"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, março 22

200 milhões pelo lixão do Ariró

Anônimo, 22/mar 19:15 em "Chorume do Ariró":
"O dono da empresa Locanty, que tem o nome de João, é padrinho das filhas do ex prefeito Fernando Jordão. Como vocês acham que vai acabar isto?

Vou dizer: acabando com o Ariró e com a saúde dos moradores de lá! Ainda tem mais, o atual prefeito está revoltado que a parte da arrecadação do lixo ainda fica com o ex prefeito, o Fernandinho de Angra, isto foi combinado antes do Tuca ser prefeito, acordado e cumprido até agora.

Aguardem que a prefeitura irá desapropriar este empreendimento de aterro sanitário no Ariró, dizem as bocas graúdas que o preço já foi fixado em 200 milhões de reais, duzentos milhões de reais, isto será dividido entre o Fernando Jordão, João da Locanty e Pedro, estes dois irmão e donos da Locanty, e uma pequena parte para o Bento e o Tuca Jordão.

Aguardem, quem viver verá!"

TAngra:
Minha nossa, caro Anônimo, onde você escutou essa confusão toda? Vão transformar tudo num lixao? Isso é uma acusação muito grave. Você quer dizer que o Marco Aurélio, da SMA - Secretaria do Marco Aurélio, não vai levar nem unzinho? Isso é gravíssimo!

Como se pode confirmar isso? Só nos "Aguardem!"? (Se for assim, pode ser "daquelas coisas" que nunca acontecem. Oxalá!)

Tem a ver com o lixo que Angra vai passar a receber das cidades vizinhas e que ninguém está comentando nada?

PS. 200 milhões sem fazer força, roubados da cidade, aqui de nós, angrenses, os otários. São 725 anos de salários de um Tuca... São 366.000 salários mínimos... É mole?

37 comentários:

Anônimo disse...

MORO NA GRANDE JAPUÍBA, E AQUI ESTAMOS DESINFORMADOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS DA CIDADE, A NÃO SER PELOS JORNAIS COMPRADOS PELO GOVERNO QUE PUBLICAM O QUE ELES QUEREM, NÃO TEMOS TV A CABO, NEM TEMOS ACESSO A TV CÂMARA, SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO MAS ESTOU AFASTADO POR MOTIVO DE DOENÇA, E NÃO SABIA ATÉ O MOMENTO DA REVISÃO DA L.O., E CLARO QUE E IMPORTANTE PARA TODOS, NÃO SÓ PARA NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, E COMO A GRANDE JAPUIBA E O MAIOR CURRAL ELEITORAL QUE EXISTE EM ANGRA,PORQUE SÓ UM BURRO MESMO VOTARIA NESSE TUCA LAMBÃO, LÓGICO QUE NÃO E DE INTERESSE PARA OS POLÍTICOS QUE AS NOTÍCIAS VERDADEIRAS CHEGUEM AQUI, MAS NA ELEIÇÃO PASSADA O SINDICATO DE 1900 SINDICALIZADOS SÓ QUASE 800 FORAM VOTAR, ENTÃO VCS ACHAM QUE ELES VÃO PARA A CÂMARA, E TEM OUTRA COISA, A MAIORIA ESTÁ SAINDO DO SINDICATO, O QUE SÓ VAI PIORAR PQ ASSIM O DANIEL FICA SÓ COM OS ASPONIOS E PUXA-SACOS PARA FAZEREM O QUE QUIZEREM COM A CLASSE TODA, PQ ELES SE ESQUECEM QUE TUDO QUE O SINDICATO FAZ RECAI SOBRE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, ENTÃO FALTA NÃO SÓ O FUNCIONÁRIO PÚBLICO MAS TODA A POPULAÇÃO DE ANGRA TOMAR UMA POSIÇÃO E LARGAREM DE SER MEDROSOS E IREM PARA A RUA COBRAREM OS SEUS DIREITOS, E SÓ OLHAR UMA PÉSSIMA SAUDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE E ETC... TUDO SEM FUNCIONAR, ENTÃO PARA QUE UM PREFEITO? E UMA CÂMARA DE VEREADORES QUE A NÃO SER PUXAR O SACO DO PREFEITO, NÃO FAZEM NADA DE BEM PARA A POPULAÇÃO, VEJA O LIXÃO DO ARIRÓ, VEJAM A SITUAÇÃO NO PEREQUÊ, E NA BANQUETA, E UMA VERGONHA ELES FAZEM O QUE QUEREM E O MP NÃO FAZ NADA, CERTOS ASSUNTOS O MP DEVERIA AGIR NA HORA, MAS ESTÃO PESSOAS SENDO AMEAÇADAS E ATÉ EXECUTADAS COMO O CASO DO SR DEMERVAL E DE QUE ADIANTA VC DENÚNCIAR E SE EXPOR, TENDO UMA JUSTIÇA COMO A JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE E OMISSA E INOPERANTE NÃO ADIANTA NIMGUÉM DENUNCIAR, PQ VC DENUNCIA NO MP, INEA, IBAMA E ETC... DE NADA VALE, ENTÃO AMIGOS SÓ JESUS!!

