos. Será que na Câmara de Vereadores de Angra existe pelo menos meia Cidinha Campos.
TAngra, saudades de vc...

Anônimo disse...

cidinha, eu quero saber onde estão os pluviometros..............
Alexandre cade os pluviometros seu assasino.

Anônimo disse...

FISCALIZAÇÃO É COM A TURMA DO BETO QUEIMADO.
ESSA TURMA NÃO ANDA DE BRICANDEIRA NÃO, ALÔ MP, ALÔ PF, FICA DE OLHO NELES, É CARRO BONITO, É CASA NA PRAIA, ESSA TURMA TODA DA FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA TEM PATRIMONIO INCOMPATIVEL.
GRAMPO NELES, VÃO CHORAR, TUDO BANDIDO.
É QUESTÃO DE TEMPO.........

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Meu Deus, quanta sujeira, e de pensar que por conta da ignorância do eleitor essa gente continuar limpando os cofres públicos. Será que na Câmara de Vereadores de Angra existe pelo menos meia Cidinha Campos.
TAngra, saudades de vc...

28 de março de 2011 17:58

RESPONDENDO SE EXISTE CAMARA DE VEREADORES?NA VERDADE O EXISTE E ELES TODOS SÃO SÓCIOS DO DINHEIRO DO POVO DINHEIRO QUE DEVERIA SER EMPREGADO EM ESCALOS,MELHOR SALÁRIOS PARA OS PROFESSORES E SER INVESTIDOS EM TUDO QUE FARIA O NOSSO POVO VIVER MELHOR!

Anônimo disse...

hahahAHA O MINISTERIO DA FALTA DOQUE FAZER ADVERTE: A INVEJA MATA!

Anônimo disse...

ALO MP, ALO PF, FICA DE OLHO TB EM CERTOS FUNCIONARIOS QUE NAO GANHAM A METADE DOS SALARIOS DOS FISCAIS E TEM MUITO MAIS QUE ELES.TEM GENTE QUE ESTA DESVIADO DE FUNÇÃO QUE SE FOR PRESTAR CONTA DOQUE TEM TÁ FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...