"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, março 5

Pau de arara nela...

Anônimo, 5/mar 18:20 em "Presidente José Antônio no MP":
"A Vilma tá espumando com essa atitude do José Antônio, tá falando para todo o mundo que se for verdade, vai entregar todos, eu disse todos, e olha que tem muita notinha de despesa por cada vereador que se investigarem vai faltar vaga na prisão, kkk."

TAngra.
Prezado Anônimo,

Diminuí suas gargalhadas por uma questão de respeito aos nobres vereadores (lá no comentário estão no volume normal).

Continuo achando que se José Antônio foi conversar com o MP é porque deve ter aprontado alguma e foi lá explicar-se e chorar suas mágoas.

E que presunção é essa de ficar ameaçando entregar todos. Vilma está com esses processos de vento em popa no Tribunal Regional Eleitoral. Tudo coisa recente, da época da prisão.

478959.2010.619.0000 - Ação de Investigação Judicial do Ministério Público Eleitoral. Veja neste link:
www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=952652010&comboTribunal=rj

E esse aqui, que envolve Vilma, Gercílio Moreira (Silas), Antônio Carlos Roberto da Silva (Toninho), Marinho Bispo dos Santos (Lucas), Severino Luiz Bispo (da ABC), Marcos Ubiracy (estava em BSB com Fernando Jordão) e Adriana Alves do Nascimento, que se encontra em local incerto e não sabido e sua notificação foi devolvida pelo eficiente e cego Correios. O Promotor Eleitoral pede desde a pena de morte na câmara de gás até a cassação de diploma da Vilma, não sabemos se o diploma de vereadora ou se diploma do CA. Ou se ambos:

478874.2010.619.0000 - Representação do MPE:
www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=952662010&comboTribunal=rj

Fora aquele também eleitoral que acabou até em "prisão preventiva". E os de software, onde tiveram que procurar dinheiro da Vilma até na Korea, que fica bem pra lá da Cochinchina. Só ela, Jovaci e alguns pastores de ovelhas negras conhecem o caminho.

Com tudo isso, mais o fato de que ela sabe tanto podre dos nobres colegas de Casa Legislativa, bem que justificaria a Dra. Juíza colocar a dona Vilma de volta na penitenciária e providenciar um interrogatório. Num confortável pau de arara. Choque elétrico "nas partes" até ela contar tudo, tudinho, até se usa ou não proteção.

Alguém tem que ter peito para acabar com essa pouca vegonha que acontece na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis. Fazem o que querem, na cara de todos, e depois ninguém viu, a PF saiu, a lei não previu, o desembargador não puniu, ..., e continua essa safadeza com o dinheiro público. Cada vez maior.

E nas próximas eleições...

8 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, que gangue da pesada!!!
E o pior é que esses caras e sua "chefa" continuam de nariz em pé, como se nada tivesse acontecido. Entregar quem, que moral ela tem? Voces acham que alguém vai produzir provas contra si próprio? Ela pode ser tudo, menos idiota.

Anônimo disse...

VCS SÃO TÃO SAFADOS E PODRES,NUNCA FORAM TLASPARENTE O BASTANTE PARA DIZER QUE SÃO VCS OS DESUCUPADOS,SÓ QUERO VER QUANDO JUSTIÇA MANDA,MOSTRA N DE IP DESSA MAQUINA AHAHAHAH COITADO,EU QUERO VER AONDE VÃO GANHAR AQUELAS PROPRINAS PARA FALAS MAL,SOU ESTUDANTE DE DIREITO E NÃO ACHO QUE VCS AJUDÃO NOSSA CIDADE MAIS,AJUDÃO SEU PROPRIO BOLSO,SEGUNDO A LEI NIGUÉM PODE SER CONSIDERA CULPADO SE NÃO ESTIVER TLANSITADO E JULGADO,VILMA NÃO ESTÁ NEM TLANSITADA E NEM JULGADO,MAIS TUCA JORDÃO E ESSIOMAR ESTÃO CONDENADOS ........

Anônimo disse...

Prende ela de novo Dra. Andréa, já que ela tem boca para intimidar, ameaçar, que abra a boca pára denunciar as sujeiras tanto dela como a do demais colegas, pau de arara nela, surra de urtiça no rabo dessa safada, arranca os dentes dela, mas calma pessoal não é violencia, ela usa pivô postiço...

Anônimo disse...

Tomara que seja consenada e que coloque tudo que sabe pra fora. Só assim saberemos de mais algumas coisas. José Antonio, aperta o conto!

Anônimo disse...

Vem cá galera: e o Dr. Wagner Tive um Toço Pereira? Não vai ser chamado pelo MP? Já dançou na Federal. Seu substituto, Thiagon das Licita, também. Aguardem!!!! É o jogo.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 21:52 só pode ser irmão do cebolinha e ainda por cima orelhudo, e não é um advogado e sim um adevogado. Afe!

Anônimo disse...

o zé quando assumiu a presidência, falou que iria fazer e acontecer, principalmente, no que se refere aos imóveis alugados pela câmara, aí eu te pergunto, vcs viram o último b.o.? a câmara já alugou umas salas no valor de vinte mil por mês e o estacionamento dos parentes da esposa por seis mil por mês, eheheheh é nóis,aí é mole, esse povo não tem jeito, alô mp , vcs estão de sacanagem,

Anônimo disse...

Não existe nepotismo para os Salomão e Jordão. Ministério Público está na hora de se manifestar e tomar as devidas providências.