"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 17

Contrassenso

Anônimo, 16/mar 21:24 em "De olho...":
"A Justiça de Angra é fraca demais, não consegue nem pegar o TAngra vai prender quem? kkk."

TAngra:
Prezado Anônimo,

A Justiça de Angra está preocupada é com esse bando de ladrões safados que estão no executivo e no legislativo roubando o dinheiro do povo. São eles os maiores responsáveis pelas drogas e crimes que estão acabando com nossos jovens, não o Transparência Angra.

Mas é difícil enquadrar esses políticos ladrões sem-vergonha e seus comparsas, cheios de advogados pagos com dinheiro público para mantê-los livres, roubando do povo impunemente. É com eles que devemos nos preocupar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A JUSTIÇA está comprada. O corrupto Zveiter vendeu a Justiça para o FJ. E os JUIZES se venderam pelo novo FORUM. E todos viveram felizes para sempre e vocês idiotas continuam ai para o todo e sempre sem nenhum resultado. Pegaram a coitada da VIlma, mas os grandes mesmo deixaram para lá que Ministério Público vendido e fraco. O que fizeram com a roubalheira do do Fernando Jordão? Justiça de m. chegaram em Angra com carrinhos e ficavam em hotéis, e hoje desfilam com carrões importados e casas próprias na beira do mar e muitas piriguetes e namorados. Quando eles querem alguma coisa, dinheiro ou favores, colocam os processos para andarem e pressionam o Governo com chantagens judiciais, uma vergonha para o povo de Angra.