Anônimo disse...

ISSO É UM CRIME MUITO GRAVE!!! o Povo não se interessa pelo lixo, mas essa é uma questão ambiental e por isso ligada diretamente às pessoas, à saúde social e,além disso, à saúde financeira do nosso município!!! Infelizmente só as pessoas que passam por aqui no Ariró sentem na pele é que podem dizer o verdadeiro crime que está sendo cometido e tem mais as pessoas de bem não podem continuar se sujeitando a tanta corrupção!!! Nós precisamos de tanta coisa e nossos políticos só pensam em como se dar bem!!! Cadê a Saúde, a Educaçào?? Cadê os cuidados necessários, a fiscalização, o plano de evacuação eficaz, o ginásio (que deve ser mais de 01 para uma população de 170mil!!!)para abrigar a população em caso de desastre com as Usinas Nucleares?? Há tanto por fazer!!!! Temos uma arrecadação fantástica, mas o dinheiro não é revertido para a populaçao!!Bem,pelo menos nosso prefeito vai transformar nossa cidade em enredo carnavalesco...bem que vi o nome da Locanty no patrocinío da Grande Rio!!

Anônimo disse...

LI O NOME DA LOCANTY,COMO SE MANTEM POR TANTO TEMPO NA PREFEITURA??CADE A LICITAÇÃO??COMO PODE ISSO??CADE O MINISTERIO PUBLICO??QUEM DEVERIA FISCALIZAR??
ISTO SE CHAMA CARTAS MARCADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE MERDA E ESTA? DE 200 MILHOES?
CADEIA PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CORRUPTOS,CARTAS MARCADAS!

Anônimo disse...

Se voces peerceberem quem são os donos das terras no ariró. Cabeção tem grande área lá em nome de seus laranjas, stela salomão, Valle Sul, hilton prates.
Além do ue tanto a Locanty como a Limpacol são da família Zito, o resto é testa de ferro.

carlos disse...

gente soube que na camara não tem nem papel igienico! como estarão limpando as merdas que eles fazem?

Anônimo disse...

Mudando um pouco do assunto,Eu trabalho, no comércio, no centro da cidade e como todos sabem, é muito movimentado e eu fiquei impressionada como parece pessoas e políticos elogiando o trabalho que vem sendo feito na comunidade do Morro da Glória 2, a traves do presidente Mauro e a sua equipe, porem tem secretários que falam mal dele, então eu fiquei curiosa para saber qual é o trabalho que o presidente da associação vem fazendo que esta sendo motivo de tantos comentários, e pude ver com os meus próprios olhos mudanças naquela comunidade e pessoas que só sabem elogiar o seu trabalho pois ele é um cidadão que ajuda a todos direta e indiretamente então agora eu sei porque falam tão bem dele, pois é uma pessoa do bem, e até agora não encontrei ninguém daquela comunidade que ele não tenha estendido a sua mão para ajudar, e outra conclusão que eu tirei é que essa pessoas que falam mal, são pessoas invejosas e que não teve e não tem capacidade de ajudar aquela comunidade e eles estão vendo a força que ele tem politicamente e eu decidir postar esse comentário pois Angra dos Reis precisa de mudanças, e ele é uma pessoa que realizou grandes mudanças na sua comunidade, e eu queria que essas mudanças se estendesse por toda a nossa cidade, pois Angra dos Reis esta precisando de pessoas assim dispostas a mudanças ele é essa pessoa. Eu estou torcendo que ele venha como candidato a vereador pois eu acredito no seu potencial, e não só mais aonde eu trabalho meus amigos e familiares todos estamos torcendo por ele, pois sabemos que Angra só tem a ganhar com uma pessoa assim tão dedicada, esforçada e competente.

Anônimo disse...

