"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 25

Licitação suspensa

A licitação para compra do "Kit Escola" para os 25 mil alunos da rede municipal foi suspensa. Mais detalhes neste link:

Por falar em licitação, alguém já conseguiu obter qualquer dos editais que a CMAR divulgou que estariam disponíveis ao público, ou isso atesta que a propalada transparência do José Antônio já era, não deu para começar, a fraude na licitação da 7 Lan, carta marcada, está comprovada?

Por favor, leitores, consigam e nos enviem os editais das licitações passadas e futuras para que as fraudes sejam comprovadas.

O José Antônio mandou esconder os editais para que a população não descubra as malandragens. Pensaram que os angrenses eram todos idiotas, disseram que eram editais com acesso público, viram que houve procura pelos editais e não estão sabendo como escapar da fiscalização popular, por isso esconderam os editais, só as empresas que eles querem têm acesso.

Torne público os editais das licitações, vereador José Antônio, não há desculpa para não fazê-lo. Mostre que não está promovendo licitações fraudulentas. Duvido que consiga, se os editais passados e futuros forem exibidos.

Dia 1º de abril será dia de licitação carta marcada na CMAR? Licitação milionária, coisa de software, que é sempre difícil para os tribunais de contas comprovarem. Divulgaram que o edital era público. Alguém já conseguiu algum? Peçam ao José Antônio e nos enviem, para colocarmos disponível a todos na Internet.

Agora está claro o motivo da "turma das licitações" do José Antônio ser toda importada da EkipeToska do Tuca?

Nenhum comentário: