"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 26

Sábado, 26/03 12:00h, sem pediatra

Carlos Jacuacanga, 26/mar 12:31 em "Fernando Jordão e Tuca!":
"Sábado, 26/03 12:00h, e o Posto de Saúde de Jacuacanga continua sem pediatra plantonista. A desculpa que dão é que ele não veio.

E aí? Preciso escrever direito, para saber que a saúde em Angra está uma merda? Cadê os poetas de plantão?"

TAngra:
Hoje a Dra. Maricelma completa seu 85º dia no comando da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, a famigerada Fuzarca.

Como ela deve sentir-se comandando o péssimo serviço que é prestado à população? Ou será que a sua única preocupação é com a sua conta bancária e em aumentar os contratos com o laboratório do Essiomar? Ou pagar mais horas extras para os amigos de infância? Ou o contrato de aluguel das ambulâncias? Ou os medicamentos que desaparecem sem deixar pistas? Ou os tupperware de R$800? Ou os pneus recauchutados? Melhor nem responder...

O importante é não esquecermos que o culpado mor chama-se Tuca Jordão. É ele quem nomeia todos os Tuketes e figurantes responsáveis pela desordem instalada em todo executivo angrense.

Guardem este nome bem guardadinho, coloquem no bolso ou costurem na boca do sapo, para não perderem: Tuca Jordão.

Tuca Jordão é o responsável pelas enchentes, pelo lixão do Ariró, pela inexistência de serviço de saúde em Angra dos Reis e até pelas duas meninas que estavam brigando na Monsuaba, pois quando elas entraram na primeira escola o prefeito já era seu priminho Fernando Jordão, que na época já chefiava a quadrilha dos Cartas Marcadas e passava de falido a milionário em 4 anos.

Crianças e adolescentes nas ruas é responsabilidade sim do prefeito. Principalmente quando os pais também não tiveram a educação adequada - e, em consequencia, nem emprego decente - por culpa desses mesmos politiqueiros, que desviam o que podem das verbas da educação (merenda escolar, por exemplo). Responsabilidade do prefeito e de todos, e foi exatamente por isso que o vídeo foi colocado aqui no Transparência Angra. E tenham senso: essas meninas são angrenses e cidadãs brasileiras, não são estaduais nem municipais...

13 comentários:

Anônimo disse...

Na época do PT a saúde funcionava, a educação se destacava 2º melhor salário do Brasil, nõ sei porquê esse povo deixou entrar esses herdeiros do FHC? O povo tem que tomar vergonha na cara e aprender a votar, não se vender por uma dentadura, cesta básica e promessas de emprego. ACORDA ANGRA!

Anônimo disse...

caro amigos oque a jente ve em toda area da prefeitura sao pessoas vindo nao sei da onde trabalhar na prefeitura. sao mulheres e homens jovem totalmente despreparados ocupando cargos na prefeitura. me pergunto da onde sai tanta gente estranha? sera que sao importados ou sao parentes dos ccs que estao vindo de fora? caraca e tanta gente estranha que estao tomando espaço na prefeitura e na camara e tem um porem todos totalmente despreparados para lidar com o publico. tinha que ser neste governo tutuca bundao angra nao merece estes caras de pau que estao no poder.

Anônimo disse...

Senhores.... a única esperança e Conceição Prefeita e Dr. Ilson na saúde!
revolução poética, na saúde!
Gentiliza, gera....

Anônimo disse...

Interessante é que o argumento que Fernando Ladrão usava na campanha era que o PT só empregava gente que vinha não sei de onde. E hoje o que você mais vê é gente de fora com CC

Anônimo disse...

fala serio ae melhora a saude e o resto o pt ja teve a sua vez e ja era fora pt corrupto esqueram do prosanear eu nao lembro me bem dos shows na praia do anil galera o tangra e ligada ao safado do ilson peixoto e ao pt fora tangra safado

Anônimo disse...

Vocês estão malucos. Essa incompetente já foi VICE PREFEITA e enterrou a cidade. E esse maluco, foi Secretário de Saúde e afundou a Santa Casa que até hoje não se levantou, LEMBRAM? SOCORRO, PT NUNCA MAIS!!!!!

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS!ELES ERAM PREPOTENTES ARROGANTES E SEMPRE SABIAM DE TUDO,AQUELE DITADO DE PODER A ALGUEM E VOCE O CONHECERA DE VERDADE!ISTO SERVE PARA TODOS OS QUE ESTAVAM NO PODER NA EPOCA E TAMBEM SERVE PARA OS QUE ESTAO AGORA!A COISA QUE ME FEZ FICAR SENTINDO COMO SE FOSSE UMA EJACULAÇÃO FOI QUANDO SOUBE QUE O NEIROBIS NAGAE EX PREFEITO DE ANGRA TEVE MENOS DE 260 VOTOS! OH GLORIA!MARAVILHA!!!!!!!!BEM FEITO,VAMOS VER SE O CASTILHO SE CANDIDATAR A VEREADOR COMO FICA,A CONCEIÇAO É UMA BANANA,AQUI EM ANGRA SE FOR VICE TEM QUE SER BRABO E VALENTE, A MENOS QUE SEJA UM AURELIO,BERNADINHO OU ESIOMAR,AI SARA FORMADO O CLUB DOS BANANAS QUE NAO MANDAM E SAO PAU MANDADOS!RSRSRSRSISTO QUE VOCES QUEREM PARA ANGRA???????????????PORRA, CHEGA DE LIXO!

Anônimo disse...

Quem precisa de dar explicações é o médico que se dispõe a pegar uma plantão e não aparece e a superintendente Andreia Jordão. Se ela foi avisada e não conseguiu um substituto, ou se nem avisada foi pela equipe de plantão do dia . Vamos esperar para que se apure as responsabilidades. Pediatra está em falta no mercado e ainda ter no quadro alguem que não se preocupa nem dar satisfações para que seja providenciado é complicado. Pelo menos tinha meio de transporte para levar as crianças para outro posto para o atendimento?

Robson disse...

beleza ótima ideia explicação muito bom masssss domingo 27 ainda sem pediatra eu não quero explicação eu quero o medico de plantão pois expliocação não cura doença

Anônimo disse...

Olha, eu insisto essa turma ai não da!
Pode até ser ao contrário, Dr.Ilson Peixoto Prefeito e Conceição Sec. de Saúde.

Não tenho duvida, vai melhorar e muito!

Anônimo disse...

Concordo, Dr. Ilson PREFEITO e Conceição vice , assim eu voto no PT.

Anônimo disse...

Isso aí. Também voto no Dr. para Prefeito. É o mais preparado.Tenho acompanhado pela TV Câmara o trabalho dele. Ele não faz requerimentos de postes de luz e nomes de rua. Seus requerimentos são de grande relevância. O homem é inteligente e competente.

alina disse...

Dei uma lida rápida em alguns comentários e constatei uma unica realidade o povo não entendeu(entende)que nada pode melhorar sem a participação da sociedade exercendo os seus direitos, cobrando das associações,dos vereadores,etc,e se preciso for até das autoridades judiciais.Temos que participar das decisões da nossa cidade,não adianta ficar só criticando se não participamos,temos que nos unir como sociedade e não ficar levantando bandeira para politicos,eles ganham para fazer e deveria fazer direito. ACORDA ANGRA!!