O Secretário de Meio Ambiente ganha e não ganha pouco não...Sua mesada é muito gorda,não só da Locanty como de outros empreiteiros,o Sr. Marco Aurélio não ia dar ponto sem nó.É só avaliar seu patrimônio para saber se com o dinheiro que ganha poderia adguirir e sustentar tal padrão de vida.Um outro detalhe,como se paga os acessores? se como secretário não teria direito e vivi cercado deles.Tem um tal de Bira que se senti o próprio secretário dentro do meio ambiente.Onde consta a contratação dele?Como é pago seu salário?Essa turma tem é que tomar muito cuidado em breve vou enviar um dossiê completo para vocês e para o MP.
P.S.o Bira pelo menos aparece mais que o Marco Aurélio na Secretaria de Meio Ambiente.brincadeira isso sim.

Anônimo disse...

Esse é o TA! O mais leviano dos blogs. Que vergonha, essa quantidade absurda de acusações sem provas. Cadê o MP que não quebra esse IP e mostra a cara do TA. Vocês são moleques, safados.
A tal credibilidade da nota de 3 reais...

Anônimo disse...

Esse é o TA! O mais leviano dos blogs. Que vergonha, essa quantidade absurda de acusações sem provas. Cadê o MP que não quebra esse IP e mostra a cara do TA. Vocês são moleques, safados.
A tal credibilidade da nota de 3 reais...

COPIEI E COLEI!
EU QUE FIZ A PRIMEIRA DENUNCIA,E VERIDICA E VERDADEIRA!ESTE COMENTARIO ACIMA E DE ALGUM SAFADO DE RABO PRESO,E ELE PODE ATE COMPRAR VASELINA,VAI PRECISAR NA CADEIA,ONDE ELE E OS QUE DEFENDEM VAO SEM DUVIDAS PARAR.
*PROVA NUMERO [1]-CARTAS MARCADAS,LOCANTY EM ANGRA POR TANTO TEMPO,LIGAÇAO PESSOAL COM O EX PREFEITO FERNANDO JORDAO[O SAFADO]COMPADRE DO JOAO DA LOCANTY,ESTE BATIZOU AS FILHAS DO FERNANDINHO BEIRA ANGRA[O BANDIDO]
*PROVA NUMERO [2]- CADE O DOCUMENTO DA AREA ONDE SE ENCONTRA O NOVO ATERRO SANITARIO???
*PROVA NUMERO [3]O QUESTIONAMENTO DA LICENÇA DADA A LOCANTY PELO INEA EM TEMPO RECORD E QUE RESULTOU A EXONERAÇAO DO NUMERO 2 DO INEA RIO,É SO PROCURAR NO GOOGLE SOBRE ESTE ASSUNTO!
PROVA NUMERO 4- PRESTE BEM ATENÇAO[VA A MERDA SAFADO]CORRUPTO E DA GANG DO FERNANDINHO BEIRA ANGRA,O MAIS PERIGOSO BANDIDO DE ANGRA E QUEM SABE HOJE DO BRASIL.
TANGRA NAO GOSTO DE LER NADA MAS SEU BLOG ESTA DE PARABENS E POR FAVOR A ANGRA NAO PAREM DE ESCREVER AS VERDADES,VIRAM QUE UM DELES JA SE MANIFESTOU!
ASS: VOCE SABE QUEM É!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

23 de março de 2011 09:42

o falastrao
foi feta pelo dono da tvcom rodney que esta com o firme quemado aqui no morro com a rapasada se mete com gente e agora quer fazer nedia com o mauro,nunadiata nao vai dançar seu x9

Anônimo disse...

TA KD DIA MELHOR!
WALLEU

Anônimo disse...

TA
sou morador do ariro e posso afirmar as dificuldades que passamos na area que é abandonada pelo governo.temos dificuldades para passar para ir trabalhar as crianças para estudar,pois a estrada esta muito ruim.nada fazem pela gente.fui na secretaria falar com o dr.marco aurelio e fui muito mal tratado pelo funcionario bira que falou que se eu não to satisfeito procurasse o mp.todos no ariro não sabem mais a quem pedi ajuda.por favor ttangra .

Anônimo disse...

PREFEITO TUCA CONSEGUE TUDO!MINGUEM PODE COM ELE!E AINDA DESAFIA QUEM QUER QUE SEJA A DESMASCARAR SUA GESTAO,TEM A PROTEÇAO DE UM HOMEM BENTO!

Anônimo disse...

