"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 16

De olho no Banheiro de Ouro

Resistência, 16/mar 09:51 em "Rodney...":
"TAngra, depois de 2 anos e meio de processo do “Banheiro do Ali Babá”, finalmente a perícia será realizada na próxima sexta-feira, ás 11 horas.

Espero que o perito seja imparcial e que tenha apreço pela coisa pública."

TAngra:
Prezado Dr. Resistência,

Não sabia que tinha dado em processo. Sabe o número? E por falar em ouro dos tolos, acabei de deixar um comentário no seu Blog.

Abraços,

TAngra.

PS. E que o perito seja imparcial e que tenha apreço pela coisa pública e desapego pela coisa própria. E cuidado com o "ouro dos tolos". E muito juízo! (é muito "E" para um perito só?)
PS2. Esperemos o resultado...

7 comentários:

Anônimo disse...

Vejam voces. Fernandinho Beira Mar Jordão agora deputado fajuto de rebarba, está dando um monte de pitaco sobre acidente nuclear, matéria que ele nada entende. Já o banheiro público faraônico que mandou contruir está sendo periciado esta semana por órgão público e espera-se mais um processo contra o Punhos de Renda que nada entende de merda mas quer entender de usina nuclear.

Anônimo disse...

Ainda bem que fizeram aquela área de lazer para a população, adora ir aos restaurantes edificados pela Turisangra na estação de Santa Luzia.
Obrigado Fernando por pensar no futuro de nossa cidade, lembro-me que naquela área moradores de rua ocupavam como moradia, aquilo era um nojo só.
Msi petista gosta de pobreza.

Anônimo disse...

SEGURANÇA DIGITAL
Anonimato na internet é mito, diz especialista em crime virtual

Advogado garante que é possível responsabilizar alguém em 97% das ocorrências
13/05/2009 | 00:00 Marcelo Frazão

Experto em segurança digital e tecnologia da informação, o advogado José Antonio Milagre, 27 anos, diz que a rede mundial não é, necessariamente, esconderijo de criminosos anônimos, muito menos sinônimo de impunidade. Em 97% dos crimes digitais, atesta o especialista, é possível responsabilizar alguém. “A internet deixa rastros muitas vezes mais fáceis de serem encontrados do que na vida real”, diz ele.

Anônimo disse...

e melhor vcs parerem de mexer com o presidente eu aconselho!!!!!!!

Anônimo disse...

//www.slideshare.net/rodbarbalho/apresentacao-crimes-digitais

Anônimo disse...

a justiça de angra e fraca semais nao consegue nem pegar o tangra vai prender quem kkkkkkkkkk

Radio interativa disse...

Sei q este comentario nao tem nada a ver com o post acima..mais nao poderia deixar de comentar.
O q causou o lamaçal na Praia do Anil...que de Anil nao tem mais nada ha muito tempo...nao foi a chuva e sim a burrice dos governantes...Pois só um idiota nao saberia q isso aconteceria com eles cortando o barranco e acumulando aquele monte de terra...Isso ja estava escrito nas estrelas....