"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 17

Só reposição não?

Anônimo, 17/mar 21:15 em "CMAR - Licitações ao vivo":
"Posta aí que o prefeito poste do Fernando Jordão perdeu hoje, na reunião dos servidores, rejeitando-se a contraproposta do governo.

Maioria absoluta disse não à reposição da inflação de 6,36%."

TAngra:
Está postado e posteado!

E agora, como ficam as coisas?

Qual a proposta dos servidores?

De que lado está o presidente do SinSPMAR, o Daniel? Bem no meio?

17 comentários:

Anônimo disse...

Daniel Neves "o capataz" se viu hoje em maus lençõis, os servidores compareceram em grande número no Clube vera Cruz e ferraram o pobre, agora o que ele irá fazer??? A resposta, acredito, é a de sempre, NADA! Até que emfim o servidor acordou, se fizessem isso sempre, o Capataz teria que despregar o "brioco"da cadeira confortável, ar condicionado, cafezinho e suco e fazer o que faz um sindicato que não é pelego: Lutar pelo servidor! ALELUIA!!!!!!!

Anônimo disse...

O Renato é petista vai saber conduzir isso.

Anônimo disse...

O Daniel mostrou ser verdade aquilo que me disseram a um tempo atras:é tudo armação,o sindicato finge que corre atrás de proposta de aumento mas ja sabe de antemão que o prefeito vai dar só reposição.Tanto que marcaram a proxima assembleia só para dia 30, porque não semana que vem?Pois há um limite de tempo para negociações,e quanto mais tarde se começam as assembleias mais tempo se ganha e no fim o prefeito dá o que quer e fica tudo por isso mesmo.Todo mundo notou que a fala do Daniel agora é bem diferente.Não malha mais a PMAR. Teve o disparate de dizer que o servidor estava ganhando,mas aumento de 6,36 não é aumento, é reposição da inflação somente. Em troca a prefeitura libera tudo para a casa do servidor,a menina dos olhos do sindicato,porque hein? O papo de que a 20 minutos atrás recebeu a contraproposta não cola mais.É tudo carta marcada e fingimento. Um amigo falou lá na frente ontem,é para os servidores sindicalizados darem o troco na próxima eleição do sindicato e tirarem o Daniel de vez daquela cadeira. Não deixou nem os servidores falar,só 2 e olhe lá.Não vou mais nas assembléias,não quero mais ser usado e feito de otário

Anônimo disse...

Não entendi, o prefeito não quer dar nem os 6,36% ??? Tá brincando.

Anônimo disse...

Essa história tem muita sujeira por trás fiquei sabendo através do meu chefe que deveria comparecer a assembléia no Vera cruz a fim de aprovar a proposta do governo e isso ocorreu com todos os cargos que iam ser beneficiados, eles acharam que assim seria suficiente, mas não contaram que a história fosse vazar e explodir no meio dos servidores, a revolta é tão grande que tem setor importante da saúde querendo fazer greve, e nessa fase do ano é perigoso pro nosso querido prefeito, abre o olho tuca a dengue ta chegando!!! é bom mesmo o coveiro ganhar bem, pois vai trabalhar muito por causa do mosquitinho. coitada da população que vai pagar a conta olha que o impacto do aumento mensal da folha dessa categoria não paga nem o salário do prefeito.

Anônimo disse...

Essa história tem muita sujeira por trás fiquei sabendo através do meu chefe que deveria comparecer a assembléia no Vera cruz a fim de aprovar a proposta do governo e isso ocorreu com todos os cargos que iam ser beneficiados, eles acharam que assim seria suficiente, mas não contaram que a história fosse vazar e explodir no meio dos servidores, a revolta é tão grande que tem setor importante da saúde querendo fazer greve, e nessa fase do ano é perigoso pro nosso querido prefeito, abre o olho tuca a dengue ta chegando!!! é bom mesmo o coveiro ganhar bem, pois vai trabalhar muito por causa do mosquitinho. coitada da população que vai pagar a conta olha que o aumento mensal da folha dessa categoria não paga nem o salário do prefeito. por favor postem isso pra mim.

Anônimo disse...

Daniel nem era pra estar ainda no Sindicato, se os funcionários públicos tivessem comparecido para votar nas eleições, o Transparência cansou de convocar. Ele só vê o lado da Prefeitura, toda essa negociação foi armação, ele pensou que ganharia pontos com o servidor, mas o tiro saiu pela culatra. sabe quem ganhou com isso tudo? Tuca Jordão, que pagará somente os 6,36% e os servidores que eles fingiram que iriam ser beneficiados, ficarão chupando o dedo. Foi tudo armado. Esse resultado foi previsto por Tuca e Daniel. palhaçada! Fez algumas categorias perderem tempo com o Secretário de Administração junto com a Rita Salomão em falsas negociações, os bobos se animaram e agora levaram uma facada.Mas realmente uma coisa eu gostei, os servidores compareceram e viram com os próprios olhos a incompetência do Daniel.Todo mundo agora está querendo correr pro lado do ex-vereador Pedro Miguel que está virando "deus" na boca do servidor, pois,dizem por aí que ele foi o responsável pelo aumento de salário dos Agentes sanitaristas.Pedro Miguel agora virou sindicato. Era só o que faltava.

