"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 15

Rodney sem palavrão

Rodney Dias, 15/mar 14:24 em "Rodinhas de Carnaval":
"Sou, mas quem não é?

Porque não publicaram meus comentários, eu não falei nenhum palavrão?

Tão vacilando!"

TAngra:
Prezado Rodney,

Deve ter havido algum problema. Se não tinha palavrão e nem xingavamentos ao KM, então seu comentário não chegou.

Aproveitamos para desejar-lhe que continue a fazer seu bom trabalho, seja na TV Câmara, na CultuAR, na TV Globo, na BBC, ou onde quer que lhe ofereçam um trabalho honesto. Só não mude de opinião da noite para o dia e respeite quem pensa diferente. E jamais deixe que interesses de políticos interfiram na TC-Com, a TV do povo. Isso será imperdoável.

Muito juízo e vá em frente.

27 comentários:

Anônimo disse...

ou no inferno!!!!

Anônimo disse...

KM para vereador em 2012!!!!! Muito sucesso!!!!!!

Anônimo disse...

KM PARA VEREADOR 2012!!!! MUITO SUCESSO!!! E PELO PT!!!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

O Fernando Jordão virou, em Brasilia, consultor de O Dia para um possível caos nuclear em Angra. Veja em:
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/3/sete_erros_da_fuga_de_angra_dos_reis_150685.html

Dá para acreditar?

Anônimo disse...

Kue Merda !!!!!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Fernando.
A inveja é uma merda!!!!!!

Anônimo disse...

que decepção Rodney, trabalhar justo pra prefeitura,,,

amarildo disse...

o fernando foi prefeito 8 anos e seu bezerro de ouro e prefeito, agora quer explicaçoes da eletro, ta brincando,com o povo.quer mostrar serviço em brasilia,fala serio.

Anônimo disse...

Sério? E o que ele entende de Usinas Nucleares? Ou de Angra. Nunca fez p.. nenhuma para afastar nossa cidade desse PERIGO eminente em nossa cidade?

resistência disse...

T’Angra, depois de 02 anos e meio de processo do “banheiro do Ali Baba”, finalmente a pericia será realizada na próxima sexta-feira as 11 horas. Espero que o perito seja imparcial e que tenha apreço pela coisa pública.

RODNEY DIAS disse...

NÃO VOTEM EM QUEM CAGA, VOTEM EM QUEM BABA.
CAXORRO LOCO 2012 PARA PREFEITO!
VAMOS FAZER COMO TIRIRICA, VOTANDO NO CAXORRO PIOR QUE ESTA NÃO FICA.
CAXORRO LOCO 2012 PREFEITO PELO PTB.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Anônimo disse...

Larga de ser fanfarrão Fenando Jordão. Sempre comeu na mão da eletro agora vem com essa? Sai fora. Prá vc só cadeia.

Um aviso disse...

11 de abril de 2011 vocês verão a BOMBA que vai explodir... marque este dia. A máscara vai cair.

Anônimo disse...

Num dia tão importante como o de hoje, onde está em jogo o futuro dos servidores públicos, e sabendo que estamos carentes de representação sindical(Daniel Neves chegou com mais de uma hora de atraso e nada acrescentou em prol dos servidores-como sempre), é triste ver o plenário da Câmara vazio, tirando representantes dos auxiliares de recreação e berçário, um motorista e mães de crianças com necessidades especiais, nenhuma outra categoria compareceu. Depois não adianta lamentar! Até quando, nós brasileiros, aprenderemos a exercer nossa cidadania?

Anônimo disse...

Dê as pistas: vai cair a máscara do KM, do Boquete, do vereador Mascarado, do vereador que leva porrada de toalha da mulher, da Rachid da CMAR (rachid não, rachão)? De quem afinal, que suspense para uma expectativa fatalista. Diz logo porra, quem sãos.

Anônimo disse...

A Comissão de Acompanhamento das Contrapartidas da Eletronuclear para a PMAR, cujo presidente é o Kinder Ovo, não mais se manifestou. Quanto a Eletronuclear já repassou para a Prefeitura? Será que o Dr. Kinder (Perfeição) Ovo, sabe informar. Sabe nada. É um pseudo intelectual, já fez muita caca na Usina. Sem falar naquelas do Vereador Mascarado, cujo gabinete de rua continua bombando, depois das poorradas que levou da mulher. Se o KM tivesse no ar ia fazer mais uma das suas chantagens.

Anônimo disse...

ABACAXI NÃO PODE FICAR NAS
MÃOS DA ATUAL GESTÃO

O atual presidente da Casa Legislativa, vereador José Antônio (PCdoB) acertou em cheio ao solicitar que fosse feito uma auditoria na Casa. Afinal, segurar abacaxi dos outros tem limites. Comenta-se nos bastidores que há tantos rombos que o buraco ficou mais embaixo, nas profundezas do abissal. Fala-se que R$ 700 mil somente na gestão de Vilma dos Santos (PRB). Faltam ainda a do ex-presidente Ricardo Dutra (DEM) e de Carlinhso Santo Antônio (PSC). Que aliás, este último já fora condenado pelo TCE/Rio. Claro, que coube recurso. Ele e toda equipe da Câmara na gestão de 2004 pra trás. Muitos abacaxis pela frente senhores. Pelo visto, a batata vai assar em forno à lenha.

