"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 24

Morador de Mambucaba

Na reunião sobre os alagamentos:

- "Se lá morasse gente rica o problema das enchentes já estava resolvido há muito tempo. E nem o IBAMA e nem o INEA mandam derrubar mansão de rico na beira do mar nem em área de risco, como fazem com os barracos dos moradores de Mambucaba que nem têm para onde ir".

A população está em peso no plenário. O transporte não foi suficiente para todos, muitos tiveram que ficar em Mambucaba.

13 comentários:

chopp disse...

Cara... são pessoas como qualquer outra que moram nesses lugares!! Igualdade tem que ser o foco!!

Anônimo disse...

O problema do Parque Mambucaba é que o mesmo não soube votar na eleição passada. Vejam bém: Elegeram um parente,um cordeirinho assanhado e um médico com 4(quatro) empregos fora o de vereador. Assim fica complicado.

Anônimo disse...

E voce quem é, um fofoqueiro irresponsável? Esse médico de quem vc está falando sem provas, um dia ainda poderá salvar a sua vida. Cuidado com o que fala!!

Anônimo disse...

Ele estara fazendo simplismente sua obrigação, se salvar a vida do anonimo das 17:06. O que elenão deveria estar fazendo é engordando seu caixa a custo de repassasvde assesores que nem se quer batem cartão. Quer nomes?

Anônimo disse...

O Vereado Ilson tem sido de muita competência. Tem um mandato honesto e a reforma da LO está de parabéns com a participação popular. É o melhor vereador da CMAR.

Anônimo disse...

D. Margarida, seu recalque por ter sido mandada embora do gabinete do Vereador ainda não passou, né mesmo? Mas vá chorar em outro galinhero, Dr. ilson tem despontado na política por sua transparência.Comissão temporária do Pre-Sas, LO, Kit escola, Ed. Infantil, e agora na comisão de saúde, etc. Vc é mesmo recalcada.

Anônimo disse...

O Vereador parente foi Secretário de Obras aí no Perequê. Não fez nada e nem faz. Só aparece para fazer linha e ganhar votos.
Alô pPrefeitura, cadê o Projeto do Rio Mambucaba? Quanta incopetência!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 07:10: Quero nomes sim, pode relacionar, mas prepare-se para provar, e já que vc. tem nome de outros identifique-se também. Quem sabe voce não seja tão honesto quanto parece...
E outra coisa ao anônimo das 11:45: Deixa de ser imbecil porque vc nem sabe a hierarquia dos cargos da Prefeitura. O Parente foi Subprefeito e não Secretário de Obras no Parque Mambucaba. Vá ler um pouco e se informar, ao invés de ficar no botequim bebendo cachaça e falando mal da vida dos outros, seu idiota.
Não sou do Ilson Peixoto, nem do Parente, mas sou contra os burros falantes.

Anônimo disse...

SÓ NÃO VÊ QUEM E CEGO, E CLARO??
INEA/IBAMA/PREFEITURA/CÂMARA DE VEREADORES, ESTÃO TODOS ENVOLVIDOS SÓ PODE, TODOS FORAM AVISADOS SOBRE O DESMATAMENTO DE ARVORES CENTENÁRIAS NA BANQUETA EM UMA OBRA ILEGAL, POIS LÁ SEGUNDO INFORMAÇÕES DO PRÓPRIO INEA DA 1ª PONTE PARA CIMA E ÁREA DA APA (ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL) E ESTÁ DENTRO DO CINTURÃO VERDE, MAS ESTÃO CONSTRUINDO UMA CASA DE PROSTITUIÇÃO E SHOU NA CARA DE TODO MUNDO NUM TERRENO ATRÁS DO POSTO DE SAÚDE DA BANQUETA, E SEMANA PASSADA A AMPLA COLOCOU 5 POSTES COM TRANSFORMADOR E TUDO, E LÁ TEM MORADORES QUE PEDIRAM POSTES E ILUMINAÇÃO PARA SUAS RUAS A ANOS E PAGAM TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA TAMBÉM A ANOS,ISSO SEM NA RUA TER SEQUER UM POSTE, E NESSA OBRA TODA HORA CHEGA CARRO DA PREFEITURA, POIS O COMENTÁRIO E QUE SÃO SÓCIOS, UMA MÁQUINA ESTEIRA COM O EMBLEMA DA PREFEITURA JOGOU VÁRIAS ÁRVORES NO CHÃO NUMA ÁREA MUITO GRANDE, DESDE DA BEIRA DA ESTRADA ATÉ A BEIRA DA CACHOEIRA, E NIMGUÉM APARECEU PARA MULTAR OU PRENDER ELES,POIOS ISSO NÃO É CRIME AMBIENTAL!! E ENTÃO ONDE RECLAMAR A INJUSTIÇA COM OS MORADORES DAQUELA LOCALIDADE??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o anonimo de 15:13 nao e assessor nao so da familia por que se nao tivesse o nepotismo seria chefe de gabinete .... tomar vergonha parente e um vacilao ilson piorou e cordeiro nem se fala so e cordeiro no nome mais....................

Anônimo disse...

Secretário de obras ou sub Prefeito, tudo a mesma merda e ainda piora a situação. porque o incopetente do parente não fez nada em sua gestão? Burros falantes, estão na tua família, e não aqui no TA.

Anônimo disse...

Eu queria pedir licença a quem de direito e poder falar a respeito da Veroubardora Vilma, ela teve a coragem de se aproveitar de um momento delicado que passa o Parque Mambucaba, e lhe foi dado o direito de se pronunciar a respeito do fato em questão, só que a veroubadora Vilma falou que foi por causa do Parque Mambucaba que ela foi presa, isso me deixou muito magoado pois ela deveria saber que, o que ela fez foi meter a mão no dinheiro e fazer do poder um meio de ganho pessoal, pois os moradores do Parque Mambucaba não fraudolou ou colocou a mão para roubar ninguem, a veroubadora Vilma tinha e que tomar vergonha na cara e assumir as responsabilidades pelos os seus atos e ficar de olho, pois a Federal ainda esta no seu encalço. "Foi lamentável o seu comentário Veroubadora Vilma".
Nota: Que tem um monte de Burros Falantes e Maria vai com as outras isso e verdade, procure ver a vida pregressa de cada um depois façam os seus comentários mas sem querer prejudicar pessoas decentes, se a estrela do seu Candidato não brilha não procure apagar a dos outros.