"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 19

Inundação é a salvação!

Exploração da desgraça alheiaLegenda da foto no Blog do Vereador Parente:"O Vereador Parente visitou várias famílias atingidas pelas últimas enchentes. Esteve na casa da Sra. Maria José, moradora na Rua da Conquista, onde viu os danos causados pela enchentes. D. Maria José já está assistida com o aluguel social pelo Governo Municipal."

É isso, caros angrenses, a foto e o Vereador Parente já disseram tudo:
  • o prefeito já garantiu seu voto com o aluguel social aos "inundados carentes", a grande maioria;
  • o vereador já garantiu seu voto com as "visitas" e o aluguel social do prefeito;
  • a Dona Maria (numa alusão à intimidade do Vereador) - ou outro morador mais carente que ela - prefere sua casinha em construção seca e sua filha com a barriga vazia ou prefere a garantia do "aluguel social" e a barriga só meio vazia, ainda que em troca tenha que lamentar algumas enchentes todo verão?

Perceberam? Estão todos "quase" felizes e "quase" contentes com as inundações, é a salvação de muitos ... quem reclama é porque não é político nem depende de aluguel social, ou seja: todos os demais, uma minoria. Ou quem é do IBAMA e está incomodado com tanta incompetência municipal...

Alguns dizem que esse "É o jogo!". Outros dizem que é a "indústria da miséria". Acho que nem preciso dizer mais nada...

13 comentários:

Anônimo disse...

o vereador parente adora fazer politica com a desgraça dos outros.e bem o seu estilo,quando sub. prefeito nao fez nada agora tira proveito eleitoral,tanto ele seus assessores,silas odiaz e tuca nao passa de aproveitadores da desgraça alheia.o troco vira ans eleiçoes de 2012.e so esperar.

Anônimo disse...

E A COISA ESTA FEIA.FALTA MENOS DE 2 ANOS PARA ISSO ACABAR.VEREADOR MANOEL CRUZ CREDO PARENTE,SO PENSA NELE,OROGERIO RECEBE 5.500,OO, POR MES O AMARAL RECEBE 5200,OO, O QUE QUE ESSAS PESSOAS JA FIZERAM PELO BAIRRO, NADA. ESTAO GANHANDO DINHEIRO FACIL,O ROGERIO ESTA REFORMANDO A SUA CASA COM DINHEIRO DO POVO, ESTA VIRANDO MANSAO.A O RUSSO DO BAR ESTA NA CAMARA INDICADO PELO PARENTE SALARIO 4500,00,JA SE FORMOU UMA QUADRILHA NO PEREQUE.

Anônimo disse...

Não foi ele que encabeçou o recurso contra a Juíza que diminuiu o número de ccs na Câmara TAngra?

Anônimo disse...

Diário do Vale de hoje, sobre a CMAR, concurso público: o negócio tá fervendo...

http://diariodovale.uol.com.br/noticias/15,37472,Concurso-para-C%E2mara-de-Angra-tem-que-acontecer-at%E9-agosto.html#axzz1GzacmQP8

Anônimo disse...

QUEM FOI CONTRA A REDUÇAO DE VERBA PARA CAMARA FOI O VEREADOR MANUEL DA CRUZ CREDO PARENTE,NAO PODE DIMINUIR A GRANA.ELE TEM DIVIDAS PARA PAGAR,KKKKKKKKK

Anônimo disse...

se eleger vereador aproveitando da tragedia alheia, esse senhor deveria ser tachado de bandido.tenho dito.

Anônimo disse...

esse moço que diz em seus comentarios e o jogo,esse esta vendido ate a alma e continua atirando para todos os lados atras de uma boquinha,diz esse moço que iria ver obama,bem que podia ficar por la,era menos um a falar bobagem sobre politica.

Anônimo disse...

se fosse a vilma quem estivesse lá visitando e levando um saco de cesta básica para alimentar, não só a filha mas também a mãe Dona Maria jose, com certeza já estaria indo novamente visitar suas colegas lá em bangu...mas como é outro vereador isso é normal...isso também é considerado compra de voto, ou não é???...ou é só o jogo??

Anônimo disse...

COM CERTEZA E COMPRA DE VOTOS MAS O PARENTE,NAO SE PREOCUPA COM ISSO,A TODO ESTANTE ELE COMPRA VOTOS E SO A JUSTIÇA INVESTIGAR,E O JOGO.

Anônimo disse...

O Tuca, o Parente, o Silas e o odias estão pagando o preço da irresponsabilidade do PT. Foi o Castilho que incentivou e permitiu a invasão do tal de "Paraíso". Hoje, eles ficam igual malucos junto com a Defesa Civil e com os voluntáros para tirarem as pessoas das enchentes. Na próxima enchente, ao invés de chamarem a TV Rio Sul, chamem o Luiz Sergio e o Castilho para eles tomarem uns tapas. Agora é fácil malhar!!!
Seus irresponsáveis, aproveitando-se da miséria alheia para fazerem politicagem suja.

Anônimo disse...

a quadrilha tuca,parente,silas e odias,nao faz mais que a obrigaçao,todos juntos recebem da prefeitura mas de 80.000,00 por mes.nao custa nada uma vez ou outra fazer jus ao salario que recebem.aparecer na foto como o bem feitor, o protetor dos alagados.esse puxa saco ai em cima deve ser assessor que recebe 5.500,00,por mes esta com medo de perder o salario.e o jogo.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 15.04,VOCE DEVE SER ALGUM FORASTEIRO,QUE POUSOU PARA TRABALHAR NA ELETRO E FICOU,VOCE INFLAMANDO O POVO PARA BATER NO MINISTRO LUIZ SERGIO.VOCE ESTA COM DOR DE CORNO.MAS ISSO PASSA 2012 VEM AI,E VOCE VOLTA PARA JUIZ DE FORA.TE PEGUEI BOBO.

Anônimo disse...

O que adianta essa gentezinha reclamar agora. vai pedir ao Fernando, Tuca, Bento ou a porra que for para coceder kit invasão seus otários.
Agora morram afogados!