O TUCA DEU ORDEM AO PAULO MATTOS PARA REVERTER E MANDAR O RODNEY E O ZE ANTONIO DOS REMEDIOS CHAMAR O PANAYOTIS BEM RAPIDO NA TV COM,PARA PARECER QUE ELE ESTA LÁ E O PREFEITO NÃO DEU DINHEIRO PARA TIRAR ELE DE LÁ,JA ERA EU POSTEI E DENUNCIEI AQUI!TUCA NESTA SE DEU MAL!RSRSRSRSRSRS,HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Realmente isso aí tá uma grande safadeza,imagine que já espalhou pro lado de Rio Claro e a locanty chegou por aqui pela bagatela de um milhão e oitocentos mil! contrato assinado pelo secretário de administração carlos mauro(autoridade competente?). E ainda tem uma verba da festa da paz em Lídice do Instituto Brazil Global no valor de 3.458.960,00 (é isso mesmo!) Será que o show do Roupa Nova é tão caro assim? Observem o documento e digam se é possível. Alguém viu todas essas atrações em Lídice?
09 8526 - Festival de Inverno de Lídice
Instituto Brazil Global
CNPJ/CPF: 04.147.014/0001-93
Processo: 01400.028253/20-09
DF - Brasília
Valor do Apoio R$: 3.458.960,00
Prazo de Captação: 24/05/2010 a 31/08/2010
Resumo do Projeto:
Lídice (RJ), um marco da luta contra o nazismo, se tornou
um emblema de paz e cultura. Devido a sua simbologia, nada mais
apropriado que realizar um Festival de Inverno na cidade, promovendo a difusão da cultura, da história e da paz. O tema de 2010 será
PAZ ENTRE AS NAÇÕES, com foco nas riquezas culturais de vários
países. Isto será transmitido através de shows, palestras, workshops,
filmes, exposições literárias e fotográficas, espaços para interação
entre diversas idades, gastronomia, etc.

Anônimo disse...

Isso só é possível porque o prefeito de rio claro,raul machado,fez curso de trambiques no hospital de angra no governo fernado jordão.saiu de lá com diploma assinado pelo henrique valle. quer mais? procure por obras pequenas aí na sua cidade,duvido se noventa e nove por cento não tá nas mãos da família valle!

Anônimo disse...

TANGRA,BOA NOITE!
ESTIVE HOJE NO CENTRO DE ANGRA E OUVI VARIAS ACUSAÇÕES SOBRE A TV COM,PERGUNTO AO TANGRA,COMO FAÇO PARA VER AS CONTAS DA TV COM?SE ELA É UMA CONCESSÃO FEDERAL DEVERIA SE PODER FISCALIZAR,E QUE FAZER ISTO!SE HOUVE SUBORNO ELE SAIU DO CAIXA 2[DOIS]TEM QUE HAVER CADEIA PARA O PAULO MATTOS E PARA O TUCÃ!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:18,

Boa noite. Quando político se mete dentro de associações de moradores, sindicatos, concessões, TVs comunitárias e coisas assim, a única solução é acabar com o político.

Se não exterminar o político primeiro você não consegue ver nem conta, nem colar e nem miçanga nenhuma.

TAngra.

Anônimo disse...

Não adianta anônimo das 20:18 o T.A. defende o pessoal da TVCOM, rsrrsrs Acho que o pessoal de lá é capaz de saber quem são os editores do T.A., porque ele deixa de mencionar que para haver corrupção tem que existir , no mínimo duas pessoas, e não respondeu a sua questão, enrolou.rsrsrs

Anônimo disse...

ESTIVE CO O PANAYOTIS HOJE NO CENTRO DE ANGRA,ELE ESTAVA ENTREGANDO PANFLETOS,PERGUNTEI SE ELE TINHA ALUGADO ALGUMA COISA DO RODNEY?,ELE RESPONDEU QUE ALUGOU SIM UM ESPAÇO NA TVCOM POR DOIS MIL REAIS E SÓ,E AINDA ELES O TIRARAM SEM COMPRIR O CONTRATO!,DERAM A VOLTA NELE!
AGORA NÃO VEM COM ESSA QUE VAI FILMAR NA CASA DO KCTE QUE VOCE NÃO ENGANA NINGUEM,NÃO ACREDITO QUE ESTE BLOG DEFENDA ELE,AINDA MAIS SE ESTIVER ERRADO,A MENOS QUE EU ESTEJA ERRADO!

Anônimo disse...

Os vereadores vai ter que gastar bastante para não deixar o Mauro ganhar, que vergonha um bando de ladrão tentando derrubar o cara .
Deixa o cara trabalhar.

Anônimo disse...

Quero ver agora que o Fernando Jordão
nomeou Mauro para assessor dele o que vocês vão fazer, ele vai ficar mais forte a perseguição vai ter que acabar.

Anônimo disse...

O Mauro que o Fernandinho Bira contratou é o mesmo que o PROMOTOR Talma Castelo Branco QUERIA CONDENAR POR TRAFICO DE DROGAS EM ANGRA?

Anônimo disse...