Anônimo disse...

Sindicato não foi nem nas Fusares avisar da assembléia.Cambada de safados esses que estão no sindicato, só mostram a cara na época do dicidio.Daniel seu tempo está acabando aí nessa cadeira.Os guardas sanitários é que fizeram certo,reivindicaram com futuro candidato e conseguiram o que queriam,se tivessem pedido com o sindicato estariam esperando até hoje

Anônimo disse...

Companheiros servidores, não é hora de se omitir e deixar que mais uma vez eles,sinspmar e tuca -que vale lembrar foi colocado no poder pelo fernado jordão- e alguns servidores-prostitutos, decidam a vida de nossa família.
Vamos novamente encher aquela assembléia dia 31 e mostrar pra eles que o coronelismo e o desmando aqui em Angra estão com os dias contados.
Vamos à luta!! se cada um convocar um companheiro servidor que foi humilhado com esta proposta vil de apenas 6,3% para a luta , Angra dos Reis vai ficar pequena!!
E lembre-se, amigos: Marrocos,Líbia,Egito,etc. nós somos o verdadeiro poder.

Anônimo disse...

Esse futuro ex-candidato aí também não tem uma boa ficha criminal, cuidado pessoal com quem a gente vai colocar na Câmara em 2012, Angra precisa de renovação, esse candidato está ficando muito famoso entre os servidores como "o salvador da pátria", depois não digam que não foram avisados!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:59,
Não faça isso! precisamos ir a todas as assembléias para obrigar o Sindicato a lutar por nós, do jeito que as coisas acontecem, ou seja, toda assembléia o número de presentes não passa de cem, Daniel fica nas nuvens, se livra dos problemas. Volte atrás em sua decisão e compareça dia 30 para colocarmos Daniel contra a parede.

Depois de ontem Daniel só tem duas opções: Ou fica do lado dos servidores ou pode ir desocupando as gavetas... O sindicato é nosso!

Anônimo disse...

Pode ser um futuro mal candidato,mas devemos agir como eles.Ele consegue o que a gente quer,e na hora do voto ninguem vai saber que a gente NÃO votou nele KKKK
Não esqueçam que uma das promessas que o Tuca fez caso fosse eleito prefeito seria o ticket alimentação para o servidor,fez reuniões com várias categorias prometendo isso e também um plano de saúde.Até hoje só dizem que isso é pauta de negociação,negociação fajuta.Quando Tuca tentar se reeleger vem de novo com essa promessa

Anônimo disse...

Povo do SAAE vocês também são servidores,venham em peso na proxima assembléia dia 30 para votar contra a proposta do governo,afinal mais uma vez vocês estão sendo deixados para trás.Até hoje os artífices do Saae ganham menos que os artifices da PMAR fazendo a mesma coisa e com mesma escolaridade requerida em concurso.Lutem pelos seus direitos, apareçam em peso com o voto contra essa esmola de reposição inflacionária!! Nós queremos aumento real!!

Anônimo disse...

Os Agentes Sanitaristas vão todos votar no ex-futuro candidato, estão agradecidos porque o salário deles subiu para R$6.000,00, ganham mais que médico, o nosso querido sindicato engoliu mosca, quando foi consultado disse aos servidores (como sempre) que era inconstitucional. Por que para os Agentes Sanitaristas não precisou de nenhuma votação? os Agentes se deram bem. Notem como funcionou a mutreta de Daniel no Vera Cruz,o espertalhão já devia ter combinado tudo antes,deve ter sido mais ou menos assim:
Daniel disse:
- Tuca, é o seguinte, eu enrolo umas categoriazinhas meio cabeçudas, digo que irão mudar de referência, simulamos umas reuniões afirmando que tudo está acertado,convocamos uma assembléia para que seja feita uma votação para aprovar ou não esse aumentozinho, mandamos ir somente os que irão ser beneficiado,lógico que a informação irá vazar e todos ficarão sabendo, comparecerão em peso, a maioria vota contra, daí ninguém ganha nada e nem você paga nada(pra eles...)

Tuca disse:

-Grande menino! Por isso gosto de você!

Daniel disse:
-Meu paipai!!!

Anônimo disse...

É CURIOSO E SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO COMO A SINSPMAR E O GOVERNO TUCA(FERNANDO JORDÃO)ZOMBAM DE NOSSA CAPACIDADE MENTAL.

2009 -CRISE MUNDIAL.( PORÉM NO BRASIL É SÓ PARA OS SERVIDORES DE ANGRA DO BAIXO ESCALÃO).

2010 - CAIU BARREIRA.(UFA!NÃO "PRECISA" FAZER NADA PELO SERVIDOR.SÓ PRECISA DESVIAR VERBAS "RECUPERANDO" ENCOSTAS).

2011 - O QUÊ SERÁ ESTE ANO ??? TALVEZ O TERREMOTO E A TSUNAMI DO JAPÃO.

É MELHOR EU PARAR DE DAR IDÉIAS PARA O TUC TUC.

Anônimo disse...

Não se iludam com a Rita Salomão ela é puxa-saco do Tuca. Ela só quer se dar bem.Colegas compareçam a próxima assembléia. Vamos brigar por nossos direitos

Anônimo disse...

A assembléia é dia 31 não esqueçam!!