"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, março 3

Diogo e o milagre das 2 casas

Anônimo, 1/mar 18:24 em "Diogo Não!":
"O cara é f... Toda esta área foi roubada do pai da titi. A Conceição era mulher do pai da titi e enquanto o velho estava no hospital o Diogo estava tramando junto com a mulher.
Todas as ex dele são CCs para evitar o pagamento de pensão. O pior é que está fazendo escola, o filho vai pelo mesmo caminho, a ex-esposa é CC na PMAR."

TAngra:
Tudo muito confuso. O que quer dizer: "Todas as ex são CCs"? E: "Conceição era mulher do pai da tata"? Qual seria a parentesco de alguém que é mulher do ex pai de alguém? Só mesmo na Angra dos jordões...

Mas o fato é que Diogo Ruis alugou sim o mesmo imóvel 2 vezes, tudo indica. Imóvel que era do pai da Tete e foi alugado pela Conceição, que é ex PMAR do CC e filha pior do Diogo da pensão do hospital... Não, não, não, nada disso, esqueçam tudo! O correto é que mesma casa foi alugada 2 vezes, numa manobra muito ardilosa e bem conduzida.

Para simplificar - e para estimular o raciocínio de todos, colocaremos apenas alguns eventos que podem ou não estar relacionados ao fato. Uns até já perdidos no tempo, mas tirem suas conclusões:

►11/abr/2007 - O chefe carta marcada Bento Pousa Costa e os ex vereadores Fiote e Essiomar Gomes reuniram-se com os moradores da Banqueta na Associação de Moradores. Palavras de Bento Pecador:
- "[...] ampliação da EM Dr. Orlando Gonçalves, novas instalações para o PSF e uma creche ... o Governo está com uma pendência de espaço geográfico ... vou assumir as negociações ... PSF já funciona em uma instalação da sede da Associação de Moradores da Banqueta [...]."

►23/jul/2007 - Lei Nº 1.824: Fica denominada Estrada Clério João da Penha Filho o logradouro público antes identificado como Estrada da Banqueta.

►30/abr/2008 - Contrato de Locação nº 015/2008/FuSAR: imóvel de Katherine Conceição da Penha, na Est. da Banqueta nº 81, para unidade do Programa de Saúde de Família, prazo de 36 meses, R$ 4.800,00.

►05/Out/2009 - Transparência Angra (cuidado, Blog Anônimo): "Lembra da casa do Diogo alugada para tirar o PSF da sede da antiga Associação na Banqueta? Dizem que eles tiveram que cadastrar 600 famílias para poder alugar a sua casa para a Fusar. Não se sabe onde eles arrumaram todas essas famílias naquele minúsculo bairro e estive no sábado na Banqueta e ouvi um comentário que agora ele está alugando essa mesma casa para alojar os alunos da escola, porque a escola vai entrar em obra." (link: Os novos Milionários)

►16/abr/2010 - Processo nº 1141/2010/PMAR: Ratifico a Dispensa de Licitação e autorizo a Contratação de imóvel de Katherine Conceição da Penha constituído de terreno e benfeitorias, situado à Est. Clério João da Penha Filho (Estrada da Banqueta), destinado a atender à EM Dr. Orlando Gonçalves durante as obras de revitalização de sua Sede. Assina o Secretário José Eugênio Sayegh.

►30/abr/2010 - Contrato de Locação nº 041/2010/PMAR: imóvel de Katherine Conceição da Penha constituído de terreno e benfeitorias, situado à Estrada Clério João da Penha Filho (Estrada da Banqueta), neste Município, destinado a atender a Escola Municipal Dr. Orlando Gonçalves durante as obras de revitalização de sua sede, prazo de 18 meses, R$ 2.800,00.


Observem que tanto no processo de dispensa de licitação quanto no segundo contrato de locação (para atender à Escola Municipal) aparece Est. Clério João da Penha Filho (Estrada da Banqueta) mas não aparece o número do imóvel, pois é o mesmo nº 81 do PSF (cujo nome oficial é: ESF Clério João da Penha Filho).

Pode ter sido um equívoco, pode ser economia de dedo, tinta ou papel, mas também pode ser tentativa de roubar e de fazer de otários 170 mil angrenses..

Como nós aqui não temos como descobrir a verdade, o que fizemos foi encaminhar tudo isso para a Ouvidoria do Ministério Público, junto com a localização do suposto cemitério de árvores da futura churrascaria e rodeio, além da informação de que a denúncia de bolinagem infantil no CMDCA estaria num CD com a Dra. Juíza.

É só o que o Transparência Angra pode fazer. Agora, se isso algum dia vier da Ouvidoria para o MP-Angra, é esperar que surja algum número de processo para que os cidadãos acompanhem se haverá ou não punição para essa safadeza toda. Pelo menos devolução do dinheiro... Ao menos devolução de uma parte... No mínimo exoneração e cassassão desses safados todos...

Esse tem sido o jogo nestes 10 anos de Fernando Jordão e Tuca Jordão. Depois dizem não entender por que nada funciona nessa porcaria de executivo angrense, Só tu Tuca, não sabes:

-"É por causa da corrupção, seu Tuca Jordão! Será que além de conivente você também é burro?" (digo burro!, mas com o devido respeito que o cargo impõe, por favor não se avexe, mas você não é cego, né Tuca, então...)

9 comentários:

Anônimo disse...

quer tirar a dúvida? vai ao posto de saúde da banqueta. O andar de baixo foi alugado para ser PSF, o andar de cima foi alugado separado para ser a escola, e no terreno do outro lado da rua em frente ao posto há o canil público. O terreno onde está o canil também é do Diogo e também foi alugado pela PMAR para construção do tal canil(ou seja em menos de 3 mil metros quadrados o cara tem 3 alugueis diferentes com a PMAR)

Anônimo disse...