O Mauro além de ser corrupto (era colaborador da Virma probrema) é analfabeto. Elegam e depois reclamem. Cambada de ignorantes. A eleição dele só acontece se o Morro da Glória em peso, inclusive crianças votarem nele, o que eu acho que não acontece. Poucos gostam dele aqui.

Anônimo disse...

Sou morador do Morro da Glória II,e fico indignado com esse depoimento pois O Mauro foi e é o único presidente da associação que tem ajudado e fazendo grandes mudanças na nossa comunidade, e fico pensando o que passa pela cabeça de uma pessoa chamar o outro de corrupto sem provas,só na intenção de ofender,e pior chamar uma pessoa de analfabeto e escrever tanta barbaridade como essa pessoa escreveu primeiramente não se escreve Virma se escreve Vilma, não se escreve probrema se escreve problema antes de olhar o cisco do olho dos outros tire primeiro a trava do seu olho.

Anônimo disse...

Não acreditei quando li esse comentaria, como pode existir pessoas desse nível.

Anônimo disse...

Como existe pessoas mal e cruel como esse tipo de pessoa, infelizmente eu acredito que o Mauro apoiou essa candidata pois não sabia quem ela era pois uma pessoa honesta e amiga de todos que vem trabalhando na comunidade do Morro da Glória II com honestidade.

Anônimo disse...

Sou moradora da Japuíba e venho observando o trabalho que o presidente da Associação Mauro vem fazendo na comunidade do Morro da Glória II e só tenho coisas boas para citar sobre o trabalho que vem sendo realizado naquela comunidade.

Anônimo disse...

Força Mauro nos que te conhecemos acreditamos na sua honestidade e na sua força.

Anônimo disse...

Nós da linha ferrea só temos uma conclusão Mauro você é uma pessoa muito batalhadora e honesta e essas pessoas são pessoas invejosas e sem capacidades de fazer mudanças no local onde mora.

Anônimo disse...

Virma rsrsrsrsrsrsrs ninguém merece chamar um de analfabeto e escrever tudo errado rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Quero saber quantos que esse professor cobra para da aula de português pois eu escrevo errado, e queria aprender a escrever pois eu escrevo problema e ele escreve probrema. rsrsrsrsss

Anônimo disse...

Se o Mauro é tão esperto prá ser vereador, então por quê ele não foi esperto o suficiente para saber o que acontecia no seu "trabalho"? Pode Presidente de associação ser assessor parlamentar? Acho que não. Recebia muitos benefícios inclusive passou na extinta TV Com, algumas denúncias na Associação, antes do Rodney ir trabalhar na Cultuar.

Anônimo disse...

Ao anônimo 28/03 - 23:21 - Este projeto não foi executado pois não houve captação de recursos, conforme consta no site do MinC:
Identificação

Nº Projeto: 098526
Nome do Projeto: Festival de Inverno de Lídice
CNPJ / CPF
04.147.014/0001-93 Proponente
Instituto Brazil Global

Informações complementares

UF do Projeto
DF Área Cultural
Artes Integradas Segmento
Artes Integradas Processo
140002.825320/09-44 Mecanismo
Mecenato Enquadramento
Artigo 26

Situação do Projeto

Dt.Situação
30/11/2010 Situação
Arquivado por ter 24 meses aprovação sem captação de recursos Providência Tomada
Oficio n° 7883 de 30/11/2010. Projeto arquivado tendo em vista o não atendimento ao disposto no art50, incisos I a III sa Instrução Normativa n° 01 de 050/2010. Conta corrente n° 41682-7 na agência n° 1004-9 . Cancelada e/ou suspensa em 24/11/2010, tendo em vista que o projeto atingiu mais de 24 meses sem captação.

Síntese do Projeto

Lídice (RJ), um marco da luta contra o nazismo, se tornou um emblema de paz e cultura. Devido a sua simbologia, nada mais apropriado que realizar um Festival de Inverno na cidade, promovendo a difusão da cultura, da história e da paz. O tema de 2010 será PAZ ENTRE AS NAÇÕES, com foco nas riquezas culturais de vários países. Isto será transmitido através de shows, palestras, workshops, filmes, exposições literárias e fotográficas, espaços para interação entre diversas idades, gastronomia, etc.

Valores do Projeto em R$

Solicitado R$ 4.918.510,00
Aprovado R$ 3.458.960,00
Apoiado R$ 0,00

RODNEY DIAS disse...

Po pessoal o Mauro e um excelente presidente, digo isto como morador.
Mauro voce esta incomodando, isto e muito bom.
Mauro 2012!rsrsrsrsrs