Postado por jonathan stockler às 14:57:00 1 comentários

Anônimo disse...
O reporter tão diligente deveria procurar a assessoria da CMAR para saber a origem do tal rombo. Desde o início, vê-se que o presidente adora um holofote. Adora publicar matérias no Maré. Adora um factóide. Se tem rombo, seja transparente, mostre à população. O povo quer saber. O que não pode é ficar atirando e não provando nada. Afinal ele sabe que, alegar e não provar é o mesmo que não alegar. Corre atrás Jonatham, procure saber a origem do rombo. Senão pode parecer que você, também, quer ajudar o presidente ficha suja para conseguir uma boquinha no cassino. Só queremos a verdade.

Anônimo disse...

Este Rodney é um vendido e permite que qualquer um que lhe molhe a mão faça um programa na TV COM, vide a sua última "aquisição" que é o tal Panayotes, verdadeiro oportunista de plantão que surge a cada eleição, se caçifa e depois se vende.

Anônimo disse...

Alcoviteira do Panayotis é a TV Com. O preço que eles tão cobrando é muito caro! Caro demais! Panayotis já disse pelos corredores da Cracolândia que não está a venda, mas que negocia. Já o pessoal da TV COm tão sonhando. Bando de mortos de fome, vão se fartar de pão com mortadela na padaria da Rua do Comércio, onde se reunem todo dia para ver os outros comendo. Mas vão morrer de fome no dia seguinte, pois angu de um dia sõ não engorda cachorro.

Anônimo disse...

29 de junho de 2011 vocês verão a BOMBA que vai explodir... marque este dia. A máscara vai cair.

Anônimo disse...

Se Kleber Mendes candidatar o que eu acho que não aconteça, voto nele. Adoraria vê-lo como vereador. Muito melhor e mais preparado que Parente, Cordeiro, Vilma, Aguilar, Zé Maria, Ricardo Dutra, Leandro Silva e Jorge Eduardo. A Lia, Dr. Ilson. Dr. Amilcar e Zé Antonio apesar de ter uma formação acadêmica não vejo brilhar os olhos na tribuna, são morninhos.
Vilma dispensa comentários, basta ler e relembrar os acontecimentos do final do ano passado.
Mascotinho e Leandro só trabalham para a reeleição.
Aguilar que era oposição na época de Fernando Jordão, pelo menos dizia barbáries nas sessões agora tenta ser seda pura já que seda é tecido fino.
Cordeiro parece estar vivendo apenas um sonho de petista.
Ricardo Dutra entrou pela janela ou melhor pelo elevador já que tiveram que puxa-lo.
Zé Maria é aquilo, educado, gente boa mas que causa ele defende?
Lia e Dr. Ilson - que oposição é esta? Apenas trabalham para se manter no cargo. Com tantas comissões nas mãos, o por quê que não mostram uma oposição verdadeira e coerente?
Dr. Amilcar fica no chove e não molha, arruma emprego aqui e acola e vai se mantendo e vai ter que trabalhar muito para ganhar alguns votos que teve na última eleição. Tem gente muito descontente e que não acreditou nesta que foi porque perdeu a Fusar não.
E o Zé Antonio? Se cumprisse o discurso de posse seria ótimo mas lá dentro, com as facilidades e os impedimentos internos o assunto é outro. Um passado trágico cômico e um presente meio incerto.
Neste BBB justificado meu voto,hoje se Kléber se candidatasse votaria nele.

Anônimo disse...

Kleber Mendes para vereador 2012, no ar mais do que nunca!!!!

Anônimo disse...

A boma era 11 de abril, agora 29 de junho está parecendo coisa do compradopol, aguardem.....

Anônimo disse...

se pelo menos 1% dos aguardem do KM acontecessem ele teria chance, mas todo mundo sabe que ele e a família inteira se vendeu pro inimigo. Vivem de chantegem e migalhas de corrupção. Ninguém de boa índole votaria nele!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:05,

Acho que devemos deixar o KM um pouco de lado, ele deve saber o que está fazendo. Pode ser que ele tenha boas razões para mudar de posição.

Vamos aguardar. Poderemos ter surpresas agora em 11 de abril ou 29 de junho.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Sabe querido Tangra,
Acho que KM, por mais que tente, não tem perfil de situação, também acredito que ele pode jogar m...no ventilador em algum tempo, ele gosta mesmo é de atacar. Mas continuo magoada com ele.Foi decepção pura.

Anônimo disse...

Kléber está trabalhando. Como que alguém pode viver de oposição em um município que os principais envolvidos - situação e oposição estão de mãos dadas. Gente, Kléber tá é certo. Queria eu ter a chance de poder trabalhar também. Ele foi contratado pela situação, mas porque o vereadores da oposição não chamaram ele antes? Se o petista Dr. Ilson é o vereador presidente da comissão de revisão da Lei Orgânica foi preciso o José Antonio chamar? A diferença que o José Antonio é muito mais esperto. Discordo quando vocês atacam as pessoas querendo que elas sejam os salvadores de Angra. As pessoas vivem, comem, vestem, tem família, precisam trabalhar.

Tangra, você vive do seu blog? Tenho certeza, apesar de não fazer a menor ideia de quem sejas, que você não vive de um blog. Admiro sua competência de conseguir se manter anônimo e por diversas vezes suspeitei de ser você o Kléber mas, tenho certeza agora que não porque você liberou muitos comentários ofensivos a ele. Até fiquei admirada de você promover este senhor desta postagem aqui sabendo das inúmeras confusões que se mete. Afinal vejo o Tangra como o defensor do certo, do melhor para Angra e este senhor Rodney está longe de ser correto e corre boato que arruma briga com outras pessoas em troca de dinheiro , para beneficiar quem dá uns trocados para ele. Se são boatos eu não sei mas espero que o Tangra não se alie a ele, afinal gosto de ler seu blog diariamente.