"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 24

Locanty Com Serviços Ltda.

  • Contrato 071/2006: R$ 4.352.575,70
    • Aditivo 001/2007: R$ 4.352.575,70
    • Aditivo 001/2008: R$ 330.000,00
    • Aditivo 002/2008: R$ 4.352.575,70
    • Aditivo 001/2009: R$ 810.000,00
    • Aditivo 001/2010: R$ 810.000,00
    • Aditivo 002/2010: R$ 810.000,00
    • Aditivo 003/2010: R$ 810.000,00
    • Aditivo 004/2010: R$ 1.620.000,00
  • Contrato 075/2006: R$ 879.214,00
  • Contrato 117/2007: não foi publicado.
  • Contrato 064/2008: R$ 21.575.841,20
    • Aditivo 001/2009: R$ 21.575.841,20
    • Aditivo 001/2010: R$ 21.575.841,20
  • Emergência 2010: R$ 2.382.927,16

Atentem para o Contrato 064/2008, 21 milhões, assinado em 10 de junho, inicio da campanha eleitoral de Fernando Jordão, mas que Tuca mantém em vigor até hoje. Não é à toa que estão todos eleitos e milionários, contratantes e contratados, este ano a Locanty patrocinou até escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

Compreenderam por onde desaparece o dinheiro que deveria ser aplicado em serviços decentes para população?

PS. E dia 1º de abril tem outra farsa licitatória na CMAR. Alguém já conseguiu o propalado "edital on-line, disponível ao público"? Se conseguiram, por favor nos enviem uma cópia. Principalmente do edital da licitação passada, a do cabo ótico de 130 mil, cujos editais também despareceram para que não se percebesse as evidências de que pode ter sido uma licitação dirigida para a 7 Lan. Tentarei mais uma vez, mas peço encarecidamente aos leitores que tentem conseguir uma cópia desses editais na Câmara, para que possamos comprovar as fraudes e cancelar a licitação. Alguém pode nos ajudar a conseguir esses editais??

9 comentários:

Anônimo disse...

Deixem de ser trouxas, a LOCANTY tinha contrato até com o TRE-RJ, na época da campanha, saiu em todos os jornais. Montem as peças.

Anônimo disse...

T’angra, tenho consciência e admiração pela coragem de vocês. Contudo, temo por suas vidas.
A máfia que vocês estão denunciando, tem um aparato para-milita capaz de assassinar qualquer cidadão de bem sem qualquer conseqüência.
É necessário afirmar que no Brasil há uma guerra de baixa intensidade, onde somente quem luta por uma sociedade mais justa são assassinados.
Não é por acaso que o Brasil é o único país da América Latina que não possui grupos de extrema-esquerda; talvez seja por esta razão que os torturadores de outrora estão no poder hoje, impunes e donos do Estado.
Tenham muito cuidado.
Abraço do amigo e camarada Cláudio Carneiro.

Anônimo disse...

quem governa este municipio ea familia jordao sao todos marfiosos prefeito, o tal deputado fernando bundao e todos eses bando de puxa sacos com suas familia e se municio esta na mao de bandidos. infelismente.

Anônimo disse...

Claudio Carneiro, valoroso camarada!

Nesta Cidade poucos como voce.
Honrado e destemido.

Gostaria de poder tambem mostrar minha cara, mas temo não só por mim, mas por toda minha familia.
Eles são cruéis e covardes.

A sicilia é aqui.
O Inferno é aqui.
Só Che Guevara poderia nos ajudar e libertar-nos destes canalhas mafiosos, sem mães nem pátria.
Sem Vergonha, Sem Governo.

Anônimo disse...

CLAUDIO CARNEIRO TU É UM FROUXO BORRA BOTAS, LEVOU O QUIM PRA ENCRUZA E ENGANOU QUE TINHA AUDIENCIA, DEPOIS O HOMI APARECEU MORTO. E VC COM MAIOR CARA DE PAU. HIII MATARAM O IRMAO DA SUB SECRETARIA. ME POUPE. TU PULA DE GALHO EM GALHO.

Anônimo disse...

o ze antonio e malandro demais galera mais nao engana ninguem

Anônimo disse...

Covarde, eu! Nunca fui e nunca o serei.
Comentários levianos como esse não merece meus créditos. Tenho em minha alma um pouquinho da cultura basca de minha bisavó, de uma gente corajosa austera que olha para cima e não para o chão como a maioria do povo desta cidade.
O dia que eu me curvar diante desta escória, que se considera de uma “raça” superior, mas, que veio para Angra em porões de navios infestados de piolho e sarna para explorar a boa-fé e a ignorância do nosso povo; pode me considerar morto.
Não tenho medo de nada. Vivi 15 anos de minha vida como um medíocre pequeno-burguês porque tive que educar meu filho que hoje é protegido pelo Estado.
Cláudio Carneiro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.