"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, março 30

Revisão da LO - novidades!

Hoje, 30 de março, foi a discussão do
Capítulo II
Do Poder Legislativo

Trata das comissões, da sessão legislativa e das reuniões na Casa.

A próxima atividade será quarta-feira, 6 de abril.

Os angrenses agora poderão participar de maneira mais interativa e efetiva. Acabam de lançar um Blog "para as discussões referentes à LO. Aqui, qualquer pessoa poderá ficar informada sobre os trabalhos realizados, assim como enviar suas sugestões ou críticas", está escrito.

A primeira sugestão que vi por lá:

Maria Claudia, 30/03/2011, 12:23:45:
"Recentemente foi apresentada e aprovada uma proposta visando a moralização das candidaturas a cargos eletivos, com a criação da chamada 'Lei da Ficha limpa'.
Indo ao encontro dos anseios da população brasileira, proponho que seja incluído na LO municipal um capítulo semelhante, proibindo a nomeação de pessoas condenadas por crimes relacionados com licitações, colarinho branco, má gestão de recursos públicos ou privados e crimes eleitorais, nos mesmos termos da Lei da Ficha Limpa."

O novo Blog, Lei Orgânica de Angra, está bastante completo, na nossa opinião. Apesar de ser contra nosso Regimento Interno, não podemos deixar de elogiar o trabalho:


Já está na lista de Blogs aqui na direita do Transparência Angra. Agora, só não participará dessa revisão da LO quem não quiser. Vamos lá!

10 comentários:

Cezar disse...

Falar, a população fala, TAngra...
na verdade não fala, grita por socorro...
o problema é que eles se fingem de surdos...

Anônimo disse...

Tangra: quando é que o Kleber Mendes vai voltar a falar mal do Visconde de Sabugosa. O Kléber está tão caladinho, será o diabetes que o brochou literalmente? Ou será que está levando dindim por mês, por fora, para ficar calado.Vou mostrar as páginas dele no boog acusando as pessoas, igualzinho como ele fazia mostrando o jornal "Cidade", ameaçnando e chantageando as pessoas. Aguardem!!!!! É o jogo.

Anônimo disse...

Tangra: vocês já notaram que o Blogueiro Vendido (o papada de porco) so colocou links e blogues do vereadores, do que ele antes chamava de Casino Avelino. Até o blog da Vilma que ele dizia que dava pro motorista ele colocou link. É um grande canalha, mesmo.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:45,

Deixe o rapaz em paz, ele não está calado, ele agora é homem de confiança do presidente José Antônio e só fala no ouvido dele. E recebe em folha de pagamento, como qualquer CC.

O verão terminou, ele entrou em hibernação e ficará assim enquanto der e enquanto deixarem.

E não deixe de colocar na Internet as páginas dele falando mal desses que ele hoje tanto "admira", mas não perca muito tempo com isso não.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Está tudo errado. Incompetentes. Pouco poderá ser aproveitado. Só lamento.

Anônimo disse...

Tangra,

Acompanho seu blog, suas críticas, e acredite, o andamento dos processos que voce divulga. Agora, tem alguma coisa de errado nesse processo: 0024376-90.2010.8.19.0003.

Ou o advogado está cochilando ou ele está amarrado no fórum pois está há quase dois meses com a mesma informação. Falta boa vontade não acha?

Engraçado, não é? Ou não é nada engraçado? Ou é desgraçado? Ou tá tudo acertado?

Me ajude a compreender por favor. Obrigada.

Anônimo disse...

Amanhã no Vera Cruz vamos assistir mais um roud da luta Servidor Público X Servidor Publico, e Daniel neves fica na platéia torcendo para as duas equipes quebrem a cara.

Anônimo disse...

Qual é a música? "PODEM FALAR O QUE QUISER, LA,LA,la,la,la,la,la........... Cada um. O Velório está muito próximo.

Anônimo disse...

Gotei muito mesmo da iniciativa da Assessoria do Vereador Dr.Ilson Peixoto. Parabéns!
Já mandei a minha contribuição para esse Capitulo.
se funcionar mesmo, é uma boa iniciativa.

Anônimo disse...

Eles são rapinas.

O povo não pode contra eles.

Coitados!