"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 3

Presidente José Antônio no MP

Anônimo, 1/mar 17:31 em "Diogo de novo?":
"Soube hoje que o presidente da Câmara José Antonio entrou no MP com documentos provando que a administração da nobre vereadora Vilma dos Santos foi só roubo, um rombo de mais de 2.000.000, não sei a quantidade ao certo mas é muito dinheiro, onde sera que foi parar essa grana? Será que o gato comeu? Ou foi queimado em alguma fogueira santa? Será que a nobre, com essas denúncias, emplaca o resto do mandato? Aguardem!
Ou melhor: é o jogo!"

TAngra:
Finalmente alguém da casa vai agir, ainda que seja o José Antônio. Pena que ele não faça isso por motivos nobres, pela moralidade, mas sim para destilar ódios pessoais. Dá para ver a fumacinha verde subindo dos poros...

Mas vá lá. E o que acontecerá com os demais membros da mesa diretora da Vilma? São apenas crianças ingênuas e inocentes, em todos os casos? Quem assinou o último aditivo da JR Sistemas foi o vereador José Maria, então presidente interino. O que vai aconterece ao menos com ele, agente ativo e passivo nessas contratações de software?

Já há contratos denunciados pelo MP e logo mais haverá outros. Até sentença judicial bloqueando os bens da Vilma já tem. As coisas para a Vilma dos Santos sestão ficando até amarelas, The Korea Development Bank também teve que ser envolvido. É sério. Vejam aqui no site do TJ:


O total de contratos de software que apuramos, por baixo, vai a mais de 2 milhões. Qual será esse rombo que JA encontrou? Quem sabe ele não irá é depor, respondendo a alguma trama qualquer que aprontou?

Mas seria importante saber-se que rombo é esse, senão ficam nessas denúncias vazias, ameaças e nada acontece, só jogo. Tem é que dar logo nome aos bois, como se faz aqui no Transparência Angra.

PS. Será que Vilma dos Santos guardava dinheiro até na China? Será apenas dinheiro de corrupção ou também dízimos de fiéis da Igreja, tudo espalhado e guardado pelos paraísos fiscais do mundo... É este o jogo? Será que nenhum dos outros 11 vereadores nunca viu nada de estranho? Tenham dó... Essa fase de ignorância popular, tão benéfica aos senhores políticos, está terminando...
PS2. Esta postagem teve seu epílogo modificado no finalzinho do jogo...

10 comentários:

Anônimo disse...

SE ISSO FOR VERDADE,ESTOU DISPOSTO A TAMBÉM REPENSAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO NOVO PRESIDENTE DA CASA LEGISLATIVA DE ANGRA.ESTAMOS TÃO CARENTES DE ALGUM TIPO DE ATO DE MORALIDADE PÚBLICA QUE MESMO SENDO POR VINGANÇA, JÁ EMPOLGA.

Anônimo disse...

Pergunta ao chefe de gabinete dela, o Jose Augusto, ele certamente sabe onde esta o dinheiro, ainda mais depois da briga deles, kkkkk

Anônimo disse...

PODE TER CERTEZA VILMA,JOVACI E GIDEONE TODOS LADRÕES!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esta roubalheira da Virma Pobrema Presidiária não é novidade prá ninguém.Tudo ocorreu debaixo do focinho desta alcateia de incompetentes vereadores que lá estão e nenhum deles sequer suspeitou de nada. Tal qual a operação cartas marcadas que nenhum destes energúmenos jamais ouviram falar. São todos um bando de canalhas vendidos e merecem o maior repúdio da população.

Anônimo disse...

Esta velha escrota terá o que merece, achou que iria roubar, levar o dinheiro para igreja e dar na fogueira santa para lavar o dinheiro e depois de lavado dividirem e rirem em nossas costas, está Vilma é uma ladra profissional que vocÊS NÃO tem ideia do que ela é capaz por uma graninha. Ela e seus cumplices no Rio comemorando com vinho já deram gargalhadas da cara do prefeito, vereadores e pior do povo angrense, mas infelizmente, existem pessoas que parece que comeram coco, porque nem vendo esta FP presa e algemada em Bangu ainda acha esta safada boazinha... Este é o pior cego!

Anônimo disse...

VILMA TINHA TANTA CERTEZA DA IMPUNIDADE QUE GRITAVA, ERA PREPOTENTE, ARROGANTE, SE ACHAVA ACIMA DE DEUS, POBRE CRIATURA, PRECISA SE CONVERTER E SABER QUE DEUS DA CORDA PRA VER ATÉ ONDE VAI A NOJENTESA, DEPOIS A PROPRIA PESSOA SE INFORCA, COMO FOI O CASO DA VILMA POBREMA, KKKK

Anônimo disse...

A Vilma tá espumando com essa atitude do Jose Antonio, tá falando para todo o mundo que se for verdade, vai entregar todos, eu disse todos, e olha que tem muita notinha de despesa por cada vereador que se investigarem vai faltar vaga na prisão, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Que essa calhorda vá para os quintos do INferno!

SERVO FIEL disse...

SERVO FIEL DIZ: TANGRA UM DIA ESTAVA NA CÂMARA NO GABINETE DO JOS´RE AUGUSTO , QUANDO DERREPENTE ENTROU O VEREADOR JORGE EDUARDO MASCOTE ERA 16:45 DA TARDE E ORDENOU O JOSÉ AUGUSTO A IR NA PRESIDENCIA PARA BUSCAR O CHEQUE DO SEU ASSESSOR JOSÉ LIMA . PASMEM O ASSESSOR NA ÉPOCA GANHAVA CERCA DE 2.000 MIL REAIS E NÃO VIAJAVA , ENTÃO NÃO TINHA DIREITO DE DIÁRIA E ESTE CHEQUE ERA DO ASSESSOR , QUANDO O JOSÉ AUGUSTO CHEGOU COM CHEQUE PUTO DA VIDA , PRA SUA SURPRESA O VEREADOR NÃO ESTAVA MAIS LÁ , AI ELE ME MOSTROU E QUESTIONOU O VEREADOR : TAVA COM TANTA PREÇA PARA PEGAR O CHEQUE FOI EMBORA RSRSRS SAIBA DE QUANTO É O CHEQUE : 5.322.30 (CINCO MIL, TREZENTOS E VINTE E DOIS REAIS E TRINTA CENTAVOS RSRSRSRS QUE VERGONHA , MAIS SEMPRE FALA O VEREADOR JORGE EDUARDO MASCOTE , VEM DE UMA GRANDE FACULDADE A IGREJA SUL FLUMINENSE .

SERVO FIEL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.