Conceição(ex-mulher do Diogo, mas que na época era amante dele), era casada com o pai da Titi, conhecida comissionada da TurisAngra.
Enquanto o velho pai da Titi, dono do terreno, estava no hospital, Diogo e Conceição armaram tudo.
Todo mundo conhece essa estória maquiavélica, TAngra!

Anônimo disse...

É claro, pois este facínora é pau mandado do Bento para quem faz os mais sórdidos trabalhos inclusive de cafetão e para o Tuca e seus secretários de governo. Quem tem o Diogo como amigo não precisa de inimigo. TE PREPARA TUCA QUE A GIRIPOCA VAI ENTRAR !!!!!

TAngra disse...

Pergunto a quem souber:

- Quem é Clério João da Penha Filho? Alguma relação com Katherine Conceição da Penha? Alguém sabe?


É só curiosidade, porque a autora da lei que deu este nome à Est. da Banqueta foi a então vereadora Conceição Caldas Rabha.

Abraços antecipados a quem souber,

TAngra.

ex-petista ex-amigo do diogo disse...

POrquw o Diogo era e sempre foi PETISTA de carteirinha, com bonezinho vermelho de estrela e tudo. Era assim que ele visitava os postos de saúde na epoca do pt. um grande traíra que virou testa de ferro do fernandinho jordao assim que ele entrou na pref. ´Só pode ter conseguido por ser traíra do PT e também safado de carteirinha. pOR isso a Conceiçao Caldas Rabha fez as coisas pra ajudar ele. Em memória dos bons tempos.

Anônimo disse...

FERNANDO JORDAO E LOCANTY!
HOJE O NOVO ATERRO SANITARIO DE ANGRA E PARTICULAR QUE PERTENCE A EMPRESA LOCANTY,RECEBEU UMA LICENÇA RAPIDA E EM AREA DE PESE E ONDE O DIREITO MINERAL NAO PERTENCE A ESTA EMPREASA LOCANTY,NEM ESCRITURA DE RGI TEM,ELES COLOCARAM HOMENS ARMADOS E TOMARAM A FORÇA AS AREAS NO ARIRO,EM PEDIDO DE UMA CERTIDAO DE ONUS REAIS,NAO FOI CONSTADO O NOME DA FAZENDA BOA ESPERANÇA,OS PESEIROS E QUEM DE DIREITO TINHAM A POSE FORAM AMEAÇADOS E A FORÇA ESTAO ATE HOJE LA,PERGUNTO COMO O INEA DEU LICENÇA A INSTALAÇAO E HOJE JA ESTAO OPERANDO,SEM TEREM AUTORIZAÇAO DO MINISTERIO DE MINAS E ENERGIA?,ONDE O DETENTOR E JOAO PANAYOTIS,NA COINCIDENCIA E NA BOCA MIUDA COMENTA-SE QUE FERNANDO JORDAO E SOCIO DESTE EMPREENDIMENTO MILIONARIO E ONDE SE COMENTA QUE SERA DESAPROPRIADO POR CERCA DE 200 MILHOES DE REAIS,MAIS INCRIVEL AINDA E FERNANDO JORDAO ESTAR FAZENDO PARTE PERMANENTE DA COMISSAO DE MINAS E ENERGIA,ONDE ELE PODERA FAZER FALCATRUAS PARA CANCELAR O DIREITO MINERARIO ADQUIRIDO ATRAVEZ DE LICENÇA DADA PELO ORGAO RESPONSAVEL E COMPETENTE QUE E O DNPM,ESTA COINCIDENCIA NAO E POR ACASO,A LOCANTY ESTA EM CITUAÇAO DE TER QUE RESOLVER DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA,POIS DE UMA HORA PARA OUTRA O DETENTOR DO BEM MINERAL PEDERA PEDIR A PARALIZAÇAO DO NOVO ATERRO SANITARIO DE ANGRA E FICARMOS A MERCE DE UMA AÇAO JUDICIAL,MAS COM UM DOS SOCIOS E DONO DO NOVO EMPREENDIMENTO DA LOCANTY,VEJAM SO ZITO DE CAXIAS,TUCA E CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO,JOAO DA LOCANTY,PADRINHO DAS FILHAS DO FERNANDINHO JORDAO.
ESTA DENUNCIA DEVERIA IR DIRETO PARA A POLICIA FEDERAL E PARA A DRA. JUIZA FERAL,POIS TEM O CRIME DE UZURPAÇAO DE BEM MINERAL QUE E FEDERAL E AINDA ESTARA TENDO UM DEPUTADO FEDERAL,QUE TEM LIGAÇOES DIRETAS E ESTREITAS COM OS DONOS DESTA EMPRESA DE LIXO A LOCANTY
ESPERO QUE ESJA POSTADO E QUE TENHA UMA AJUDA A ESCLARECER E PODER CONDENAR ESTE PREFEITO E O EX FERNADO JORDAO.

Anônimo disse...

Quando acho que não tem como me espantar com mais nada nesta cidade descubro esta criatura chamada Diogo. Até o conhecia de vista mas não imaginava os rolos em que este sujeito estava envolvido. Peloamordedeus ! Só tem pilantra nesta cidade é ????????

Anônimo disse...

Não! Tem muito pilantra mas eles nem são tantos assim mas fazem um estrago!!!!!!

Anônimo disse...

Clério era o pai da Titi, casado (?) com a famosa Conceição que ra amante do diogo. A Katerine é filha da conceição, não sei com a Clério ou com o diogo, ou com quem quer que seja.