"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 11

Auditoria de quem?

Anônimo, 11/mar 12:56 em "Denúncias e represálias":
"TAngra,
Vocês podem nos informar se realmente o novo presidente da Câmara contratou uma auditoria para levantar desvios passados (Vilma, Ricardo e Santo Antônio)?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

O que sabemos é o mesmo que você: dizem que José Antônio disse que ia providenciar uma auditoria nas contas da CMAR. E dizem que seria por conta do estado "periclitante" em que ele encontrou as contas, quando assumiu a presidência.

Mas vale lembrar que vindo do José Antônio da CMAR pode-se esperar de tudo. Quem fará a dita auditoria? FGV, COPPE ou Higheng? Não seria apenas campanha eleitoral antecipada do JA, agora travestido de paladino da moralidade?

Por que ele não pergunta diretamente ao "nobre colega" Ricardo Dutra? Ou por que não pergunta ao ex-blogueiro que ele contratou recentemente e que dizia que sabia de tudo?

Essa auditoria, não sei não... Só pagando pra ver.

Mas vindo de quem vem, sei não... Até hoje só conheci uma pessoa que mudou de "personalidade" tão rápido. E mudou para pior, o que é bem mais fácil. Agora, dizer que Zé Antônio virou defensor da moral e dos bons costumes? Foi contaminado pela cadeira da presidência? Sei não...

Nenhum comentário: